O adeus a um grande amigo

Algumas despedidas são chocantes e entristecem muito o coração. São momentos em que temos de dizer adeus a alguém que partiu cedo demais e de uma forma inesperada, sem que estivéssemos preparados para isso.

Não esquecerei tudo aquilo que vivemos e a amizade que nos uniu durante vários anos. Você foi um verdadeiro companheiro em todas as horas e eu sentirei muito sua falta. Descanse em paz!

Mensagens Relacionadas

Que este dia traga toda a felicidade que você merece! Tenho um carinho muito grande pela pessoa que você é e por tudo que representa para mim.

Desejo um novo ano de vida repleto de alegria, paz e amor. Continue sendo exatamente quem você é porque tenho certeza que irá longe. Saiba que tenho em você um amigo muito especial e valorizo nossa amizade acima de tudo.

Que seja um grande ano e um aniversário inesquecível para você, meu grande amigo!

Às vezes chega o momento de dizer adeus a um amor. Adeus por simplesmente não estarmos à altura desse sentimento.

Ou apenas porque ele já feriu demais o coração. Custa muito e faz sofrer ainda mais. Mas se chegou a hora de terminar, o melhor é permitir que aconteça.

O amor é um sentimento maravilhoso, mas só faz sentido se for vivido na sua plenitude; e se é para ser, que seja para nos fazer felizes.

Dizer adeus para um grande amor é largar uma parte do nosso coração. Custa muito uma despedida que magoa nossa alma, mas quando ela tem de acontecer não podemos olhar para trás.

Eu me despeço hoje sem arrependimentos, pois sei que dei o meu melhor e mostrei quem eu realmente sou. Talvez tudo fosse melhor se os nossos caminhos não se tivessem cruzado, ou eu não permanecesse tanto tempo esperando você. Chegou a hora de ir embora. Desta vez, o amor não tinha que acontecer.

Há um momento certo para desistir de um grande amor e nada melhor do que o nosso coração para nos dizer quando isso deve acontecer. Minhas forças já se esgotaram na tentativa de provar tudo o que sinto por você e nada do que eu possa fazer conquistará seu coração.

Hoje digo adeus e fecho a porta, você já faz parte do passado. Vai doer saber que nada aconteceu entre nós, mas preciso procurar minha felicidade em outro lugar.

Hoje digo adeus a um amor, e não há maior dor que nos despedirmos de um sentimento tão perfeito e ao mesmo tempo profundo. Quando amamos pensamos que tudo é eterno e que nada nos pode vencer, mas certas circunstâncias da vida nos mostram que nem sempre as coisas correm como esperamos.

Foi maravilhoso sentir o coração preenchido, perceber como a cumplicidade é algo que transcende nossas almas. Ter alguém que nos compreende, que nos sabe pegar a mão só para nos mostrar que está tudo bem é uma sensação indescritível. Pena que tudo mude por vários fatores e que no final acabemos com uma mágoa que nos consome por dentro.

Hoje digo adeus a um amor porque já não dá mais. As promessas viraram mentiras e as expectativas decepções. O que ficou de bom guardarei eternamente comigo, mas chegou o momento de procurar um rumo que me conduza novamente à felicidade.