O amor veio forte já no primeiro olhar

Desde o primeiro momento que olhei nos seus olhos, meu coração bateu mais forte. E eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, não pude negar.

Foi de primeira. Você me ganhou e logo logo já estávamos juntos, porque quando o amor vem tão forte, não há nada que possamos fazer para pará-lo.

Entreguei-me a você de corpo e alma e até hoje, seguimos juntinhos e cada vez mais apaixonados. Amo você, meu grande amor!

Mensagens Relacionadas

É aquele momento em que a Vida passa da sonolência para a alvorada. É a primeira chama que ilumina o íntimo mais profundo do coração. É a primeira nota mágica arrancada das cordas de prata do sentimento. É aquele momento instantâneo em que se abrem diante da alma as crônicas do Tempo, e se revelam aos olhos as proezas da noite, e as vozes da consciência. Ele é que abre os segredos da Eternidade para o futuro. É a semente lançada por Ishtar, deusa do Amor, e espargida pelos olhos do ser amado na paisagem do Amor, depois regada e cuidada pela afeição, e finalmente colhida pela alma.

O primeiro olhar vindo dos olhos do ser amado é como o espírito que se movia sobre a face das águas e deu origem ao céu e à terra, quando o Senhor sentenciou: E agora, vivei!


(Khalil Gibran)

Eu não me recordo do motivo por que me apaixonei por você, mas sei que foi amor à primeira vista. Os nossos olhos se encontraram e se perderam um pelo outro. Foi algo assim, mágico. Foi algo indescritível que jamais irei esquecer.

Somos almas gêmeas que tivemos a felicidade de nos encontrarmos. Acho que somos dotados de muita sorte, porque nem todo mundo está no lugar certo à hora certa como nós estivemos.

Só desejo que este sentimento lindo e nobre que cultivamos dê fruto todos os dias na nossa vida. Para mim, você é tudo; é a grande e verdadeira razão dos meus sorrisos, da minha paz. Somos donos de um amor à primeira vista que irá durar uma vida inteira.

Desde a primeira vez que vi você, já soube que havia encontrado algo especial. Quando você me sorriu, eu soube que ia querer levar esse sorriso para o resto da minha vida. E eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, me vi amando você logo de início.

No nosso segundo encontro, já sabia que seria você a pessoa que iria me acompanhar, me cuidar e me amar.

Amo você muito amor. Quero seguir ao seu lado sempre.

Lembro até hoje do nosso primeiro olhar e lembro tanto, porque foi exatamente neste momento que me apaixonei. Aquela pequena fração de segundo foi tudo que precisei para eu saber que você era meu grande amor.

Podem dizer que é bobagem, mas estas coisas do coração são impossíveis de explicar. Nosso olhar bateu e pronto, já senti um frio na barriga que veio para ficar.

Hoje, este amor continua e cresce mais a cada dia. Desde então, somos só nós dois e isso é tudo que importa.

Meu amor, quando penso em nossa história, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade. É muita emoção lembrar daquele nosso primeiro olhar. Desde aquele momento eu já sabia que você era meu grande amor.

É muito bom ver que continuamos lado a lado hoje com o mesmo amor da primeira vez. Tenho certeza que continuaremos nosso caminho com muito carinho, pois nosso amor é especial.

Te amo, meu amor!