O que a vida levou de mim

A vida foi muito dura comigo, uma caixinha de surpresas desagradáveis, pois levou de mim pessoas especiais que sempre pensei que permaneceriam ao meu lado eternamente.

Agora resta um vazio e nada mais será como antes. Os meus dias são uma sucessão de momentos sem cor porque nada vai mudar e quem eu amo jamais voltará.

Mensagens Relacionadas

É com lágrimas a escorrer pelo rosto e com o coração sofrendo que comunico o falecimento da mulher que me deu à luz, a minha tão amada mãe.

Ela passou os últimos tempos batalhando contra uma doença que acabou por levar a melhor e a levar de nós para sempre. Descanse agora, grande guerreira. Que a sua paz seja eterna.

A minha filha é a razão de todos os meus sorrisos e o motivo maior da paz que carrego dentro de mim. Ser sua mãe, querida, é viver feliz e descobrir em cada gesto seu, o meu próprio caminho.

Mil beijos, filha! Que a vida lhe sorria sempre e nada nem alguém impeça sua felicidade de abraçar seu corpo, sua mente, seu coração. Estou e estarei junto de você: a minha casa.

Chegou o momento de agradecer por todas as coisas que recebi no último ano. Chegou a hora de homenagear que sempre esteve ao meu lado e nunca me voltou as costas.

Parabéns para mim por mais um ano de vida! Estou envelhecendo, mas isso não me preocupa. Sinto que estou uma pessoa cada vez mais preparada, sábia e experiente.

E isso me deixa feliz, porque significa que estou evoluindo e me fortalecendo. Só espero e desejo que o novo ano que começa hoje seja igualmente glorioso.

Feliz dia de aniversário para mim! Acordei com muito otimismo e positividade para que este momento seja de muita alegria e paz. Quero celebrar comigo e com quem amo. Quero traçar planos para o futuro para poder entregar sempre o meu melhor! Parabéns para mim!

O tempo chegou trazendo marcas de lembranças. Revivi a vida, reencontrando em mim momentos de você. Sufoquei minha voz na dor de lembrar lembranças absorto. Senti o vento me aproximar da saudade. Meus passos voltaram para
desfilar por lugares vividos, e acariciar sorrisos delirantes que um dia
ornamentaram cenas de amor.

Desfilaram em minha mente e o sopro de saudade procurou meu corpo para se aconchegar. Me aproximei mais para ouvir o grito de saudade trazendo para mim momentos para reviver. Despertei dentro de mim cenas adormecidas. Da primavera, do quarto, com corpos em desalinho ocupando espaços com amor. Vozes felizes e sorrisos ocupando bocas acariciantes.

O vento me empurrou para a última saudade. Traguei meus últimos sussurros me agarrando ao silêncio, e meus pensamentos se perderam na última moldura de você.