Injustiças

Rumores de dúvidas,
Caminhos incertos,
Amanhã desconhecido,
Coração misterioso
Dono de grandes segredos.
Céu discreto
Com poucas estrelas.
Uma vida testemunha
De injustiças,
Injustiças cruéis
Que atropelam verdadeiros sentimentos,
Que escondem sonhos.
Uma visão
De fantasias ao mundo
Sossego imaginário,
Mundo violento
Incapaz de adormecer e se envolver em sonhos.
Estrelas perdidas,
Céu apagado,
Amor esquecido,
Ferida de dor
Cicatriz no coração.
Estrelas especiais sem salvação.
Coragem cega
Olhos sem direção.
Injustiças que levam as estrelas
E deixam apenas um céu apagado...

Mensagens Relacionadas

Seria bom se no trabalho tudo acontecesse da forma como queremos, colega, e não existissem injustiças. Tantas vezes damos o nosso melhor e isso parece não chegar para sermos reconhecidos.

Apesar disso, agora não é tempo para você desanimar. Por mais que sejamos injustiçados, as fases más não podem durar para sempre. Acredite que as coisas irão mudar para melhor.

Os amigos são a melhor coisa que podemos ter na vida, mas também podem ser a mais triste. Infelizmente a decepção está presente em todos os relacionamentos. E eu sei o que é passar mal devido a injustiças de alguns amigos.

Sinto que dou tanto, que faço tudo e no final sou eu que fico a perder. Não é justo, mas eu sei que um dia a verdade vai vencer. Amigos de verdade não machucam. Eles são fantásticos e nada mais.

O mundo é maravilhoso. Mesmo com todas as injustiças, maldades e crueldades que assistimos a toda hora, a vida vale a pena ser vivida intensamente. Deus abençoa o dia de hoje e todos os dias. Aproveitemos!

As flores desabrocham, as nuvens pintam o céu, as ondas dançam no topo do mar, tudo é belo, todo é mágico, tudo é obra do Senhor. Hoje vou sorrir ao mundo, a quem se cruzar comigo pela manhã, à tarde, à noite.

O amor acontece sem aviso, as amizades também, nada acontece sem motivo, tudo é preparado por Ele que quer o melhor para todos nós. Creio em Deus e na sua obra, nesta jornada abençoada que Ele nos ofereceu. Bom dia!

Às vezes a vida nos prega partidas e ocorrem injustiças, como hoje ser seu aniversário e você estar tão longe de mim, e assim eu não poder celebrar ao seu lado, nem lhe dar um beijo e um abraço apertados.

Mas não vou reclamar mais, até porque é dia de festejar e não de lamentar. Sinta-se abraçada não pelos meus braços, mas por estas palavras e todo meu amor. Desfrute do seu dia, ria muito e pense bem nos desejos que vai pedir, pois eu vou desejar que se tornem realidade.

Adoro muito você, e apesar de sofrer por estar tão longe de você, o que importa mesmo é que esteja feliz e realizada. Parabéns amiga! Muitas felicidades hoje e sempre, e um beijo carregado de saudade!

Às vezes a vida tem destas injustiças que tanto nos fazem sofrer, como neste momento em que você, minha querida neta, luta contra essa doença sem que eu possa fazer nada.

Alegremente e sem hesitar eu trocaria de lugar com você. Pois eu a amo muito e apenas desejo que seja feliz e possa desfrutar da sua juventude, da sua vida, dos seus sonhos.

Mas eu conheço você e sei como é forte e capaz. Com todo apoio da família e dos amigos, em breve este momento menos bom será apenas passado, do qual você sairá mais fortalecida ainda.

Minha neta linda e amada, tenha força e esperança, sempre! Confie nos desígnios de Deus e naqueles que agora cuidam pela sua saúde. Minhas preces e meus pensamentos estarão permanentemente com você.