Primeiro Natal sem pai

Amiga querida, este é o primeiro Natal sem o seu papai Noel, sem o seu papai de todos os dias, sem o seu herói.

Imagino a tristeza e a saudade que você irá sentir, afinal Natal é tempo de família. Mas saiba, minha amiga, que o seu pai estará sempre com você e sua família.

Não se renda à tristeza. Neste Natal, comemore a vida, alegre-se por estar viva e poder celebrar com honra a memória daqueles que você ama e que já não estão aqui.

Nós todos sentimos muito pela sua perda, mas pense no Natal como tempo de renovação, de renascimento. Guarde o amor no seu peito, e deixe a dor sair.

Desejo que este primeiro Natal sem o seu pai, possa ser sereno, de paz e muita luz. Que o amor esteja sempre no seu coração.

Um grande beijo!

Mensagens Relacionadas

Não diga que é impossível sem primeiro tentar, pois às vezes somos capazes de ir além daquilo que imaginávamos. É sempre preferível lutar e sofrer uma derrota, do que perder sem partir para a batalha.

Aqueles que duvidam de si mesmos e que nunca correm riscos estão condenados ao fracasso. Não diga que é impossível se no seu coração ainda existe um resto de esperança. Tenha uma feliz e vencedora quinta-feira!

Eu seria capaz de descrever o que aconteceu em cada dia da sua vida. Mas não consigo definir o que senti na hora que você nasceu. Meu amor, meu grande amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida!

Acho que a felicidade é algo que acontece e sempre por motivos maiores. É por isso que sou imensamente feliz: o meu motivo maior aconteceu e é você. Meu bebê, eu cuidarei de você sempre e com entrega e paixão!

É bom demais ver você crescer e se adaptar ao mundo e a tudo em seu redor. É maravilhoso estar ao seu lado e testemunhar sua evolução. E por isso sinto meu peito cheio de gratidão. Que seu dia seja lindo igual seu coração.

Meu amor, eu não consigo imaginar minha vida sem você. Como conseguiria, por exemplo, celebrar esta época tão bonita e especial sem a sua presença? Como seria eu capaz de sorrir à mesa de Natal sem você?

Pensamentos assim invadem meu pensamento hoje; são coisas que não controlo. Mas irão embora e darão lugar a uma felicidade sem limitações em um instante. Será rápido, eu prometo. Feliz Natal, meu bem! Te amo.

Feliz Natal! Que todo o sentimento desta época de festa e união estejam sempre no coração, querido chefe!

Sei quanto você valoriza as festas de fim de ano e por isso desejo que você tenha todas as celebrações que merece.

Tenha um feliz Natal e um ano novo de muita paz, amor, saúde e alegria! Chefes como você são raros e merecem toda a felicidade!

Não há palavras que consigam expressar todo o amor que sinto por você. A cada dia que passa nós estamos mais próximos e eu já não sei viver sem sua amável proteção. Você foi o primeiro homem da minha vida e será também o mais importante para sempre.

Meu pai guerreiro, ainda que nossos rumos se afastem em alguns momentos, ninguém conseguirá remover você do meu coração.