Quando eu era Criança

Sou uma daquelas pessoas que olha para trás e sente saudade da sua infância! Recordo com muita nostalgia momentos que passamos quando éramos crianças.

Você sempre foi uma grande amiga, uma amiga antiga e que sempre preservei! Na verdade, sempre foi um privilégio contar com sua amizade. Poucas coisas aqueceram tanto meu coração! Adoro você, amiga! Beijo.

Mensagens Relacionadas

O coração bateu forte e parecia querer fugir do meu peito e nesse momento eu soube: era amor à primeira vista!

Meu irmão. Nós não dividimos mais o mesmo quarto, a mesma escola, ou os mesmos objetivos. Crescemos, viramos adultos e criamos futuros diferentes.

Nós fomos buscar nossa felicidade individualmente e, por vezes, pode até parecer que não somos mais tão unidos quanto éramos antes, mas isso é bobagem, somos tão próximos hoje quanto quando éramos criança.

Fico feliz em ver a pessoa que você se tornou e no exemplo que você é, tanto para mim quanto para as pessoas que estão ao seu redor.

Você é um grande orgulho para mim.

Muitas histórias de amor começam com era uma vez, mas é preciso muito esforço e dedicação para que terminem com viveram felizes para sempre. Por isso é que cada vez tenho mais a certeza que estamos nesse caminho, mesmo que estejamos apenas festejando nosso terceiro ano de casados. Nós temos lutado com todas as forças pela harmonia em nosso casamento.

Agradeço muito por todo carinho que me dá e por ser um marido maravilhoso dia após dia. Parabéns por fazer desta união algo tão especial. Quero ficar ao seu lado para sempre!

Talvez o amor que você alimentava não passava de uma ilusão, e agora é hora de procurar alguém que mereça estar ao seu lado.

Tenho muitas saudades de você, meu irmão. Não imagina a falta que me faz. Todos os dias meus pensamentos percorrem toda distância que nos separa, na expectativa que você esteja bem, otimista e com vontade de lutar por um amanhã mais positivo.

Sei que há dias melhores e outros piores, que suas circunstâncias nem sempre permitem um sentimento permanentemente positivo. Ambos sofremos, tanto eu como você queremos acelerar o tempo para estarmos novamente juntos, mas temos que ser pacientes e acreditar que um dia tudo se endireitará.