Que o bem abrace o coração das crianças

Que o bem abrace o coração das crianças

Que o amor, a paz e a coragem abracem os corações das crianças e elas se tornem em adultos felizes no futuro!

Mensagens Relacionadas

Desejo que este não seja apenas mais um aniversário, mas que a mágica da vida abrace seu coração e transforme este dia no melhor da sua vida. Feliz aniversário, melhor amiga!

Você é muito especial para mim, e para alguém tão único e extraordinário como você tudo que há de melhor no mundo não chega.

Você merece ser muito feliz, e ter todos os seus sonhos realizados, e é isso que desejo para sua vida. Parabéns, amiga! Te adoro!

Bom dia abençoado por Deus! Que a alegria abrace o seu coração e Deus lhe conceda muitas bênçãos. Que os seus passos de hoje aproximem você dos seus sonhos, e o sucesso acompanhe todas as suas tarefas.

Seja feliz com o que tem, aproveite ao máximo a companhia de quem tem ao lado e agradeça por todas as dádivas!

Hoje é dia de celebrar as crianças, e aquilo que mais desejo é que a inocência e a bondade delas invada os corações de todos.

Que os pequenos, e também os grandes, aproveitem este dia da melhor forma, com muitos sorrisos, brincadeiras e nenhuma preocupação.

Que as crianças sejam felizes e vivam intensamente a maravilhosa infância. E os adultos nunca deixem morrer a sua criança interior; e às vezes a deixem livre sem medo do que o mundo irá pensar.

Feliz Dia das Crianças!

Uma criança pode aparentar ser frágil e não entender bem o que falamos, mas nem sempre esse é o caso.

Uma criança é capaz de enxergar com o coração a verdade que existe dentro das pessoas e, ao emitir sua opinião, faz isso de peito aberto, sem expectativas ou julgamentos.

Ao conversar com uma criança, sempre fale a verdade e use de muita sinceridade. As crianças sabem muito mais do que pensamos e é nosso papel servirmos como exemplos.

Ingredientes:

Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e/ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio

Modo de preparo:

Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.

Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.

Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.

(Vanda del Rio)