Quem sou eu sem minha mãe

Mãe, como vou conseguir acordar pela manhã e colocar o pé no chão para caminhar ao longo de mais um dia? Você se foi e eu não tenho mais seu apoio, sua força, sua respiração no meu ouvido. Estou mais só do nunca; mais triste do que nunca.

Preciso encontrar força. Por favor, mãe, me dê um sinal, uma prova de que está bem no seu novo mundo.

Você sempre falou e me demonstrou que nada é tão importante como o amor. Não um amor qualquer, mas aquele que eleva o melhor de cada pessoa.

Esse sentimento nós temos, é nosso por natureza. E tudo farei, eu prometo, para o cultivar mesmo longe de você.

Longe entre aspas, porque com o tempo irei perceber e aceitar que você está comigo do mesmo jeito que sempre esteve. Mãe, eu te amo e sempre irei amar! Até um dia.

Mensagens Relacionadas

Para aquelas pessoas que têm sempre opinião sobre minha vida, lembrem-se que da minha verdade só eu mesmo sei.

Sou um filho amado e um ser humano apaixonado pela mãe. Ela é minha vida, meu tudo, minha razão de existir!

Basta de fingimento! Sou quem sou e como sou e não me interessa o que pensam de mim.

Uma inspiração, um exemplo, um grande incentivo e o maior de todos os amores isso é tudo que você é para mim, mãe. Sou o homem que sou graças a tudo que me ensinou e aos valores que me transmitiu com persistência e sacrifício. Eu não fui apenas mais uma pessoa na sua vida; fui um filho muito amado e protegido, e por isso guardo um sentimento de gratidão, carrego uma dívida que nunca conseguirei pagar.

Eu vi você fazer sacrifícios, abdicar de prazeres, deixar para trás alguns dos seus sonhos por minha causa e pelas pessoas que mais amava. A família sempre veio em primeiro lugar na sua vida e por ela você luta até à exaustão. Que sorte eu tenho em ter uma mãe assim que me enche de orgulho e que desde cedo conquistou minha total admiração.

Virá um tempo em que você precisará de mais apoio, de um carinho redobrado e de uma maior atenção, e eu vou estar presente, vou estar ao seu lado cumprindo meu dever de filho com afeto e prontidão. Até lá, quero aproveitar cada momento, desfrutar de cada instante de alegria e do prazer de estarmos juntos porque minha vida é bem mais feliz quando estou perto de você, mãe amada.

Nossa história representa quem sou, o que quero fazer e quem quero ao meu lado. Eu sou apaixonada por você, quero construir uma vida baseada no amor e na verdade ao lado do amor da minha vida: você!

Eu sei que nossa relação terminou, mas é impossível nossa ligação ter chegado ao final. Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser muito felizes! Te amo, meu bem!