A saudade faz nascer lágrimas

A saudade é algo que invade o ser
E faz nascer lágrimas.
É um sentimento que faz doer.
A saudade é uma emoção chata de
Se sentir, mas gostosa também,
Porque é sentindo-a que descobrimos
As pessoas que realmente gostamos
E que são importantes na nossa vida.
Faz doer porque é como deixar
Um pedacinho de seu existir distante.
Quando vêm as lágrimas,
É como uma declaração do coração,
Dizendo o quanto você
Quer aquele alguém pertinho de você.
O lado bom de sentir saudade,
É a intensa felicidade que se sente
Ao rever seu pedacinho perdido.
Serão então as lágrimas do tempo
Transformadas em sorrisos de emoção.
Seu coração parece querer pular
Para fora de tanta alegria,
Seus olhos brilham, seu corpo se
Transforma com tanta felicidade.
A saudade é como um desafio aos
Nossos sentimentos, mas por amor
O coração tudo supera e suporta!

Mensagens Relacionadas

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

Aquela que foi tão esperada e desejada acaba de chegar ao mundo. Minha querida afilhada acabou de nascer e a todos encheu o coração de alegria e esperança.

Eu não poderia estar me sentindo mais feliz, pois há muitos meses que sonhava com este momento especial que é conhecer minha afilhada. Sei que a vou amar e já sinto a maravilhosa responsabilidade deste laço que me une a ela e que será eterno também.

O sol nascer
não mais surgirá
restarão afagos
abraços perdidos
angústias pela rua
caminhando
sozinhas
ao meu lado

Que não se eleve
a vida sedenta
de fome sangrenta

Que não resista a
morte ao amor
que de dor já chega

A lua vir ela virá
nem que
para me iluminar
seja ela ela doce
seja serena
que rebente agora
que se faça pequena
viver não mais posso

Querido netinho, saiba que todos esperamos ansiosos pela sua chegada, mas em particular eu vivo em um permanente estado de exultante alegria e impaciência, desde o dia em que soube da sua existência.

Você ainda não nasceu, mas já ilumina nossas vidas com brilhante felicidade. Gostaria que você pudesse sentir todo o amor que já fez nascer em nossos corações.

Querido netinho, vivo no expectante entusiasmo de conhecer você e poder assistir ao seu crescimento, com a certeza que em mim encontrará sempre amor, compreensão e apoio.

Meu coração pula ansioso, entusiasmado e feliz só de pensar que minha sobrinha está quase a chegar. Ainda não a conheço, não sei de que cor serão seus olhinhos, como será o cabelinho, mas sinto que já a amo de paixão.

Minha irmã ainda a guarda dentro da sua barriguinha adorável, e a protege com a própria vida. Mas assim que vier para esse mundo terá todo um exército de vidas para a proteger e amar também.

É uma emoção tão grande, tão diferente de tudo, esperar por uma sobrinha. E mal posso esperar para a mimar e amar por toda vida, e assistir à sua evolução como pessoa.