Saudades que me Consomem

Ai, saudades que me consomem.
Saudades de seus beijos,
de seu toque, seu abraço.
Saudades de ouvir o calor
da sua voz ao pé do ouvido.
Saudades de sentir o calor
da sua pele junto da minha.
Saudades de sentir o gosto
do seu beijo, da sua pele.
Saudades de sentir a essência
do seu perfume.
Saudades de poder deitar
ao seu lado e ter um sono reparador,
pois você está ao meu lado.
Saudades de me sentir segura
ao seu lado e em seus braços.
Saudades de sentir o pulsar
do seu coração em um só
compasso com o meu.
Saudades, saudades, saudades
de reviver as lembranças
e os momentos que vivemos.
Enfim, tenho saudades de você
porque amo você demais!

Mensagens Relacionadas

Férias, sua linda, finalmente você chegou! Esperei tempo demais e agora você não me escapa.

Vou aproveitar que você chegou e fazer tudo que não tive tempo de fazer ultimamente. Nem que seja só por um pouquinho, vou deixar as responsabilidades e as coisas chatas para lá e vou focar em mim. Vou relaxar com os horários, tirar um cochilo de tarde, encontrar com os amigos, passear e, além de tudo, curtir muito.

Eu sei que o tempo vai voar e as férias que tanto demoraram para chegar vão acabar em um instante. Mas tudo bem, é só quando nós voltamos para as responsabilidades da vida que percebemos o quanto as férias são importantes.

Viva as férias.

Parabéns, prima fofa e distante! Brincadeira. Volte logo, querida, para celebrarmos seu aniversário em grande estilo!

Hoje meu coração está lotado de saudades daquilo que já fomos e não voltaremos a ser.

Só quando estamos longe de tudo e todos é que damos valor ao que de mais importante nós temos. Esta distância tem me ensinado, da maneira mais dura, como a família é essencial para a nossa vida. Sinto a falta de todos e o que eu mais desejava agora era estar aí em casa com vocês.

Um beijo carinhoso para vocês, daqueles que atravessa qualquer distância!

Sentir saudades do que não vivi, é viver com um se atravessado no peito! Mas a verdade, é que a vida é cheia de ses. E cada se que encontramos, é uma estrada diferente que poderíamos escolher para construir o nosso caminho.

Cada escolha que fazemos é um passo que damos na vida, é um se que se torna um sim. Mas mesmo certo do caminho que percorri até aqui, quando olho para trás, vejo paisagens por onde não passei. E é nessas horas que me pergunto: será que esta foi a melhor escolha?

Começo a imaginar a minha vida toda diferente, e sinto saudades do que não vivi, das travessias que não fiz. Sinto a nostalgia do tempo que passou, e que não volta mais, e o peso de cada passo que dei.

Mas se sinto saudades do que não vivi, não é porque me arrependo das escolhas que fiz. E sim porque lamento que a vida seja feita de uma estrada de via única. Queria eu poder ir e voltar, quando bem entendesse!

O que me conforta é poder lembrar dos momentos felizes que vivi com alegria, e das dificuldades e tristezas com mais sabedoria. E das saudades que sinto do que não vivi, na minha cabeça transformo ficção. O se encravado no peito, liberto com a imaginação, sem arrependimento ou amargura.

Sentir saudades do que não vivemos, é o preço que pagamos por termos a liberdade de escolher o nosso próprio caminho. Mas em qualquer dos casos, viver é sentir saudades!