Um dia sentirás minha falta

Um dia você vai procurar no infinito e verá apenas uma estrela dizendo que fui embora. Pedirá a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor. Mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.

Um dia a saudade ferirá seu peito, não que eu tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida. E quando precisar de alguém nos momentos decisivos da sua vida, encontrará apenas o vazio. Certamente lembrará de mim, e seus olhos impressivos chorarão lágrimas de sangue.

Um dia buscará minha poesia no pôr do sol e no despertar da lua, mas encontrará apenas o silêncio e perguntará: onde está? E respostas não terá, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.

Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirá no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito o amou. A verdade é que um dia sentirá minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trarão de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiver.

Deixarei apenas a saudade para que ela o acompanhe por onde você andar. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.

Mensagens Relacionadas

Poxa avózinha, que falta que você faz. Sei que você foi uma grande guerreira e que agora tem o descanso que tanto merece, mas ainda assim existem dias em que a saudade fala mais alto.

Você foi uma pessoa muito importante e a maior mentora da nossa família e os seus ensinamentos e as suas palavras nós levamos conosco por onde formos.

Fique em paz e saiba que o amor que sempre senti por você continua o mesmo.

Você está longe e isso me emociona, me deixa com saudade. Os irmãos deveriam estar juntos sempre, acima de qualquer assunto ou situação. Acontece que a vida não é propriamente um caminho de regras e justiça, portanto estamos distantes.

Na verdade, nada nos vai separar! Apesar da distância, da ausência, sinto você por todo lado, mas é diferente. Sinto falta de seu abraço. Volte logo, irmã! Te amo demais. Beijo!

Houve um tempo na minha vida que pensava que meu caminho estava traçado, que tudo que poderia acontecer já havia acontecido e meu destino estava escrito. Mas então veio você e colocou tudo de cabeça para baixo da melhor forma possível.

Gostaria de dizer que agora que você faz parte da minha vida nada mais falta para eu ser feliz, mas eu estaria mentindo. Ainda falta uma coisa muito importante, que só você pode me dar: a sua mão. Meu amor, você quer casar comigo?

Não são apenas saudades que sinto. A cada dia que passa eu percebo como você me faz muita falta, até mesmo em coisas pequenas. O seu jeito de sorrir e a forma preocupada como sempre dava seus conselhos são coisas muitos especiais que guardarei eternamente no meu coração.

Você foi a melhor avó que eu poderia ter encontrado e se hoje me sinto triste, é por já não ter oportunidade de viver mais momentos inesquecíveis ao seu lado.

Amiga, não é apenas você que está muito feliz e nervosa com a aproximação do grande dia do seu casamento. Eu também estou absorvida por esses sentimentos intensos que existem pela melhor causa possível: a sua felicidade.

Já vi você alcançar várias conquistas, mas o dia do matrimônio é um passo especial que fica para toda vida. Será um evento marcante, certamente, sobretudo porque é o celebrar da coisa mais especial que existe no mundo: o amor.

Você merece ser muito feliz e abençoada porque é uma mulher maravilhosa, uma pessoa que irradia uma luz contagiante e que batalha muito por aquilo em que acredita. Tenho certeza que seu noivo terá uma linda esposa, e eu farei questão de me certificar que ele trata você como a verdadeira princesa que é.

O tempo avança rápido e brevemente ouviremos o sim da sua boca. Que tudo corra pelo melhor, amiga. Sabe que estou aqui do seu lado para tudo que precisar.