6 Meses de Namoro


Eu quero que você saiba que ao seu lado sou feliz, tenho tudo; é como se vivesse no paraíso. Parabéns por 6 meses de namoro, meu bem! Esta bodas de sonhos ficará para sempre marcada na nossa memória, meu amor!

Hoje alcançamos uma data muito especial na nossa história. 6 meses são muitos dias e muitas horas. Em todas existiu amor e em nenhuma faltou respeito ou carinho. Sou uma pessoa muito feliz e realizada por namorar com você.

Só desejo que esta ternura que nos acompanha desde o primeiro dia se mantenha, até porque só assim vivo bem e em paz. E não vejo a hora de celebrar o primeiro ano de namoro nos próximos seis meses, meu bem. Te amo e sou feliz com você!

Parabéns para nós, amor. Hoje nosso relacionamento alcança uma nova etapa, uma nova meta. E está mais forte. Celebramos os primeiros 6 meses de namoro, meu bem. Sinto que estamos começando algo muito importante.

Desejo que os próximos meses sejam igualmente felizes. Você é o grande amor da minha vida e a razão de toda minha felicidade. Gosto muito de você e irei sempre gostar. Nunca mude, meu amor! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Te adoro!

Meu amor, hoje completamos 6 meses de um namoro que veio para mudar a minha vida e me mostrar quão lindo pode ser o mundo quando temos uma pessoa especial ao nosso lado.

Há meio ano atrás a minha vida era menos colorida, meus dias menos alegres e meu coração sofria por não ter por quem bater, mas então você apareceu e trouxe consigo uma beleza que até aquele momento não sabia que existia.

Graças a você, hoje tenho motivos de sobra para sorrir, portanto, vamos brindar ao nosso aniversário de namoro e dar boas-vindas ao futuro que ainda temos pela frente. Amo muito você!

Há muito a dizer depois de seis meses de namoro, porque muito foi sentido, muito foi vivido lado a lado. Foram seis meses de inúmeras aprendizagens porque um relacionamento é feito de entrega e compreensão. Sinto uma profunda gratidão por ter escolhido você para cuidar do meu coração.

Temos sonhos por concretizar, promessas por cumprir e eu preciso de sua presença eternamente. Estamos de parabéns pela nossa linda conquista. Amo muito você!

Você não é uma simples mulher; é minha namorada, a pessoa mais especial que já conheci na vida; é a mulher que me complementa na perfeição e que enche meus dias de carinho e cumplicidade. Hoje completamos seis meses de namoro e eu sou muito grato por ter alguém assim ao meu lado.

À medida que o tempo avança, vou percebendo como o que sustenta nosso relacionamento é uma amizade genuína e profunda. É em você que confio meus sonhos e medos, minhas certezas e ansiedades. É com você que me sinto bem, que me sinto o homem mais feliz do mundo.

Sou uma pessoa melhor desde que você passou a fazer parte da minha vida, e isso revela a importância que tem para mim. Nesses seis meses aprendi muito com seu exemplo de mulher guerreira e passei a encarar tudo de uma forma muito mais positiva.

É fácil continuar apaixonado porque você é linda e essa sua forma de ser me encanta todos os dias. Nossa história ainda está começando, mas os planos que temos para ela me faz sonhar acordado. De mãos dadas, sei que continuaremos enfrentando o que for necessário para permanecermos juntos e sermos felizes para sempre.

Metade de um ano, meia dúzia de meses perfeitos, um conjunto de horas, dias e semanas maravilhosos, assim foram estes primeiros tempos de vida ao seu lado, meu amor. Parabéns pelos nossos primeiros seis meses de namoro!

Pode ser pouco tempo, ou muito, depende de quem vive e como vive esse tempo. Para mim foi suficiente para descobrir que você foi o melhor que já me aconteceu na vida, e que tudo que quero é viver essa vida ao seu lado. Te amo!

Estes foram os cento e oitenta dias mais deslumbrantes da minha vida! Jamais imaginaria que um namoro fosse capaz de me transmitir tanta felicidade. Eu te amo. Parabéns por nossos primeiros seis meses de namoro!

Você me faz sentir a pessoa mais realizada do mundo. E eu prometo amar e cuidar de você de um jeito memorável. Seja feliz – hoje, sempre e junto de mim!

Sei que ainda faz pouco tempo que estamos namorando, mas já posso sentir que meu destino é estar ao seu lado.

Hoje faz 6 meses que você perguntou se eu queria namorar. Me assustei um pouco de início, mas depois percebi que meu amor já era imenso e não poderia dizer não.

Sinto uma felicidade enorme em estar ao seu lado e tenho certeza que você é a única pessoa com que quero dividir minha vida.

Você me faz muito feliz e sei que posso fazer o mesmo por você!

Te amo, amor! Feliz 6 meses e que venham os próximos!

Tanta coisa mudou em minha vida nesses 6 meses em que estamos namorando. Aprendi como é bom contar com alguém e o que é amor de verdade. Você iluminou meu caminho e trouxe vida para todos os meus dias.

Só posso agradecer por ter encontrado você, que me encantou com seu jeito desde o primeiro encontro.

Te amo, meu amor!

Hoje completamos mais um mês de um namoro repleto de amor. Já faz 6 meses que você faz parte da minha vida e nesse tempo aprendi muito vivendo ao seu lado.

Descobri a verdadeira beleza da vida e como é bom ter alguém para chamar de meu. Tenho certeza que teremos ainda muitas celebrações de meses, anos e décadas. Isso está só começando e mal posso esperar para ver onde vai dar.

Amo você, amor meu!

Hoje completo 6 meses ao seu lado. Durante esse tempo, você fez o que eu achava ser impossível: me fez acreditar no amor novamente. Desde que nos conhecemos, minha vida mudou e eu voltei a ver o mundo colorido.

Só posso agradecer pela sua paciência e companheirismo que me mostraram que namorar pode ser bom demais. Amo muito você que trouxe mais vida aos meus dias!

Seis meses de namoro passaram voando. Julgo que é isso que acontece quando estamos acompanhados de alguém que sabe exatamente aquilo que mais precisamos. Ao seu lado, não preciso pensar em mais nada, tenho os sonhos mais perto, tenho o céu na palma da minha mão. Você me faz feliz como nunca ninguém conseguiu fazer. E é maravilhoso sentir um amor desse jeito.

Foram muitas aventuras durante seis meses intensos e repletos de paixão. Conhecer melhor você e me dar também a conhecer é algo que vai acontecendo de forma cada vez mais natural. Falamos do que somos, fomos e queremos. Conversamos sobre coisas sérias e divagamos muitas vezes sobre assuntos que mais ninguém quer saber. Nos divertimos, nos abraçamos, nos apoiamos em qualquer circunstância, e isso é o que tem mais valor em um relacionamento.

Foram seis meses de muitas histórias, mas haverá muito mais para contar. E é por isso que tenho um desejo intenso de ter você a meu lado por toda eternidade.

Meu amor, que doce são os dias ao seu lado. Nem acredito que já faz 6 meses que eu posso desfrutar da sua companhia sempre que quiser.

Você virou meu mundo de pernas para o ar quando nos conhecemos. Foi extremamente intenso tudo que vivemos até aqui e é por isso que acho nosso namoro tão único.

Quero estar sempre presente em sua vida e espero que nosso amor continue forte como hoje em dia. Conhecer você foi tirar a grande sorte.

Sou muito feliz por tudo que construímos até aqui e pelo que sei que ainda está por vir!

Te amo, meu amor!

Mais um aniversário de namoro, mais um mês ao seu lado e milhares de motivos para comemorar.

Hoje celebramos nossos 6 meses de namoro, mas também quero celebrar cada abraço, cada beijo e cada momento especial que passamos juntos.

Ter seu amor nos meus dias é tudo que eu preciso para ser feliz. Quando você apareceu na minha vida, finalmente descobri o que é a felicidade.

Parabéns para nós, amor!

Faz 6 meses que você me perguntou se eu queria namorar. É claro que respondi que sim no mesmo segundo.

Desde então, estive ao seu lado todos os dias e isso me faz muito bem. Sei que o que temos é algo muito especial e por isso quero aproveitar cada momento.

Estarei aqui para comemorar cada mês, cada ano, cada década ao seu lado, pois sei que você é o amor da minha vida. Ainda somos jovens, mas eu soube que era amor desde o nosso primeiro beijo.

Te amo demais, amor!

Há tanto para contar sobre nossos seis meses de namoro que difícil mesmo é saber por onde começar. Parece até impossível como em seis meses foi possível nos conhecermos tão profundamente, compartilharmos inúmeras experiências e aventuras emocionantes, nos unirmos de uma forma tão intensa e verdadeira que se torna inconcebível pensar sequer em nos largarmos.

Descobri que por trás desse olhar simples e meigo existe alguém com uma inteligência emocional muito grande, que seu coração é profundo como nenhum outro que já conheci, que seu jeito de amar toca e cativa totalmente. Tenho sorte por ter comigo alguém que me compreende e que me complementa de uma forma perfeita. Talvez tenha sido por isso que estes meses resultaram em uma linda história de amor.

Sim, amo você com todas as minhas forças. E mesmo que um dia elas me faltem eu amarei você com toda minha alma. Seis meses ainda é pouco para todo tempo que quero viver ao seu lado. Que eles sejam apenas o começo de um caminho a dois sem fim.

Meu amor, hoje completamos meio ano de namoro e posso dizer com toda a certeza que, até então, foram os melhores 6 meses da minha vida.

Só de pensar que tenho alguém como você ao meu lado deixa os meus dias mais bonitos e me traz confiança de que a sorte está ao meu lado.

Fomos feitos um para o outro e espero com ansiedade pelo resto das nossas vidas juntos. Amo você!

Seis meses de namoro é uma linda etapa alcançada, mas existe muito mais a dizer além desse número. Foram seis meses onde a cumplicidade prevaleceu, onde momentos especiais e inesquecíveis foram plenamente vividos. Nunca imaginei que em tão pouco tempo fosse possível nutrir e ver crescer um sentimento forte como o nosso.

Ainda bem que encontrei você. Sou uma pessoa diferente desde sua chegada. Agora sou mais confiante, faço tudo com mais ponderação e olho para o futuro com uma perspetiva diferente. Você é meu equilíbrio, meu suporte, a força que preciso nas fases mais difíceis. Ter sua presença na minha vida é o maior presente que já recebi.

Aguardo pelos próximos meses, pelos próximos anos com a maior das expectativas. Só faz sentido esperar pelo amanhã se você estiver comigo. Permaneceremos unidos no amor, no respeito e na compreensão. Quero ficar ao seu lado para sempre!

O que começou como uma amizade descompromissada hoje completa 6 meses como um namoro que enche minha vida de cor. Que delícia que é ter você como namorado!

O melhor presente que eu posso lhe dar hoje, é a promessa de que vou retribuir toda a alegria que você trouxe para mim. Quero fazer de você o homem mais feliz do mundo!

Feliz 6 meses de namoro, meu anjo. Sou louca por você!

Hoje, completamos nosso
6º mês de namoro e eu só
posso agradecer e sorrir.

Você me faz mais feliz do
que eu poderia imaginar.

Viver ao seu lado é celebrar
cada bom momento,
é viver em harmonia,
é agradecer todos os dias
por ter alguém especial.

Que este seja apenas o
nosso começo, meu amor,
porque eu quero mais
meses e alegrias com você.

Feliz 6 meses para nós!

Hoje inevitavelmente pensei nestes seis meses que contam a nossa história. Foi maravilhoso cada momento que vivemos juntos e guardo com muito carinho todos os olhares, sorrisos e palavras que trocamos.

Eu só quero continuar a contar ao seu lado mais seis meses, mais seis anos, mais todo o tempo de vida que tivermos pela frente. O amor que sinto por você é a força que me faz sorrir e o motivo de eu fazer promessas sabendo que as vou cumprir.

Esses foram os melhores 6 meses de minha vida. Ter encontrado você é como ter tirado a sorte grande. Você me completa, me acolhe e me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Nunca vou deixar de agradecer por estar ao seu lado e por ter sua companhia em todos meus dias. Tenho certeza que esse é só o começo de uma aventura incrível! Adoro muito você, amor!

6 meses de abraços, carinhos
e a melhor companhia de todas!

Você completa o meu mundo
e torna meus dias mais bonitos.
Que felicidade ter encontrado o amor
em uma pessoa tão especial.

Agradeço todos os dias
e sei que ainda temos muito para viver.

Você é a pessoa com quem mais quero estar
para cuidar, amar e respeitar.

Te amo demais, meu amor!
Parabéns para nós e por esse afeto
que construímos nesses 6 meses!

6 meses já se passaram desde que decidimos unir nossas vidas. Nesses 6 meses, eu pude ver o que é um amor verdadeiro.

Você me mostrou que o amor pode ser calmo e companheiro. Vi nosso amor crescer a cada dia e se tornar ainda mais forte.

Agradeço sempre por tudo que vivemos, meu amor. Em dias como hoje, em que olho para trás e lembro nossa história, meu coração explode de amor e gratidão! Amo você!

Hoje completamos metade de um ano lado a lado
e temos mais de mil motivos para comemorar.

Cada dia com você é motivo para festa,
pois você me dá inúmeras razões
para sorrir e ser feliz.

Durante estes 6 meses que passamos juntos,
você mostrou ser uma pessoa incrivel,
que ficou ao meu lado em todos os momentos
e me fez acreditar no amor!

Agradeço muito por estes 6 meses, amor,
e nos desejo uma vida repleta de alegrias!

Hoje completamos meio ano juntos. Meu amor, sou muito feliz ao seu lado. Nosso namoro está ainda no começo e sinto que ainda temos muito o que aprender. Mas quero que você saiba que cada dia ao seu lado é muito especial.

Aos poucos, vamos nos conhecendo ainda mais e parece que quanto mais conheço você, mais eu me apaixono. Ainda temos muito caminho pela frente e eu espero poder estar sempre ao seu lado!

Te adoro!

Daqui a seis anos estamos celebrando nossa primeira dúzia de anos de namoro. Será que estaremos casados? Será que juntos teremos nossa família? Teremos construído nosso lar? Eu não sei, mas tenho certeza de uma coisa: estaremos apaixonados.

Parabéns para nós dois por conseguirmos superar tantas e tão difíceis dificuldades, por nunca soltarmos a mão um do outro, por sermos felizes do nosso jeito, sem receios. São seis anos inteiros de alegria e muito amor. Eu sou muito feliz ao seu lado!

Ainda há muito para viver, para aprender, para conciliar, para guardar e cuidar, mas seis meses já é uma marca muito especial, e nós estamos de parabéns, meu amor. Nosso sentimento tem vencido inúmeros obstáculos, se tem fortalecido à medida que o tempo passa, provando que o que nos une é genuíno, tem a força de uma tempestade.

É maravilhoso perceber que ao seu lado tudo parece perfeito, nem me apercebo do tempo passar. Você tem sempre a palavra certa, a atitude que preciso, o gesto que me falta. Você me compreende muito bem, não só pela sua inteligência emocional, mas também porque se preocupa genuinamente comigo.

Não peço muito à vida, apenas que permaneçamos juntos, aconteça o que acontecer. Não sei prever o futuro, mas sempre que o imagino você está ao meu lado. Que os seis meses que passaram sejam apenas o começo de uma história eterna, meu amor.

Já passaram seis meses, mas se tornaram incontáveis os momentos de amor. Foram seis meses que voaram, mas que também nos arrebataram. Você foi o melhor que me aconteceu na vida.

Ao seu lado tenho vontade de olhar o futuro, traçar planos, sonhar mais alto que nunca. Que venham mais seis meses, seis anos, décadas do nosso amor! Prometo lutar todos os dias para que a felicidade nunca nos abandone.

Meu amor, feliz bodas de sonhos! Tem sido tão maravilhoso saber que tenho você ao meu lado para tudo na vida! Acordar de manhã com o coração a bater forte de paixão; à noite, a mesma sensação.

Parabéns para nós dois por termos conseguido nos aguentar, mesmo quando às vezes tudo parece desabar. Você tem sempre a palavra certa, o abraço apertado, o olhar meigo que faz parar o tempo e elevar a bondade ao mundo.

Temos ainda muito para viver, estamos no começo da nossa vida juntos. Desejo profundamente que lado a lado caminhemos sem receios, mas sim com confiança um no outro. Parabéns! E uma palavra de gratidão pelos melhores seis meses da minha vida.

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como terminar um namoro:  dicas sobre o que fazer e não fazer
Como terminar um namoro: dicas sobre o que fazer e não fazer