Sinto-me só

Acho que sou capaz de superar
quase qualquer coisa, exceto
a solidão.

Sinto uma tristeza profunda
por não ter com quem dividir
os dias bons e ruins.

Às vezes, tenho muitas pessoas
ao redor, mas mesmo assim
acho que não faço a mínima diferença
na vida destas pessoas.

É aquela velha história de
se sentir só no meio da multidão.
Sinto que ninguém se importa
se eu estou bem ou mal e isso,
com certeza, é o que mais me dói.

Ninguém é feito para viver em solidão.
Tudo que eu queria era um abraço
e alguém para me dizer que vai
ficar tudo bem.

Mensagens Relacionadas

Está chegando a hora de você partir, querida amiga, e já sinto uma profunda tristeza em saber que isso vai acontecer. Pensar que os nossos melhores momentos ficarão guardados em nossas memórias, mas que dificilmente se voltarão a repetir.

O tempo passou, vivemos muitas coisas juntas e você vai dar agora outro rumo à sua vida. Ainda assim, eu jamais esquecerei você. Nossa amizade é um bem precioso que prezo e eu quero que ela seja eterna.

Com o tempo aprendi que sentir saudades é tão natural quanto respirar. Que se sentem saudades porque se inala um aroma qualquer que faz lembrar algo esquecido. Que se sentem saudades quando se passa em um lugar perdido no tempo, quando se revê um retrato que ficou no passado, quando se escuta um som de outros tempos.

Assim é comigo, e assim eu sinto saudades de pessoas que foram ficando perdidas nas memórias do meu passado, de uma infância que há muito se foi, de amores e amizades. Sinto saudades dos sonhos que costumava acalentar, das tradições que esqueci, da inocência que perdi.

Sinto saudades porque posso, porque sou humana, porque estou viva. Sinto saudades de tudo um pouco, e esse sentimento me conforta a alma, pois é sinônimo de um passado bonito. Mas por muita saudade que possa sentir do passado, muito mais anseio pelo futuro!

Sinto-me muito só, mesmo quando estou com outras pessoas, a solidão vem e se instala no meu coração.

O amor que sinto por você traduz-se na ternura de um abraço!

Como expressar o que eu sinto?
Não sei, só sei que sinto.
O Amor é isso: sentir e pronto.