Sou Madrinha e Mãe de Coração

Ser madrinha é criar seu afilhado ou afilhada de um jeito único e especial. É criar como se criasse um filho ou uma filha. É um amor sem explicação, uma dedicação sem precedentes.

Ser madrinha é encontrar felicidade no amor incondicional de alguém que será sempre um amor na sua vida. É sentir a responsabilidade de educar, mas também de viver de perto o crescimento de alguém importante.

Mensagens Relacionadas

Sei que não sou a madrinha perfeita,
mas ao lado do meu afilhado eu sou
a mais feliz. Parabéns, querido!
Tenha um aniversário maravilhoso!

Sou uma pessoa feliz, realizada e completa porque sou madrinha do afilhado mais generoso que este mundo alguma vez viu. Você é quase como um filho para mim. Sinto que sou uma mulher abençoada.

Só espero que este amor que nos une se mantenha firme e forte para sempre. Lembre-se que estarei sempre junto e tudo farei para garantir seu sorriso mais sincero. Te adoro, afilhado!

Assumo que sou madrinha coruja, mas com um afilhado tão fofo e querido como poderia não ser?

Nem eu sabia que poderia sentir um amor tão puro e único como este que sinto por você, afilhada. Quando a peguei no colo pela primeira vez, meu coração disparou.

É tão bom estar sempre perto e vê-la crescer. Olho cada passo seu com muito orgulho por ser sua madrinha.

Saiba que estarei ao seu lado sempre, para cuidá-la e ajudá-la no que precisar. Sou muito feliz por ser sua madrinha e por poder dividir um pouco dos meus dias com você.

Continue sendo esta menina incrível que é, porque sei que você irá muito longe e trará muita alegria para sua família.

Adoro você!

Só quem é madrinha de uma afilhada como a minha é que pode ser feliz e realizada como eu. Querida, aproveite esta data inesquecível para fazer tudo aquilo que lhe traz felicidade. Parabéns por mais um ano de vida!

Divirta-se muito e sempre com juízo! Você é uma menina muito doce que eu adoro do fundo do meu coração. É por essa razão que eu estarei sempre perto para tudo que você precisar.

Feliz aniversário, meu bem!
Mil beijos.