Sou Madrinha e Mãe de Coração

Ser madrinha é criar seu afilhado ou afilhada de um jeito único e especial. É criar como se criasse um filho ou uma filha. É um amor sem explicação, uma dedicação sem precedentes.

Ser madrinha é encontrar felicidade no amor incondicional de alguém que será sempre um amor na sua vida. É sentir a responsabilidade de educar, mas também de viver de perto o crescimento de alguém importante.

Mensagens Relacionadas

Sei que não sou a madrinha perfeita,
mas ao lado do meu afilhado eu sou
a mais feliz. Parabéns, querido!
Tenha um aniversário maravilhoso!

Sou uma pessoa feliz, realizada e completa porque sou madrinha do afilhado mais generoso que este mundo alguma vez viu. Você é quase como um filho para mim. Sinto que sou uma mulher abençoada.

Só espero que este amor que nos une se mantenha firme e forte para sempre. Lembre-se que estarei sempre junto e tudo farei para garantir seu sorriso mais sincero. Te adoro, afilhado!

Uma inspiração, um exemplo, um grande incentivo e o maior de todos os amores isso é tudo que você é para mim, mãe. Sou o homem que sou graças a tudo que me ensinou e aos valores que me transmitiu com persistência e sacrifício. Eu não fui apenas mais uma pessoa na sua vida; fui um filho muito amado e protegido, e por isso guardo um sentimento de gratidão, carrego uma dívida que nunca conseguirei pagar.

Eu vi você fazer sacrifícios, abdicar de prazeres, deixar para trás alguns dos seus sonhos por minha causa e pelas pessoas que mais amava. A família sempre veio em primeiro lugar na sua vida e por ela você luta até à exaustão. Que sorte eu tenho em ter uma mãe assim que me enche de orgulho e que desde cedo conquistou minha total admiração.

Virá um tempo em que você precisará de mais apoio, de um carinho redobrado e de uma maior atenção, e eu vou estar presente, vou estar ao seu lado cumprindo meu dever de filho com afeto e prontidão. Até lá, quero aproveitar cada momento, desfrutar de cada instante de alegria e do prazer de estarmos juntos porque minha vida é bem mais feliz quando estou perto de você, mãe amada.

Assumo que sou madrinha coruja, mas com um afilhado tão fofo e querido como poderia não ser?

Nem eu sabia que poderia sentir um amor tão puro e único como este que sinto por você, afilhada. Quando a peguei no colo pela primeira vez, meu coração disparou.

É tão bom estar sempre perto e vê-la crescer. Olho cada passo seu com muito orgulho por ser sua madrinha.

Saiba que estarei ao seu lado sempre, para cuidá-la e ajudá-la no que precisar. Sou muito feliz por ser sua madrinha e por poder dividir um pouco dos meus dias com você.

Continue sendo esta menina incrível que é, porque sei que você irá muito longe e trará muita alegria para sua família.

Adoro você!