Sou uma tia feliz graças ao meu sobrinho

Quem tem um sobrinho como o meu só pode se sentir feliz e de bem com a vida! Eu devo ser a tia mais abençoada e também mais orgulhosa do mundo por ter um menino assim ao meu lado.

Admiro muito você, querido, pela sua força interior e pela beleza que demonstra em cada gesto, em cada palavra. Mantenha-se fiel aos seus princípios e nunca desista dos seus sonhos. Eu adoro você como se fosse meu filho.

Mensagens Relacionadas

Ao seu lado tudo é grandioso, tudo é belo, meu sobrinho. Sou uma tia coruja, eu sei, mas sinto um amor tão grande por você que só dá vontade de o abraçar e jamais o largar. Meu querido, eu simplesmente adoro você!

Acredite que o tenho como um filho que não nasceu do meu ventre. Somos amigos, companheiros, seremos sempre família e aconteça o que acontecer eu estarei sempre ao seu lado. É assim que pretendo honrar meu papel de titia.

Seja sempre esse menino de olhar atento e inspirador. Nunca se perca nem se desvie dos seus sonhos, do que lhe traz felicidade e bem-estar. Mas se entretanto pegar um atalho e der errado, pode ter certeza que irei encontrar seus passos e o encaminhar para a estrada certa.

Que sorte a minha em ter uma sobrinha tão especial. É tão bom estar sempre por perto e poder vê-la crescer. Sou uma tia muito feliz por estar sempre ao seu lado e poder abraçá-la sempre.

Nunca se esqueça que pode contar comigo sempre que precisar. Estarei aqui para dar conselhos ou simplesmente para dar boas risadas com você!

Te amo, sobrinha amada!

Uma inspiração, um exemplo, um grande incentivo e o maior de todos os amores isso é tudo que você é para mim, mãe. Sou o homem que sou graças a tudo que me ensinou e aos valores que me transmitiu com persistência e sacrifício. Eu não fui apenas mais uma pessoa na sua vida; fui um filho muito amado e protegido, e por isso guardo um sentimento de gratidão, carrego uma dívida que nunca conseguirei pagar.

Eu vi você fazer sacrifícios, abdicar de prazeres, deixar para trás alguns dos seus sonhos por minha causa e pelas pessoas que mais amava. A família sempre veio em primeiro lugar na sua vida e por ela você luta até à exaustão. Que sorte eu tenho em ter uma mãe assim que me enche de orgulho e que desde cedo conquistou minha total admiração.

Virá um tempo em que você precisará de mais apoio, de um carinho redobrado e de uma maior atenção, e eu vou estar presente, vou estar ao seu lado cumprindo meu dever de filho com afeto e prontidão. Até lá, quero aproveitar cada momento, desfrutar de cada instante de alegria e do prazer de estarmos juntos porque minha vida é bem mais feliz quando estou perto de você, mãe amada.

Tenho muito prazer em dizer que sou sua tia, meu sobrinho, e quem me conhece sabe quão bem eu falo de você em todas as oportunidades que tenho.

Ainda me lembro de quando você era bebê, de como era o centro das atenções da família toda e da criança pacífica e amorosa que era. Você ainda é tudo isso, mas agora tem o mundo todo para conquistar também.

Nunca vou deixar de ser uma tia babona e de encher o peito de orgulho quando falar de você, meu sobrinho do coração.

Tenho muito orgulho de ter uma sobrinha como você. Desde que você nasceu, me encanto com seu jeito de sorrir, de ser gentil com todos ao seu redor e de levar a vida com bom humor.

É muito bom estar sempre ao seu lado e ver de perto as suas conquistas com o passar dos anos. Sinto um amor infinito por você, sobrinha, e estou sempre torcendo pela sua felicidade.

Saiba que estarei aqui sempre que precisar da sua tia, seja para conversar, desabafar ou apenas dar umas boas risadas! Te amo, minha linda sobrinha!