Uma carta de mãe para filha em retiro

Querida filha, tenho muito orgulho de você e de suas escolhas. Um dos grandes privilégios da minha vida foi observar o seu crescimento e desenvolvimento de perto. O meu coração de mãe se enche de orgulho por ver a mulher em que você se tornou. Você mudou muito, mas foi uma transição positiva.

É incrível pensar que aquela menina que peguei ao colo é hoje uma mulher com preocupações espirituais e humanas. É algo que exige uma enorme maturidade e o meu coração de mãe fica feliz por você ter escolhido esse retiro.

Fico espantada pelo espaço que decidiu dar a Deus nesta fase, mas também sei que com Ele no coração irá encontrar seu propósito na vida e que será uma mulher honrada e equilibrada.

Mais uma vez, reforço o orgulho que sinto pela filha que Deus me deu. Que o seu retiro lhe traga aquilo que procura! Amo você, minha filha!

Mensagens Relacionadas

Minha filha, antes de você existir eu sonhava com você. Quando soube que a carregava no meu ventre eu imaginava como seriam seus olhos, seu sorriso, e como a iria amar por toda vida.

Mas quando você chegou tudo que sonhei e imaginei um dia ficou pequeno e insignificante. Pois você, minha filha, fez nascer um amor no meu coração como nunca sonhei possível.

Você superou todas as minhas expectativas e me transformou na mãe mais feliz e realizada do mundo. Hoje eu continuo sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com a sua felicidade. Te amo, minha filha!

Minha filha, sei que quem olha para mim hoje não imagina, mas também eu já fui rebelde em tempos. Também senti que não pertencia a este mundo. Ironicamente, foi preciso você nascer para eu encontrar a minha razão de viver e um sentido para a minha vida.

Tenho receio que esteja arruinando a sua vida e a perder o que há de melhor para viver. Não sei se fui eu quem fez algo para causar a sua revolta, mas se fui, eu lhe peço perdão e saiba que de minha parte, também está perdoada.

Apenas gostava de poder voltar a falar com você como dantes, sem gritar e sem xingar. Apenas queria a minha filha de volta. Ficarei a aguardar seu contacto.

Filha,

Eu quero que você saiba que eu a amo como nunca amei algo ou alguém em toda minha vida. É um sentimento poderoso demais para se explicar, é uma coisa sem definição, mas que contém todas as palavras do mundo.

Por você eu faria qualquer coisa, pela sua felicidade eu correria o mundo inteiro, nadaria em todos os oceanos, escalaria as montanhas mais imponentes do universo. Pelo seu bem-estar eu daria minha vida.

Torço pelo seu sucesso, pela sua constante alegria. Meu amor, você não imagina sequer como eu a adoro. Posso não ser a melhor mãe do mundo não sei, mas tenho certeza que ninguém ama tanto uma filha como eu amo a minha: você.

Querida filha,

Hoje eu quero lhe escrever tudo que sinto por você desde o primeiro dia que descobri que meu ventre carregava seu coração forte e pequeno. Meu amor, que o mundo lhe sorria todos os dias e que nada de bom lhe falte ao longo da vida.

Descubra o que lhe traz paz e harmonia, corra atrás dos seus sonhos e nunca desista de ser quem é. Lembre-se que eu estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Irei guiar seus passos e ajudar na tomada de todas as suas decisões.

É que meu lugar é junto de você. Só ao seu lado me sinto completa, realizada. Só ao seu lado me sinto mãe, me sinto um ser humano feliz. E acredite que felicidade é coisa que não falta ao meu coração desde a hora que peguei você no meu colo. Mil beijos, filha.

Hoje resolvi escrever para você, filha, para expressar todo meu carinho, meu amor e orgulho. Você é uma menina muito especial e eu me realizei na vida quando me tornei seu pai.

Eu sei que lhe ensinei muito, mas também, aprendi demais. Tive que aprender a forma certa de fazer as coisas, a ser responsável, mas tudo sempre valeu a pena porque era por você.

Estarei sempre aqui para protegê-la e para ajudá-la em tudo que precisar. Mesmo quando você já for uma mulher, para mim sempre será minha menina e eu sempre serei um pai disposto a tudo para vê-la feliz.

Amo você com todo meu coração!