Vivendo o sonho de estar com você

Hoje acordei com vontade de te escrever. De dizer as coisas que eu sinto quando tenho a tua mão junto da minha, teu rosto colado ao meu, eu ouvir você dizer baixinho no meu ouvido que ama ser minha namorada.

Me perco em pensamento fantasiando como vai ser a nossa vida juntos, como vamos chamar nossos filhos e tudo que vamos conquistar.

Meu amor, estar com você é viver um sonho sem se preocupar em acordar, pois tudo é realidade e é por sua causa.

Te amo perdidamente.

Mensagens Relacionadas

Sinto um amor verdadeiro no meu peito e é tão bom poder celebrar ao seu lado. Feliz dia dos namorados, meu amor. O primeiro de muitos que virão.

Você é a pessoa com quem eu sempre sonhei passar este dia e agora sinto que estou vivendo um sonho. Adoro você e tudo que quero é passar este dia inteiro ao seu lado!

Nós somos família! Somos sangue do mesmo sangue e essa é razão suficiente para deixarmos nossos conflitos para trás e tentarmos uma genuína reconciliação.

Quero estar em paz com você, meu irmão. Vamos quebrar este gelo que há em nós. Você sabe que sinto um grande amor por você e por tudo o que vivemos, eu quero que as coisas mudem para melhor.

Dói muito estar longe de você, depois de um dia já termos vivido juntas e partilhado momentos de muita cumplicidade. Sentir sua ausência é um desafio constante e eu dava tudo para que estivesse aqui do meu lado.

As saudades apertam e meu coração anseia cada vez mais voltar a abraçar você. Pode toda esta distância nos separar, mas não há um instante em que me esqueça do significado que você tem para mim.

Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de saudades. A todas as horas eu fico lembrando como é bom estar do seu lado e fico também imaginando o momento em que eu vou regressar para junto de você.

Quero que saiba que o meu amor por você continua sendo muito forte e que você é a mulher da minha vida. Nunca se sinta sozinha, querida esposa, o meu coração estará sempre com você!

Perto de você tudo é mais fácil, tudo é alegria, tudo é verdade! Nossa relação é muito próxima. Parecemos mais irmãos que primos, aliás, nossa proximidade demonstra bem o quanto preservamos o carinho e a amizade que nos une.

Desde crianças que você era a pessoa que me protegia em qualquer situação. Essa segurança, esse conforto resiste ainda hoje! Gosto muito de você!