Você é uma guerreira que jamais se deixará abater

Os meus sentimentos, amiga querida. Imagino que a dor que está sentindo seja muito cruel, mas você não está sozinha. Ao seu lado estão aqueles amigos incondicionais que sempre estiveram ao seu lado. Não permitiremos que você abaixe a cabeça apesar das circunstâncias atuais serem muito difíceis.

Nunca estamos preparados para perder aqueles que mais amamos, mas você é uma guerreira e com certeza honrará a memória de quem infelizmente partiu inesperadamente. Que Deus conforte seu coração e continue a ajudar você a prosseguir seu caminho!

Mensagens Relacionadas

Uma mulher guerreira é aquela que não desiste de seus sonhos; que tenta de novo mesmo quando fracassa; que corre atrás mesmo quando é difícil.

E você é assim, uma mulher guerreira e um exemplo a seguir. Sinto um orgulho muito grande em vê-la lutando para se tornar uma mulher bem-sucedida.

Nunca desista, pois desistir é para os fracos e não para mulheres guerreiras como você!

Hoje, olho para você, mulher guerreira, e me emociono ao ver onde chegou. Sei que batalhou muito para alcançar seus objetivos e se tornar esta mulher incrível e forte.

Fico feliz em ter acompanhado o seu caminho, de ter visto sua dedicação e de estar ao seu lado para vê-la colher os frutos. Sempre soube que iria alcançar seus sonhos e é gratificante ver o seu sorriso agora.

Que sua caminhada continue assim, cheia de sucesso e alegria!

Às vezes enfrentamos problemas maiores que nossas próprias forças e parece que a única saída é desistir. Mas acredite que você não está sozinho perante essas batalhas, pois Deus não abandona quem está de coração quebrantado.

Ore ao Pai Celestial e busque sua orientação. Procure consolo através das suas Sagradas Escrituras e você sentirá uma mão divina guiando seus passos para longe da escuridão.

Querida amiga, é agora que você vai partir e eu não sei se quero assistir a esse adeus. Para trás ficaram tantas aventuras, segredos partilhados, gargalhadas sem fim. Quando eu vir você já no horizonte, saberei que um pouco de mim irá embora também. Ficará um vazio, meu tempo será tédio, um misto de ausência e vontade de te rever.

Sei que a distância não apagará nossa forte e bonita amizade. Jamais poderia desperdiçar uma verdadeira companheira. Você é minha melhor amiga, dos maiores presentes que a vida me concedeu. Vou querer sempre saber novidades suas, de futuras conquistas, das novas histórias.

Sentirei falta de te ver do meu lado em todos os momentos, de nossas conversas animadas, das nossas inúmeras e divertidas saídas. Não demora em voltar e também estarei por aí em breve. Você é parte da minha vida, uma pessoa que guardarei com ternura num cantinho especial de meu coração.

Aqueles que educam, ensinam e estão constantemente a aprender para compartilhar com os outros, são pessoas especiais capazes de mudar o mundo.

A você, querida professora, eu devo muito, pois toda instrução que recebo da sua parte é muito valiosa.

Agradeço de coração a paciência e o carinho com que me trata em todos os momentos. Aconteça o que acontecer, nunca vou esquecer você!