Você nunca estará só, querida avó

Conte-me como tudo aconteceu, querida avó. Você que, com os seus lindos cabelos brancos, assistiu a tudo. Fale-me do nascimento da nossa família e das situações engraçadas que nos aconteceram. Revele para mim o que o mundo era e como tudo mudou. Eu gosto conversar sobre tudo isso, pois só você tem assim muito para ensinar.

Vamos passar tempo juntas, dias e dias sem fim. Eu poderia estar em qualquer lugar, mas é do seu lado que eu me sinto bem. A sua experiência faz com que eu me sinta segura e ouça cada conselho que você pronuncia. E de todos os desejos que tenho, o mais forte é que você sinta orgulho em mim.

Eu nunca vou permitir que a solidão esteja presente na sua vida, nem que você algum dia se sinta abandonada. Ficaria feliz se um dia pudesse retribuir todo o amor e carinho que você sempre me deu. Prometo que darei meu melhor, porque só uma avó sabe cuidar de um jeito especial.

Mensagens Relacionadas

Querida avó, sei que você tem batalhado contra alguns problemas de saúde e que não tem sido fácil encontrar forças para os superar. Apesar disso, quero que saiba que não está sozinha nessa luta. Eu quero estar do seu lado e cuidar de você todos os dias.

Que os próximos tempos possam trazer melhoras para sua vida. Gosto muito de você!

Querida avó, chegou o momento do inevitável e terrível adeus. Todos sabem que ninguém viverá para sempre, que a definitiva despedida deste mundo chegará para todos, mas como é difícil aceitar, como é doloroso ver partir para sempre aqueles que tanto amamos.

Avó do meu coração, você deixará muita saudade, mas encontro algum consolo em saber que viveu uma grande e bela vida; que foi feliz e que deixa muito amor e lindas recordações com os que ficam. Descanse em paz, querida avó!

Querida avó, trago comigo um pouco de carinho e palavras meigas para seu coração. Sei que tem sido difícil para você estar longe de casa, mas é no hospital que vai conseguir melhorar.

Estou torcendo para que volte rápido e tudo possa correr bem. Você sabe que é muito importante para mim e que nunca permitirei que se sinta só.

Querida avó, é triste perceber que a distância que nos separa é grande como a diferença de idades entre nós. Sinto que se estivesse do seu lado teria oportunidade de acompanhar de perto essa fase delicada da sua vida e poderia dar todo o carinho que você merece.

Acredite que as saudades que sinto são muitas e que eu dava tudo para estar mais perto de você.

Não importa a distância que nos separa, querida avó, para mim é como se estivesse aqui do meu lado falando aquelas histórias que apenas os mais velhos sabem contar. A sua experiência de vida sempre foi um exemplo para mim e eu quero cultivar na minha vida todos os valores que você me foi ensinando.

Tenho saudades de tê-la por perto e receber aquele carinho especial de avó. Você é muito importante para mim e, esteja onde estiver, nunca permitirei que se apaguem as nossas melhores memórias do meu coração.