Mensagens de Agradecimento


De todas as pessoas que um dia passaram por mim
Você era a última da lista que pensei que poderia me trair.
Toda aquela alegria através de risos
Transformou-se apenas em um passado
Que espero futuramente ser completamente esquecido.
Foram tantos os bons momentos
Que só me faz sentir ainda mais ressentimento.
Não consigo perceber como alguém tem a covardia
De transformar a vida daquele que diz que o ama
Num verdadeiro sofrimento durante todo o dia.
Imaginar que todos esses anos não passaram de ilusão
Fez te enxergar como um qualquer na multidão,
E querer estar cada vez mais distante de você.
Eu espero sinceramente
Que nunca mais tenha a audácia
De querer falar comigo novamente.
Porque a partir de agora eu me declaro livre de você
Para poder seguir com a minha vida somente para frente!

Nos momentos bons e principalmente nos maus, nunca me senti sozinha, mas pelo contrário, sempre me senti plenamente apoiada e amparada, e tudo porque tenho você na minha vida. Obrigada, amiga! Obrigada por tudo e por simplesmente existir!

Não sei o que seria de mim sem você, e não quero nunca descobrir. Você é muito especial, uma amiga sem igual, e para mim você é parte fundamental para minha felicidade. Adoro você e eternamente lhe sou grata pela sua amizade, pelo seu carinho, por tudo!

Nossa amizade é o maior bem que possuo na vida! Sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa, porque sei que tenho você junto a mim. Você me dá força, conforto e está sempre presente nos momentos que mais preciso.

Não encontro palavras para agradecer tudo que você faz por mim! É que a amizade também merece gratidão e reconhecimento. Obrigado pela sua amizade!

A cada dia que passa descubro que são mais os motivos que tenho para agradecer a Deus. Ele é a fonte da vida e o originador de todas as bênçãos, e nós devemos demonstrar gratidão por todo amor e misericórdia que nos são concedidos.

Meu Pai, meu Amigo e meu Deus, quero retribuir a oportunidade que tenho de poder viver diariamente em plena alegria e junto das pessoas que amo. Os Teus caminhos serão sempre os meus caminhos e, aconteça o que acontecer, eu jamais Te abandonarei.

Obrigado, meu Deus, por mais um ano de vida.
Você tem a força, tem sido a esperança, tem sido o caminho que encontrei para viver de forma verdadeira e justa. Não foi um ano fácil, mas foi um ano real. Um ano onde lutei por conseguir meu espaço em mim. E isso não tem preço. Isso é a maior dádiva que algum ser pode possuir.

Dia após dia, noite após noite, tenho conseguido clarificar todas as dúvidas que me assombram e que me impossibilitavam de encarar a realidade de minha existência junto do meu semelhante. Tudo isso e muito mais tem sido possível de concretizar graças à Sua presença em todos os momentos que têm feito de minha vida, uma vida nobre e de conquista. É por isso que grito minha gratidão a toda a hora por tudo o que você tem realizado por minha pessoa.

Mal posso esperar pelo dia de amanhã, que tenho certeza que será lindo em todos os sentidos. Nos mais duros e nos mais simples e fáceis. Tenho tatuado o Seu nome em meu coração e a palavra “obrigado” em meu peito.

Fiquei muito feliz com o seu gesto carinhoso, meu querido marido. O presente que você ofereceu para mim é lindo, mas o que mais apreciei foi, sem dúvida, a intenção com que ele foi dado.

Sou uma mulher privilegiada em ter alguém tão especial que cuida de mim e sabe como me deixar completamente preenchida. A cada dia que passa sou mais apaixonada por você!

Meu irmão, compartilhar a genética com você é uma obra do acaso, mas ter você presente na minha vida como irmão e amigo é a maior das bênçãos, o maior dos privilégios.

Você é um dos pilares fundamentais da minha vida, e por isso, e por tudo o que você já fez e faz por mim, eu lhe agradeço de coração! Eu te amo, meu maninho!

Os amigos de verdade se revelam, não nos momentos felizes e fáceis da vida, mas sim nos momentos mais difíceis, nos momentos em que não temos um sorriso no rosto, mas sim lágrimas. Os amigos de verdade, se revelam quando precisamos de um ombro amigo e um colo para nos abrigar.

Nesta fase tão complicada da minha vida vi muitos amigos se afastarem, mas os que ficaram sei reconhecer que são os meus amigos de verdade, e eu agradeço muito por isso. Agradeço por terem ficado ao meu lado, agradeço por terem entendido o meu momento, as minhas fraquezas, a minha instabilidade e a minha indisposição.

Agora que a nuvem negra que pairava sobre mim passou, reconheço mais do que nunca a importância que cada um de vocês teve. Sem vocês eu não teria conseguido prosseguir, vocês foram a minha força, vocês me deram coragem para seguir em frente.

Fico feliz e aliviada em saber que neste mundo, onde há tanta gente egoísta, há também muitas pessoas em quem podemos confiar e com quem podemos contar. Obrigada pela amizade incondicional de vocês! O que posso fazer é dizer que eu também estou aqui para o que der e vier. Contem comigo! Amo muito vocês!

A despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança, de qualquer partida! Vou embora, meus amigos, chegou a hora! Dói bastante ficar separado de todos vocês, mas a vida obriga a transformações.

É assim que se conseguem atingir metas, sonhos e objetivos. Na verdade, é difícil sair da zona de conforto onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa. Acontece que minha missão é continuar meu caminho numa estrada que fica distante do trilho de vocês!

Tenho certeza que nossa amizade vai continuar, independentemente da distância que vai separar nossos abraços. Em breve eu regresso para matar a saudade que já estou sentindo de todos vocês!

A sua amizade é um lugar perfeito para descansar o coração. Para recuperar energias e enfrentar as dificuldades da vida, e onde vou para celebrar os triunfos que alcanço.

A sua amizade é rara e inestimável, e por ter vindo enriquecer a minha vida com a sua existência eu só tenho a agradecer!

Obrigada, amiga, pelos preciosos conselhos que na hora certa soube me oferecer. Obrigada por tantas vezes ter juntado seu sorriso ao meu, e tantas outras suas lágrimas às minhas. Obrigada por ter me chamado à razão sempre que foi necessário.

Obrigada pelo carinho, por toda essa dedicação. Obrigada pelas horas de confidências e pela confiança que depositou em mim. Obrigada por nunca me censurar e mesmo na loucura não ter duvidado de mim. Obrigada por tudo, minha querida amiga! Eu te adoro!

Desde o momento em que nos conhecemos, senti que comecei a fazer parte da família. Nada aconteceu por acaso, mas sim porque você é uma pessoa amiga e gentil e me quis receber de braços abertos.

Só posso agradecer por tudo o que você fez por mim desde o início. Agradecer por demonstrar muita preocupação e estar sempre disposto para ajudar no que for necessário.

Obrigada, de todo o coração!

Se somos gratos pelas coisas boas que nos acontecem na vida e ficam guardadas em nossas memórias, devemos ser mais gratos ainda por tudo aquilo que permanece do nosso lado e continua fazendo parte do nosso dia a dia.

Você foi uma bênção que surgiu no meu caminho. Mas, melhor do que isso, você se tornou a minha melhor amiga, está sempre presente em todos os momentos e eu sinto que a nossa amizade nunca irá terminar. Obrigada por tudo isso!

A vida passa rápido e às vezes estamos tão distraídos com nossas responsabilidades que esquecemos de valorizar as pequenas coisas e de sermos genuinamente gratos por elas. Por isso, hoje não quero que o dia termine sem Te agradecer, meu Deus, pela oportunidade de estar vivo.

Todas as alegrias e bênçãos que recebo são uma dádiva da Tua parte. Que felicidade é ter um Pai celestial que revela amor e misericórdia em tudo que faz!

Quem cuida bem da minha filha é meu melhor amigo, é parte da minha família. Felizmente, você tem sido um genro maravilhoso!

Minha querida filha passa vida sorrindo, transparecendo alegria em todos os momentos e carrega no olhar o brilho da harmonia. Agradeço por tudo que você tem proporcionado a ela e a nós, a toda família! Continue assim, continue feliz!

Depois de tanta persistência, noites de estudo sem fim, entre algumas derrotas mas também muitas vitórias, finalmente consegui chegar ao tão aguardado momento da formatura.

É hora de olhar para trás, sentir um pouco de orgulho por todo caminho percorrido, e de agradecer a Deus por ter estado ao meu lado em cada instante desse percurso. Minhas gratidão será infinita para com Ele e para com todas as pessoas que sempre me deram forças. Esta etapa chega ao fim e eu só peço que a vida me dê a oportunidade de viver muitas mais experiências assim.

Meu Deus, eu Te agradeço de coração por nunca me esqueceres, sejam quais forem as circunstâncias. Tenho sentido tua mão protetora em todos os momentos e isso é reconfortante e essencial para nunca desistir.

Peço que me ajudes a continuar de pé e a ser sempre leal às tuas leis. Sinto uma grande dívida de gratidão por receber tanto da tua parte e tudo que quero é retribuir através de minha sincera obediência.

Às vezes na vida nos deparamos com inesperados presentes em forma de pessoas, e nelas acabamos por achar o que precisamos, e o que nem pensamos vir a precisar.

Foi assim com você, minha nora, e o que poderia não ter passado de um relacionamento normal entre sogra e nora, se transformou em uma grande amizade.

Obrigada, minha querida, pois em você fui encontrar o apoio e a força que tanto precisei no meu pior momento. Adoro você, minha querida, e lhe agradeço de coração por tudo!

Hoje não posso esquecer o papel que Deus teve ao longo do meu percurso. Agradeço ao Senhor pela força que colocou no meu coração para lutar até alcançar esta grande meta na minha vida.

À universidade eu só posso demonstrar minha gratidão e reconhecimento porque sem todos os recursos que ela oferece não seria fácil.

A todos os professores eu agradeço a orientação repleta de conhecimento, sabedoria e paciência.

À minha família e a todos os meus amigos eu deixo uma palavra de gratidão por todo conforto e ânimo que me deram. Vocês são maravilhosos!

A quem não mencionei mas esteve presente ao meu lado eu quero lembrar que não estão esquecidos: vocês foram imensamente importantes para concluir meu curso.

Eu Te agradeço meu Deus, porque se hoje estou vivo é graças à tua vontade. Tu tens a força necessária para que todos os teus propósitos se cumpram e eu quero Te agradar durante este dia que terei pela frente.

Imploro que cuides de mim e guies os meus passos na direção certa. Que a gratidão que sinto por poder desfrutar de tudo o que me dás me leve a ser alguém melhor.

Meus Deus, meu bom Deus, me sinto neste momento uma das pessoas mais felizes do mundo. Tive a minha graça concedida e Te sou grata por teres me confiado esta missão. Senhor, sabes que sou uma pessoa crente, e que estou sempre tentando seguir o caminho da luz e da retidão, mas és Tu que tens a minha vida em Tuas mãos.

Meu Deus, eu Te agradeço com todo meu coração que tenhas escutado as minhas preces, e sentido aquilo que tenho em meu coração. Eu sei que nem sempre alcançamos aquilo que desejamos, e apesar da frustração, eu sei agradecer a Deus. Pois sei que se não tive um desejo concebido, é porque o Senhor tem outros planos para mim, e só me cabe resignar-me diante da sua sabedoria e agradecer.

Mas desta vez, meu Deus, eu lutei, trabalhei duro, e pela Tua plena vontade tive a minha graça atendida e por isso Te sou eternamente grata. Obrigada, Senhor!

Tantas e tantas vezes nos distraímos com a vida, com os problemas, com as dificuldades, o trabalho ou as alegrias, e nos esquecemos da maravilhosa dádiva que é viver.

Às vezes reclamamos, pedimos e exigimos, mas tantas vezes nos esquecemos de agradecer. Por isso, hoje quero agradecer-Te, meu Deus, por mais este dia, e venha o que vier eu sei que é o que eu preciso viver.

Pois apenas Tu sabes o que é melhor para cada um de nós, e apenas tenho a agradecer pela Tua infinita generosidade e bondade. Senhor, eu Te agradeço pelo dia de hoje!

Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto a nossa. Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que nos une, eu lhe agradeço de coração, meu amigo!

São muitos momentos colecionados, alegrias compartilhadas, tristezas divididas.
Obrigado por tudo, amigo! É uma alegria e um conforto incomparáveis ter você sempre presente em minha vida.

Agradeço aos meus amigos, porque são os melhores e em todos os momentos estiveram ao meu lado!

O verdadeiro amor é manifestado nos momentos de dificuldade. A paixão não se pode basear apenas em beijos e abraços, mas também em amizade genuína e companheirismo.

Eu senti de perto como o nosso amor é forte, meu bem, por tudo o que você fez por mim. Não foi fácil superar as adversidades que surgiram em meu caminho, mas se você não estivesse do meu lado, seria impossível.

Muito obrigada! Você é o melhor namorado que eu poderia ter!

A saudade já está apertando meu peito! Somos a prova que afeto é mais importante que sangue, que verdade é mais forte que linhagem. Você é mais que mãe adotiva.

Você é meu mundo! Minha vontade de viver! Agora que você vai viajar, a distância vai morder meu coração, mas tenho certeza que o tempo vai passar rápido. Tenha uma boa viagem, mãe! Beijo.

Toda verdadeira amiga merece receber glória por isso! É que a amizade tem preço e se paga com gestos e palavras. É por isso, minha boa e velha amiga, que lhe quero dizer “obrigada”!

Você esteve sempre junto quando precisei, você nunca teve medo de falar suas opiniões e sempre recebi seu abraço quente e sentido nos momentos em que mais necessitava! Muito obrigada por ter facilitado minha vida desde que éramos crianças. Beijo!

Havia aldeia pequena onde o dinheiro não entrava. Tudo o que as pessoas compravam, tudo o que era cultivado e produzido por cada um, era trocado.

A coisa mais importante, a coisa mais valiosa, era a Amizade. Quem nada produzia, quem não possuía coisas que pudessem ser trocadas por alimentos, ou utensílio, dava seu CARINHO.

O CARINHO era simbolizado por um floquinho de algodão. Muitas vezes, era normal que as pessoas trocassem floquinhos sem querer nada em troca. As pessoas davam seu CARINHO pois sabiam que receberiam outros num outro momento ou outro dia.

Um dia, uma mulher muito má, que vivia fora da aldeia, convenceu um pequeno garoto a não mais dar seus floquinhos. Desta forma, ele seria a pessoa mais rica da cidade e teria o que quisesse. Iludido pelas palavras da malvada, o menino, que era uma das pessoas mais populares e queridas da aldeia, passou a juntar CARINHOS e em pouquíssimo tempo sua casa estava repleta de floquinhos, ficando até difícil de circular dentro dela.

Daí então, quando a cidade já estava praticamente sem floquinhos, as pessoas
começaram a guardar o pouco CARINHO que tinham e toda a HARMONIA da cidade desapareceu. Surgiram a GANÂNCIA, a DESCONFIANÇA, o primeiro ROUBO, o ÓDIO, a DISCÓRDIA, as pessoas se XINGARAM pela primeira vez e passaram a IGNORAR-SE pelas ruas.

Como era o mais querido da cidade, o garoto foi a primeiro a sentir-se TRISTE
e SOZINHO, o que o fez o menino procurou a velha para perguntar-lhe e dizer-lhe se aquilo fazia parte da riqueza que ele acumularia. Não a encontrando mais, ele tomou uma decisão. Pegou uma grande carruagem, colocou todos os seus floquinhos em cima e caminhou por toda a cidade distribuindo aleatoriamente seu CARINHO. A todos que dava CARINHO, apenas dizia: Obrigado por receber meu carinho.

Assim, sem medo de acabar com seus floquinhos, ele distribuiu até o último CARINHO sem receber um só de volta. Sem que tivesse tempo de sentir-se sozinho e triste novamente, alguém caminhou até ele e lhe deu CARINHO. Um outro fez o mesmo...Mais outro...e outro...até que definitivamente a aldeia voltou ao normal.

MORAL DA ESTÓRIA: Nunca devemos fazer as coisas pensando em receber em troca. Mas devemos fazer sempre. Lembrar que um amigo existe é muito importante. Muito mais importante do que cobrar dos outros que se lembrem de você, pois assim, você estará querendo acumular amizades sem fazer o seu papel de amigo. Receber CARINHO é muito bom. E o simples gesto de lembrar que um amigo existe é a forma mais simples de fazê-lo.

Obrigado! Obrigado por ser como é, por me fazer tão feliz, por ter estado sempre aqui perto e me apoiando.

Obrigado! De coração. Você é especial e eu tenho muita sorte por poder contar com sua presença na minha vida.

Obrigado! E tenha certeza que para todo sempre também comigo poderá contar. Pois quero muito retribuir tudo que já fez por mim, e para o que precisar eu sempre estarei aqui.

Agora que mais uma etapa da minha vida está concluída, eu quero agradecer a todos que de diferentes formas contribuíram para que esta formatura fosse possível.

Ninguém triunfa sem ajuda e o melhor de cada vitória é poder dividi-la com quem é importante para nós. Por isso, neste dia tão marcante, eu quero compartilhar minha alegria e dedicar minha gratidão a todos que fazem parte da minha vida!

Se há alguém nesta terra a quem devemos estar gratos, essas pessoas são os nossos pais. Não há ninguém que tente cuidar tanto de nós como eles e podemos confiar que será assim para sempre.

Eu quero dizer que amo muito vocês, queridos pais, por tudo o que vocês fazem por mim. Vocês são a minha proteção, o refúgio a quem eu posso recorrer a qualquer hora e eu sempre procurarei retribui todo o carinho que recebo da vossa parte.