Saudades Suas, Sogro-Pai

Seria bom demais se você vivesse perto de nós, querido sogro! Por vezes fico lembrando as coisas valiosas que você compartilha com quem tem o privilégio de o escutar.

Você é o melhor dos sogros; o sogro exemplar, um segundo pai. Aprendi muito com você, com sua experiência, com sua humildade. Gosto muito de você! Até breve.

Mensagens Relacionadas

O dia de hoje fere ainda mais meu coração! Traz recordações suas que já nem lembrava que existiam em minha memória. Isto são saudades, meu pai, saudades suas!

Dava tudo para ter mais uma conversa com você, para sentir sua proteção novamente; para ter acesso a mais um sorriso seu; a mais um pouco de calor. Descanse em paz! Eu amo você, meu pai!

Meu pai, este é o dia em que a sua falta se faz ainda mais presente, pois daria um mundo para hoje poder voltar a abraçar você e lhe desejar um feliz dia dos pais.

Mas você não está mais entre nós, você partiu e nesse nosso último adeus meu coração se quebrou para sempre. Todo o dia respiro saudades suas e recordo nossas histórias com carinho.

Meu amor por você não terá fim, meu pai, e não apenas em dias como este, mas todos os dias da minha vida, eu lembrarei de você com eterna saudade!

Sinto saudades suas!
Saudades dos seus braços
dos seus abraços
das suas palavras
e até dos seus silêncios.

Sinto saudades de tudo
porque você é o meu mundo,
e a vida só faz sentido
quando tenho você
bem pertinho de mim.

São saudades que não
passam, só aumentam,
e apenas você, seu corpo,
sua voz e sua essência
podem um dia curar. Te amo!

Você tem sido como um pai para mim. Além de ter encontrado alguém que me ama de verdade, eu achei um sogro que me ajuda sem qualquer hesitação. Tem sido uma felicidade pertencer a esta linda família e desfrutar da união que existe entre todos.

Você é o responsável por momentos únicos e especiais devido à sua alegria e boa disposição. Agradeço de coração tudo o que tem feito por mim.

Todos sabem que crescer também significa ganhar asas e voar para longe do ninho, e assim é quase sempre. Mas é inevitável a saudade de outros tempos, principalmente quando se voa para tão longe como eu, e se deixa para trás o melhor pai do mundo!

E como sinto saudades de você, meu pai! Como custa estar tão longe do seu abraço, do seu carinho, das suas palavras sábias e calmantes. Tudo era mais fácil com você por perto, mas se hoje estou onde estou, e sou uma pessoa capaz, isso devo a você.

As minhas conquistas e o meu sucesso serão sempre seus, meu pai, pois foi você quem preparou o caminho para que eu o percorresse. Você foi o grande arquiteto da pessoa que hoje sou, e além de todo o meu amor, eu lhe devoto toda minha gratidão. Saudades suas, papai!