Mensagens Boa Viagem

Como é forte esta saudade que sinto de você! Volte logo.

Boa viagem, amiga! Agora que você vai morar para outra cidade, nossa convivência será menor. Tenho certeza que vamos conversar diversas vezes, mas não é o mesmo que estar junto de você.

Na verdade, o mais importante é que você se adapte a essa nova casa, novo local, novas pessoas. O resto, com tempo, se resolve. Em relação a nós duas, a amizade é gigante, invencível e eterna, por isso, não temos motivos para preocupações.

Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!

Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.

Você ainda não foi embora e eu já estou cheia de saudades, amiga! Eu entendo que devemos seguir o instinto e correr atrás do que nos fortalece e faz mais felizes. Mas é triste ficar longe de você, querida!

Na verdade, toda despedida é triste e traz amargura. Eu sei que nossa amizade vai continuar forte, mas confesso que já estou ansiosa pelo seu regresso. Não desista de lutar pelos seus sonhos.

Conquiste seu lugar no mundo e vença todos os dias os obstáculos mais complicados. Eu estarei sempre ao seu lado para tudo, querida. Boa viagem e até breve!

Meu querido amigo, eu sei como esta viagem foi sonhada, planejada e esperada por você. Viajar tem um poder transformador. Nunca voltamos os mesmos depois de uma viagem, principalmente quando vamos abertos para o novo. Mergulhe nesta experiência e deixe-se transbordar!

Permita que os novos ares, aromas, sabores, cores, sons e texturas tomem conta de você! Estranhe, compare, experimente, deixe-se entranhar. Não tenha medo do novo, do diferente. Abra o seu olhar de estrangeiro, viva tudo intensamente.

Dizem que quanto mais dinheiro se gasta numa viagem, menos se conhece o lugar! Por isso, vá a museus e galerias, faça passeios turísticos, mas também contemple as ruas escondidas dos bairros distantes.

Fuja de fast-foods e restaurantes gourmets, coma a comida local. Não ande apenas com os turistas, tente conhecer nativos, converse com o rapaz do café e com a vendedora de flores. Vá aos lugares onde as pessoas da cidade vão. Viva o lugar!

Traga mais memórias do que fotos, traga mais histórias para contar do que souvenirs para dar, viva os lugares por onde passar. Faça uma viagem espetacular e inesquecível. Volte renovado e com mais desejo de viajar!
Espero por você com muita curiosidade para saber das suas aventuras! Boa viagem e aproveite tudo ao máximo!

Eu sei que você está longe apenas por pouco tempo, querido marido, mas as saudades já apertam muito. É por causa do agradável hábito de poder ter o seu carinho diariamente e sentir a felicidade de estar em seus braços.

Volte logo para o pé de mim, volte rápido antes que anoiteça. Eu sou apenas uma mulher apaixonada que espera o regresso do homem que tanto ama!

Você vai embora, meu amor! Vai viajar. E eu já estou morrendo de saudades! Sou tão apaixonada por você que nem enxergo as coisas como deveria.

Na verdade, acho que é até normal, pois quem ama sente falta quando não está perto. E nossa ligação é muito forte! Eu sei que também não está sendo fácil para você!

Mas devemos demonstrar que somos unidos e adultos e encarar a realidade. Por isso tenha uma boa viagem e volte logo! Eu estarei aqui aguardando sua chegada! Beijo, meu amor.

Ainda nem acredito que você está de regresso. Seu retorno é a concretização do sonho dos meus dias. Foram momentos difíceis. Instantes de tristeza e horas de muita saudade, mas sempre tive a esperança de voltar abraçar você, de sentir sua respiração no meu rosto.

Nossa união nunca desvaneceu devido à distância. Demonstramos que o sentimento que nos une é capaz de tudo e mais forte que qualquer coisa. Até breve!

Quando alguém deixa saudades, não demora muito tempo para voltar. Sim, querida amiga, está chegando o dia do seu regresso e eu estou esperando o momento de darmos um caloroso abraço.

Foi doloroso estar este tempo todo longe de você e os meus dias nunca foram iguais com sua ausência. Tenha uma boa viagem de retorno para este lugar que nunca deixou de ser seu.

Nada melhor do que boas e merecidas férias com a sensação de dever cumprido. E quando podemos viajar então, fica ainda melhor! As férias são muito importantes para podermos repor as energias, retomar o fôlego, descansar e carregar as baterias nos divertindo e relaxando para voltarmos para o trabalho com toda a força para fazer a diferença.

E quando viajamos, as férias são ainda melhores, porque sempre conhecemos coisas novas e pessoas novas pelo caminho, que trazem referências diferentes para a nossa vida e que nos enriquecerão com as suas experiências.

Aproveite ao máximo a sua viagem de férias. Passeie, descanse, leia, dance, veja muitos e bons filmes, coma coisas diferentes, e tire muitas fotos para nos mostrar quando voltar! E não esqueça de comprar as nossas lembrancinhas. Estaremos aqui ansiosos esperando pela sua volta.

Divirta-se!

Você está tão distante, mas tão próxima do meu pensamento! Penso em você todos os dias, sabe? Acho que isto se chama “saudade”, querida amiga. Tenho um mundo de coisas para compartilhar com você.

Na verdade, uma vida não seria suficiente para compensar sua ausência. É que cada dia que passamos separadas, é um dia a mais no caminho da nostalgia. Então volte logo, porque sinto falta do seu abraço!

Vai ser difícil passar os próximos dias sem sua presença, querido genro! Desejo que essa viagem seja o maior sucesso e que o tempo passe voando como ave de rapina.

Por aqui, tudo vai continuar igual, todas as coisas estarão bem e todos vamos estar no aguardo, principalmente minha filha e seu lar que já sente sua falta com toda certeza.

Encare essa fase com otimismo, com muita positividade, porque você é bom e merece o melhor da vida. Felicitações!

Meu amor, você ainda não partiu de viagem e eu já estou morrendo de saudades suas. Hoje me despeço de você, mas este é um adeus pequenininho, um ‘até já’, mas nem por isso vai custar menos enfrentar esta momentânea distância.

Faça uma boa viagem, meu amor! Desfrute e aproveite cada momento, mas não se esqueça de me carregar sempre com você, no coração e no pensamento.

Vamos fazer com que sua viagem passe a correr, meu bem! Vou sentir saudade; sei que vai machucar; vou sentir falta do seu abraço, do seu carinho. Vamos passar por pequenas dificuldades, mas nosso amor vai sair a ganhar, vai ser mais forte.

Esta etapa vai fortalecer nosso sentimento e transformar a ausência um do outro eu uma aprendizagem para nossa linda e longa vida. Nunca esqueça: vamos estar distantes, mas sempre próximos do coração! Boa viagem, meu amor! Amor você até às estrelas!

Se eu pudesse ia nessa viagem do seu lado. Percorreríamos novos destinos de mão dada e mostraríamos ao mundo todo o amor que sentimos. Infelizmente você terá que ir sem mim e eu ficarei morrendo de saudade até você voltar.

Desejo que tudo possa correr bem e que no regresso sinta que tudo valeu a pena. Boa viagem, meu amor!

Queridos amigos, há momentos da nossa vida em que precisamos mesmo de quebrar a rotina e desfrutar de uma boa aventura. Será muito bom para vocês dois fazer essa viagem e eu desejo que tudo possa correr bem.

Vivam cada dia intensamente e tragam com vocês maravilhosas recordações. Estarei esperando pelo regresso para me contarem como tudo correu.

Boa viagem!

Não pense estar muito tempo longe de mim. Não sei se aguento de saudades, se você demorar a voltar. Caso seja necessário, sou capaz de ir a pé até onde estiver, só para trazê-la novamente para junto de mim.

Sei que isso não vai acontecer, até porque você também não consegue estar muitos dias sem me ver. Por isso, tenha uma boa viagem e aproveite muito cada momento!

Boa viagem, querido neto! Quero que você saiba que sinto muito orgulho em você e todas as suas decisões. Na verdade, você poderia ficar no conforto da sua rotina, mas isso não é suficiente; você quer mais, você quer algo diferente.

E essa é a atitude que determina o seu caminho! Desfrute em grande estilo dessa sua viagem. Só desejo que ela se torne uma das aventuras memoráveis da sua vida. Até breve, meu querido!

Meu filhote querido, a sua mamãe coruja que durante tantos anos se acostumou a guardá-lo e protegê-lo debaixo das asas, agora vai ver você voar. O meu coração fica apertado só de imaginar você longe de mim, mas ao mesmo tempo sinto orgulho de saber que você é capaz de levantar voo e desbravar o céu.

Meu filho, você embarca agora em uma grande aventura, em uma experiência que certamente será inesquecível. Eu vou ficar aqui torcendo por você, acompanhando de longe e com muito amor e carinho a sua viagem.

Poucas coisas na vida trazem tanto crescimento como estar fora do nosso ninho, fora da nossa zona de conforto. E você, como eu sei, já gosta de alçar voos, agora sim é que vai tomar gosto. Nem o céu é o seu limite! E eu só posso me orgulhar.

Vai com Deus, meu filho! Se cuida, e saiba que estarei aqui lhe esperando para cuidar da suas asas cansadas, para o acarinhar quando você voltar e deixá-lo preparado para continuar voando. Voa longe, voa alto meu filhote. Eu te amo!

Gostaria de ir nessa viagem com você, querido amigo, só para desfrutar da sua companhia e vivermos uma grande aventura. As circunstâncias não permitem isso, por isso, aproveite ao máximo pelos dois.

Tenha uma viagem enriquecedora. Divirta-se muito e volte logo para contar como tudo correu. Estou aqui torcendo para que você se sinta feliz com essa experiência que irá usufruir.

Todo aquele tempo passou e daqui a pouco você já está de volta! Nem acredito que falta tão pouco para te ver de novo, acho que esse período longe me fez perceber a força da nossa amizade e como você faz falta aqui do meu lado.

Espero que tudo que eu desejei antes da sua viagem tenha sido realizado e obviamente quero saber de tudo minimamente detalhado. Descanse bastante nesses últimos dias, pois quero que chegue com as baterias renovadas para aproveitarmos logo os primeiros momentos da sua chegada!

Que o tempo esteja bem tranquilo para que possa fazer uma ótima viagem de volta. Que na bagagem traga somente boas memórias e todas as dificuldades que passou continuem no passado, para não interferir em nada na felicidade da sua chegada.

Tenha uma excelente viagem e seja bem-vinda de volta!

Quando você partir nessa viagem, não se esqueça de se lembrar de mim. Meu coração irá junto com você, pois estarei preocupada e desejando que tudo corra bem.

Sei que irá cumprir seus deveres profissionais, mas espero que volte rápido para perto de mim. As saudades vão apertar muito e só um doce beijo e um forte abraço seu me conseguirão acalmar.

Até já, meu amor! Já sinto o coração carregado de saudades de você e ainda só vamos na despedida. Mas sei que esta é uma oportunidade muito importante para você, e por isso lhe desejo todo sucesso do mundo e que aproveite ao máximo cada momento, cada nova experiência, cada nova vivência.

Que agora que vai estudar longe você saiba encarar todas as situações e até as dificuldades como oportunidades para aprender, para evoluir. Mas peço também que não se esqueça que junto com você vai um pedaço grande de mim. Esse pedaço que em mim vai ficar vazio de você e preenchido por uma saudade profunda.

Até já, meu amor, um até já que eu espero breve, mas que seja de grande proveito para você!

A aventura vai começar e a adrenalina já está no máximo. Agora é o momento de você se preparar para o que está chegando e eu quero lhe desejar uma ótima viagem.

Desfrute de cada momento e aproveite para se divertir muito. Que tudo corra de acordo com suas expectativas e você volte com o coração carregado de felicidade.

Você sabe como eu sou, querida filha. Tenho este jeito de estar sempre preocupada, mas é tudo fruto do amor que sinto por você. Vai custar muito saber que estou longe, agora que você vai fazer essa viagem.

Aproveite muito, mas sempre com juízo. Que tudo possa correr bem e você volte feliz pela experiência dessa linda aventura.

Você me deu tanto; você me deu tudo. Mas agora parece que algo está sendo roubado, sabe? Sinto saudades suas, minha mãe. Sinto muito sua falta! Tenho vontade de te abraçar e largar nunca, mas estamos longe.

Merecíamos estar juntas a toda hora, constantemente ligadas. É claro que em breve vamos estar próximas de novo, mas cada minuto que passo separada de você é um tormento para meu coração! Até breve, querida mãe!

Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos. Estou aqui, sozinha, eu e meus sentimentos que estão me machucando. Vivendo a cada dia que passa pensando em você, sinto sua falta... Toda hora, todo dia, quero ver você logo. A cada instante fico imaginando o que você está fazendo. Se está está pensando em mim, fazendo as coisa que eu faço. Não consigo mais fazer nada, você era quem fazia eu me mover.

Eu vivo por você, acordo só para esperar um telefonema seu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia com você todas as noites. Não sei o que eu faço mais. Fico andando pela casa de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em você.

Queria poder encontrar você o quanto antes, pois estou ficando louca. Todas as noites choro porque estou sentindo sua falta, não preciso mais dizer para você voltar logo. Fico pensando nos momentos que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras. Deito no sofá e lembro do último dia em que você estava aqui, deitado na cama e já começo a sonhar que estamos juntos.

Ando pela casa e seu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a sua imagem em todo canto da casa. Tento fazer o que eu fazia antes mais não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro, pois você não sai da minha cabeça e do meu coração.

Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem você. Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando seu nome. Não aguento mais ficar longe de você, por favor volte para mim!

Ficarei esperando você chegar. A primeira coisa que farei é lhe dar um beijo como nunca beijei antes, abraçarei você como alguém nunca abraçou e vou começar a lhe dar o carinho que você merece.

Me equivoquei várias vezes sobre ficar ou não com você, mas depois comecei a perceber que não conseguia ficar um minuto longe de você. No entanto, eu te amo como nunca amei ninguém! Só digo uma coisa: Volte logo!

Há pessoas que são tão especiais que quando as conhecemos, todas as demais se tornam banais. Assim é você, que com seu jeito me encantou, e agora que está longe, me mata a cada dia um pouco mais. Sinto como se você tivesse levado um pedaço do meu coração com você, e a cada instante dos meus dias você é o tema preferido dos meus pensamentos.

De longe envio um beijo com saudade, e faço um pedido: volte logo!

Já está chegando a hora de ir.
Essa frase é bonita para se cantar,
mas muito triste para se viver.
Você vai e eu fico, que bom seria
se não houvesse despedida, não
houvesse " até mais", ou " até breve".
Seria bem melhor se em nossas
vidas pudéssemos optar e pedir
pelo ficar. Mas não é assim.
Não podemos mudar certas
situações, e certos destinos.

Sentirei muito a sua falta, mas
espero que a sua ida, seja para
melhor, afinal foi decisão sua, e
eu só tenho que torcer e desejar
que tudo dê certo nesse novo
caminho que você começa a trilhar.

Seja sempre essa pessoa amiga e
alegre que sempre foi. Por onde
andar, lembre que deixou aqui
pessoas que lhe querem bem e
torcem pelo seu sucesso. E
distribua a todos esse sorriso
constante que sempre alegra
seu rosto de felicidade.

Ficarei aqui, esperando ansioso
seu retorno, para que juntos
possamos matar a saudade,
que a partir de agora, será
nossa companheira constante.

Seja feliz! Que você encontre em
seus novos dias, a felicidade e as
realizações que tanto almeja.
Boa Viagem!

O coração diz: te amo.
As circunstâncias dizem: não posso.
O amor diz: preciso de você.
E a mágoa diz: ele não merece.
O coração diz: te amo.
E a razão pergunta: por quê?
O meu olhar te chama,
o silêncio te afasta,
fecho os olhos e o sinto aqui
e quando olho, você não está.
Quero tocá-lo,
mas sinto somente o vazio.
Quero beijá-lo,
mas engulo em seco esse desejo.
Quero ouvir sua voz,
mas só ouço o grito do silêncio.
Quero chamá-lo, mas a solidão me cala.
Quero você com todos os defeitos.
Apesar de toda a mágoa,
o coração diz: procure-o.
O medo fala: não faça isso.
A esperança grita: acalme-se.
Mas o momento diz:
Basta, sua presença
é o meu maior desejo
e sua ausência
é a minha maior dor.
Volte logo
e me dê uma chance!

Recomendados para você

Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas
Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas
Formas diferentes e criativas para desejar "boa noite, amor"
Formas diferentes e criativas para desejar "boa noite, amor"
18 frases de boa sexta-feira para celebrar a chegada desse dia fantástico
18 frases de boa sexta-feira para celebrar a chegada desse dia fantástico