Mensagens para Doentes

Você é uma guerreira, amiga! Agora a situação já não é tão delicada, e sua recuperação está correndo muito bem. Você vai sair dessa em breve – tenho certeza, até porque o mais difícil já foi superado.

Agora é só percorrer a fase final até à meta da felicidade novamente. Acredite que tenho muito orgulho em você por toda sua força, determinação e empenho. Você é a prova que a fé ajuda a resolver muita coisa! Agradeço por você ser tão inspiradora!

Tenha fé, pois Deus vai ajudar você na recuperação. Força e melhoras rápidas!

Palavras não fazem os problemas desaparecer, mas quando são transmitidas com carinho a alguém podem ajudar, pois mostram a importância que essa pessoa tem na nossa vida. Por isso, esta mensagem serve para lembrar que gosto muito de você e que estou do seu lado nessa luta.

Continue sendo a mulher guerreira que sempre foi. Desejo-lhe as melhoras de todo meu coração!

Durante nossa vida, temos que aprender a suportar os momentos difíceis e a superar as adversidades que vão surgindo. Sei que a batalha contra esses problemas de saúde estão sendo complicadas, mas eu acredito que você tem a força necessária para vencê-la.

Desejo-lhe sinceras melhoras e uma rápida recuperação. Pode contar comigo para estar ao seu lado sempre que precisar.

Você vai ficar bem! Aliás, acho mesmo que você tem todas as condições para ficar bom rapidamente. Mas para isso acontecer você precisar se ajudar. É muito importante que sua fé e esperança estejam em um nível elevado.

É que quando se alia a força e o empenho ao acreditar, ao crer, tudo fica mais fácil. Força, minha querida. Em breve tudo vai estar maravilhoso novamente! Melhoras, amiga.

Meu amor, estou aqui ao seu lado com todas as palavras de carinho que encontrei para animar você. Sei que está triste por causa da doença e por isso quero desejar as melhoras com todo o amor.

Tenha força e continue com a esperança que virão melhores dias. Eu não permitirei que caia em desânimo, pois você é muito importante para mim e apenas sou feliz quando sei que está bem.

Querida vovó, desde a infância que você representa o que há de mais doce e carinhoso na minha vida. Em você sempre encontrei colo, carinho, amor e apoio muitos especiais, e que agora esteja doente parte meu coração.

Quero muito que você fique boa, e trago você sempre no meu pensamento, assim como todos os dias peço a Deus que lhe conceda a cura e muitos anos para viver ao nosso lado.

Minha adorada vovó, tenho certeza que conseguirá superar este momento, mas por minha vontade você jamais passaria por esta tribulação. Rápidas melhoras! Eu te amo, muito!

Se as suas melhoras dependessem de carinho, você já estaria completamente curada, pois é com todo o amor que envio para você esta mensagem, minha querida amiga. Ainda assim, eu sei que você terá as forças suficientes para vencer e superar esse momento mais difícil. Em breve, você sairá do hospital e retomará a sua vida com a energia e a garra de sempre. Que tudo corra bem!

Quando estamos fracos, doentes ou debilitados, mostramos toda a força que temos. Com esperança no coração conseguimos superar até os maiores problemas da nossa vida. Jamais podemos é deixar de lutar.

Quero desejar suas rápidas melhoras e expressar a fé que tenho na sua recuperação. Acredite que em breve você se sentirá melhor e conseguirá mostrar o verdadeiro lutador que é.

Vou ficar do seu lado, querido avô, e segurar sua mão. Vou ajudar você a afastar essa doença e dar muita força para vê-lo melhorar. Ver que você está sofrendo também magoa meu coração, mas eu acredito que essa adversidade irá desaparecer.

Desejo as melhoras para sua saúde e que em breve você possa estar totalmente recuperado.

Soube do seu acidente e quero dizer que fiquei muito triste por esse acontecimento, mas como você é alguém com um espírito guerreiro tenho certeza que conseguirá recuperar e superar esse momento ruim.

Desejo-lhe rápidas melhoras sempre com muita positividade no coração. Pode contar com meu apoio e ajuda para tudo que precisar.

Sinto muito pelo que você está passando! Somos boas amigas, e confesso que tenho um carinho especial por sua mãe também. Aliás, esse afeto parte do fato de sua mãe ser uma mulher muito forte e batalhadora.

É por isso que tenho certeza que ela vai sair dessa e jogar essa doença para o lixo. Tenha esperança, amiga! Tenha fé que tudo vai terminar do jeito mais justo, porque vocês merecem. Melhoras! Contem comigo para tudo!

Durante muitos anos partilhamos a mesma casa e sempre cuidamos um do outro quando foi preciso. Agora não será diferente, meu irmão, pois eu estou aqui do seu lado para lhe dar minhas forças a fim de lutar contra essa doença.

Desejo-lhe as melhoras e torço para que seja um grande guerreiro neste momento mais difícil. Você vai conseguir provar que nada o consegue derrubar e mais uma vez me deixará feliz.

Meu amigo, com estas palavras de genuíno carinho e preocupação, eu quero lhe desejar umas rápidas melhoras, e também lhe proporcionar algum conforto. Tenha fé, meu amigo, tenha coragem e procure nunca desanimar.

Busque dentro de você a força quando se sentir a vacilar, e caso ache que não é suficiente, ou não consiga encontra-la, nunca se envergonhe de a procurar em um coração alheio, como no meu ou no de todos aqueles que amam você.

Se concentre na ideia de que muito em breve esse momento menos bom vai passar, pois todos passam, e a vida é assim mesmo, sempre nos pregando partidas.

Acredite, meu amigo, como eu acredito, e em pouco tempo isto não será mais que uma recordação de um contratempo que apenas viverá em sua memória. Um contratempo que certamente o fortificará. Força e muita fé, meu amigo, e desejos de uma rápida e completa recuperação!

Soube que você sofreu um acidente, meu amigo, e imagino como tem sido difícil conviver com as dores e outros inconvenientes relacionados a esse triste acontecimento.

Espero que você melhore e que a sua recuperação seja rápida. Tenha fé, mantenha-se forte e acredite que é possível superar essa adversidade. Pode também contar comigo para tudo o que você precisar.

Meu amor, eu estou do seu lado nestes dias cinzentos. Se estivesse na minha mão a possibilidade de o curar dessa doença, eu faria isso agora mesmo, só para o ver sorrir. Mas a única solução é ser paciente e aguardar que dias melhores cheguem.

Entretanto, vou lhe dar o meu carinho todos os dias para tentar ajudar você a superar essa adversidade. Desejo rápidas melhoras para o seu estado de saúde e ficarei pedindo a Deus que isso aconteça.

Minha avó, você é uma das mulheres que mais admiro na vida e cujo exemplo sigo com orgulho. Amo muito você, e sua força e independência sempre me inspiraram a querer ser melhor.

Agora ao vê-la debilitada no hospital meu coração se quebra e minha alma dói. Queria poder fazer mais, queria poder lutar com você contra essa doença, mas apenas posso estar presente, apoiando e rezando para que melhore.

Mas sei que vai melhorar, pois sua missão na Terra ainda não acabou, e ainda tem muito amor e ensinamentos para compartilhar com todos nós. Força, vovó, e melhore rápido!

Minha querida mãe, sei que sua doença tem sido um verdadeiro impedimento de seu bem estar. Você não merecia essa amargura pela pessoa fantástica que é, porque sempre se preocupou com a felicidade de todos os que te rodeiam. Mas esse tipo de desgraça acontece a qualquer um e nós só temos de estar preparados. Eu sei que você é uma mulher de grande força e nunca abaixará os braços, por mais contrariedades que tenha ao longo de sua vida.

Você vai vencer esse árduo desafio. Tenha fé que amanhã virão melhores dias, notícias diferentes, mais razões para ter esperança. E nunca se esqueça que eu estarei de seu lado, para te ouvir, ser seu amparo, seu braço direito. Não vou deixar que você desista, nem que sequer se sinta triste. Ainda há muito para sentir, bons momentos para viver e eu só quero que você seja eternamente feliz.

Meu querido avô, desde muito cedo me acostumei a vê-lo como uma fortaleza, o grande pilar sobre o qual assenta toda nossa família. Cresci admirando sua determinação, sabedoria, força, energia, e agora vê-lo assim doente, parte meu coração.

Desejo que melhore rápido e totalmente, vovô, e enquanto sua situação não mudar, vou orar por você, e ajudar como puder. Mas eu sei que você vai conseguir, pois não existe homem mais guerreiro e capaz que você! Te amo, vovô!

Tudo vai ficar bem, amiga! É difícil superar dificuldades – só grandes guerreiras dão a volta por cima. Acontece que você é imensamente batalhadora. Por isso que tenho certeza que você vai derrotar essa doença chata e persistente.

Sua força juntamente com essa fé gigante que reside em seu coração, vão sair dessa em breve! Não esqueça que a vida é sua e que você tem de lutar por ela com toda garra. Força, amiga! Coragem!

Quando a pessoa que amamos está sofrendo não há como não sofrer junto, e em dobro. Minha princesa, ver você doentinha e nada mais poder fazer, quebra meu coração em pedaços.

Mas sei que rápido recuperará, pois eu conheço muito bem minha namorada: você é uma guerreira! Você é especial e muito forte, jamais duvide disso.

Este momento em breve será passado e quando menos esperar estaremos no futuro, juntos e felizes, e já nem lembrará destes dias passados. Eu te amo!

Meu amigo, hoje quero lhe oferecer minha total solidariedade e meu apoio para o que precisar. Não tenho qualquer dúvida de que vencerá esta doença, mas também sei que curta ou longa, uma batalha dessas pode ser muito difícil e desgastante.

Tenha fé, meu amigo, meus pensamentos estão com você e também minhas orações. Deus nunca o deixará sozinho, tenha confiança e força, e jamais desista de lutar. Mantenha o espírito positivo e acredite na cura!

Querida sogra, lamento muito que esteja passando por este momento menos bom em sua vida, mas não tenho qualquer dúvida de que recuperará rápido e totalmente dessa doença que hoje atormenta sua paz.

Você é uma sogra carinhosa e amiga, e uma pessoa maravilhosa, e merece ser feliz hoje e sempre. De mim e de toda família receberá todo apoio e amor que precisa para superar este momento, mas é importante que você mantenha o otimismo e a esperança. Força, minha sogra, em todo instante lutaremos todos juntos com e por você!

Sei que seu filho está doente e imagino como seu coração está agitado. No entanto, você é uma mãe maravilhosa e ele está bem entregue porque você cuidará bem dele.

Desejo de todo o coração que seu filho melhore e que em breve você se possa sentir mais aliviada. Continue dando todo o seu amor e carinho e certamente que a recuperação dele será bem rápida.

Você vai sair dessa! Tenho certeza que essa doença vai sair derrotada, porque eu conheço o tamanho da sua força e o peso do seu empenho. A vida deu esse desafio para você, minha amiga, e você tem de estar à altura para contrariar essa tempestade.

Você vai ultrapassar esse obstáculo! Não tem como ser de outro jeito. Em breve, você vai aceitar essa difícil notícia, vai digerir ela e aí só falta você lembrar que sempre foi a pessoa mais batalhadora que conheço! Eu vou estar sempre junto de você! Ânimo, amiga!

Eu adoro você, minha filha! E dói ver você assim. Mas sinto também uma alegria por saber que você está recuperando. Tudo vai ficar bem! Você é forte. Tenho certeza que em breve tudo vai regressar à normalidade.

Mas você precisa ajudar! Faça isso com fé e esperança no coração. E não esqueça que vou estar sempre do seu lado. Força, minha filha! Eu te amo.

Às vezes a vida tem destas injustiças que tanto nos fazem sofrer, como neste momento em que você, minha querida neta, luta contra essa doença sem que eu possa fazer nada.

Alegremente e sem hesitar eu trocaria de lugar com você. Pois eu a amo muito e apenas desejo que seja feliz e possa desfrutar da sua juventude, da sua vida, dos seus sonhos.

Mas eu conheço você e sei como é forte e capaz. Com todo apoio da família e dos amigos, em breve este momento menos bom será apenas passado, do qual você sairá mais fortalecida ainda.

Minha neta linda e amada, tenha força e esperança, sempre! Confie nos desígnios de Deus e naqueles que agora cuidam pela sua saúde. Minhas preces e meus pensamentos estarão permanentemente com você.

Você tem passado por tempos difíceis, mãe! Parece que tem andado esquecida pela sorte, mas isso não é razão para desistir. Baixar os braços e deixar cair a cabeça nos ombros nada resolve.

Na verdade, você sempre foi minha fonte de inspiração pela força, pelo empenho e pela fé e esperança. Tenho certeza que você não me vai desiludir. Lute, mãe! Lute sem parar! Eu estou do seu lado. Força! Eu te amo.

A doença é sempre um difícil obstáculo que temos de enfrentar em nossa vida. Quando nos deparamos com ela, tememos muito pela nossa saúde e tentamos encontrar a melhor forma de nos curarmos.

Eu espero que você se agarre com todas as forças à vida e que não se deixe entristecer. A solução para melhorarmos começa em nossa atitude. Com coragem e um coração cheio de fé, eu tenho a certeza que você vai conseguir!

Queria encontrar uma forma de fazer você melhorar, ou simplesmente dizer as palavras certas para confortar seu coração. Essa doença que tem atormentado você, é minha inimiga também. Lutarei do seu lado e lhe darei as forças que tenho para quando mais precisar.

Mantenha-se firme, mesmo quando parecer que as coisas não estão correndo bem. A esperança é o primeiro passo para qualquer cura.