Mensagens para Doentes

Talvez possa demorar, talvez possa custar, e pode até haver momentos em que pense que o peso dessa doença é demais para você, mas eu sei que você a superará, amiga.

Não tenho qualquer dúvida de que você é forte o suficiente para lutar contra essa doença e sair vencedora. E em cada passo que você der rumo à superação, eu vou estar ao seu lado, apoiando, lutando, ou para o que você precisar.

Você tem muito pelo que lutar, pelo que viver, amiga, e a isso deve-se agarrar. Seus pensamentos devem estar sempre focados nas coisas boas da sua vida. Mantenha-se sempre positiva e com confiança, pois a cura depende muito disso.

Que a luz brilhante da saúde, do amor e da felicidade venha abençoar seus dias futuros! Força, amiga!

Existem momentos em que tudo parece que não vai dar certo, momentos em que nossa vida nos passa pela cabeça como um filme acelerado. Momentos desses não desejo a ninguém, porém eu sei que você está vivendo eles com a maior intensidade de sempre, minha amiga. Essa doença, esse câncer, esse monstro, ele anda machucando muito você. Eu sei!

Mas também sei que você vai lutar nessa batalha com toda a força. Eu não tenho dúvidas que essa luta vai ser ganha por você, minha amiga! Sempre que você pensar que não vai dar certo, que você não é tão forte assim, se desengane! Se desengane, porque você é a mulher mais forte que eu conheço.

Eu encontro forças em você que você mesma desconhece. Levante a cabeça, encare esse bicho sem medo, de peito aberto e jogue ele no lixo. É que é isso mesmo que vai acontecer! Você vai dar a volta por cima e sair vitoriosa muito em breve.

Não se abale com este momento difícil, o futuro reserva algo melhor para você. Força!

Juntas, vamos encontrar a fé e a esperança que você precisa e merece neste momento de luta. Você vai vencer, minha amiga! Não vai ser essa doença que vai sair gloriosa – nem pense isso!

Eu conheço sua força, seu empenho, sua grande capacidade de sofrer para atingir seus objetivos. É por isso que tenho certeza que você vai dar a volta por cima, se erguer e ultrapassar essa importante etapa de sua vida. Estamos juntas, amiga! Hoje e sempre. Força!

Querido namorado, sei que você está doente e procura melhorar de alguma forma. Apesar de não ter estudos em medicina, há algo que te quero dar e que pode ajudar. Um doce beijo dez vezes ao dia e um longo abraço ao deitar e ao levantar. Se não estiver resultando podemos rever essa receita. Medicamentos desses são ilimitados e estão guardados só para você.

Veja se melhora, meu bem!

Estou torcendo pela sua recuperação, querida sogra. E acredito que ela vai acontecer porque você é uma mulher guerreira que nunca se dá por vencida. Com muita força e esperança no coração, não há impossíveis nesta vida para ninguém.

Quero estar do seu lado nesta fase delicada e cuidar de você no que mais precisar. Não posso esquecer tudo o que já fez por mim e ficaria feliz se agora pudesse retribuir isso.

Você é forte, você é capaz, nunca duvide disso! Sei que é difícil manter o pensamento positivo quando lutamos contra dificuldades.

Mas deve tentar sempre, e quando parecer que vai desabar, faça mais um esforço e verá como toda essa luta será recompensada.

Acredite e o triunfo será seu, pois parte da superação depende das nossas energias positivas. Mantenha a fé e em breve este momento menos bom será superado! Força!

Carrego no coração o sonho de uma vida sem dor, sem desilusão, sem tristeza! Infelizmente, tudo pode acontecer, porque nada é garantido e tudo é permitido. Você tem de encontrar sua força interior!

É hora de encarar essa doença que está desafiando sua coragem, e partir para a luta! É que não tem outra alternativa senão batalhar de forma incansável com a fé e a esperança no pensamento. Tenho certeza que você vai sair dessa muito em breve! Força!

Eu sei que não posso pedir que você fique feliz por estar doente. Mas fique satisfeita em ter condições para lutar pela sua cura. Você é uma mulher forte que não desiste facilmente. Se mantiver uma atitude positiva, sei que em breve estará recuperada.

Eu quero estar do seu lado nesta fase difícil e acredite que estou aqui para o que precisar. Vou estar torcendo para que tudo dê certo com você. Força!

Quando soube da sua doença meu coração ficou apertadinho, minha querida amiga. Mas depois lembrei a mulher incrível que você é, uma guerreira que nunca desiste de uma luta, e meu coração voltou ao normal.

Eu sei que você é muito forte, e que sairá vitoriosa dessa situação, mas ainda assim todos os dias vou rezar por você, todos os dias vou estar aí do seu lado, lutando com você ou apenas segurando sua mão.

Adoro você, minha querida, e sei que em breve estaremos brindando à sua saúde, mas até lá seu bem-estar é minha prioridade!

A relação de uma mãe com seu filho é tão forte que não tem explicação. O poder dela não tem limites e o amor que existe é sem comparação. Você tem de acreditar que mesmo que seu filho esteja doente, sua força e perseverança podem ter um efeito positivo nele. Não desista e demonstre a mulher guerreira que é. Juntos vocês conseguirão vencer esse momento difícil.

Eu sei quem você é, o que é capaz de fazer e o quanto consegue superar! Eu sei que você é uma das pessoas mais lutadores que existem no mundo, que tem um espírito de vitória muito forte, por isso levante a cabeça e continue lutando.

Nada nem alguém serão mais fortes do que a sua vontade de superação. Força! E lembre-se que em todas as guerras alguém terá de sair vencedor. Que seja você!

É hora de relativizar tudo que está acontecendo. Basta de tanta lamúria! Chega de sofrimento! Você, querida sogra, sempre foi forte, dura, invencível. Abrace essa fé que largou faz tempo e jogue fora essa doença.

Conquiste novamente seu bem-estar, seu sorriso de orelha a orelha. Minha energia está direcionada para você. É que tenho certeza que vai sair dessa em breve. Seja batalhadora como sempre demonstrou ser e acredite que amanhã vai acontecer um milagre em sua vida.

Nossa história de amor terminou, mas algo maior permanece, nossa união de amizade continua. É por isso que quero deixar meus votos de força e apoio nessa fase difícil em sua vida. Desejo que você melhore rapidamente!

Tenho certeza que tudo vai acabar bem, porque conheço sua garra, seu jeito intenso de acreditar que tudo é possível. Abrace a esperança e lembre que apesar da distância, meu pensamento está junto de você! Beijo.

Eu sei que essa insegurança está matando seu futuro, amiga! E acho que já não posso mais permitir que você estrague sua vida. Você é linda, maravilhosa e tem um coração de ouro, por isso levante a cabeça e seja feliz!

É que chega uma hora que devemos demonstrar quem somos e a revelar nossa verdadeira força. Esta é a hora certa, amiga! Ajude-se, lute e jamais desista até se tornar feliz novamente. Beijo!

Não tenho medo – eu sei que você vai melhorar, avó! Você vai sair dessa, vai dar a volta por cima, vai voltar a encontrar motivos para viver alegre e feliz como sempre.

Você é minha vovó guerreira, uma lutadora invencível, uma mulher imbatível, um ser apaixonante e forte como nenhum outro. É por isso que sua fé, juntamente com seu jeito destemido, vai triunfar nesta hora mais delicada! Você é linda, vovó. Eu te adoro!

Envio, junto com estas palavras, um pouco de força e carinho para que se sinta melhor, querido avô. Não tem sido fácil lutar contra seus problemas de saúde, mas você é um guerreiro e tenho certeza que sairá vitorioso dessa batalha.

Não desista, pois todos estamos do seu lado. Meu pensamento estará com você e continuarei mencionando seu nome nas minhas orações.

Querida amiga,

Sei que não tem sido fácil lidar com essa doença que tem atormentado você. Tente ser paciente e com certeza melhores dias acabarão por chegar.

Você vai superar esse momento difícil, porque é uma guerreira que nunca desiste. E eu vou estar sempre do seu lado, dando todo o apoio que precisar, porque gosto muito de você.

Mãe, no seu lugar eu não sentiria preocupação ou qualquer tipo de medo! Você sempre demonstrou ter força. Sempre conseguiu superar desafios e obstáculos que pareciam impossíveis de ultrapassar.

E você conseguiu! Sempre deu a volta por cima e nunca baixou os braços. Pois agora é isso que você tem de fazer novamente. Levante a cabeça, não pense em desistir, afaste todos os pensamentos menos positivos e lute.

Lute muito e sempre receio de suar, de chorar, de sofrer. Só assim, minha mãe guerreira, você vai vencer esta luta. Força!

É nos piores momentos que a amizade pode fazer milagres, pois quem tem um amigo, consegue sentir o dobro das forças. Por isso, não tema perante as dificuldades que você está atravessando, eu estou aqui ao seu lado.

Mesmo que a tristeza por vezes espreite pela janela, eu farei a alegria entrar pela sua porta. Não pense sequer em desistir, pois tenho certeza que melhores dias virão.

Sentir que você está doente, minha querida irmã, é como se me deixasse doente também. É muito o amor que eu sinto por você, por sermos do mesmo sangue, mas, acima de tudo, amigas.

Vou estar do seu lado, ajudando você a enfrentar este momento difícil. Tudo vai correr bem, minha grande mulher, e em breve toda a tristeza será passado.

Querida avó, trago comigo um pouco de carinho e palavras meigas para seu coração. Sei que tem sido difícil para você estar longe de casa, mas é no hospital que vai conseguir melhorar.

Estou torcendo para que volte rápido e tudo possa correr bem. Você sabe que é muito importante para mim e que nunca permitirei que se sinta só.

Você vai melhorar! Acho que sua preocupação deveria terminar, porque tudo vai dar certo, amiga. Cada dia que passa a esperança cresce, porque seu aspeto ganha naturalidade e sua vida volta ao normal.

Além de tudo isso, amiga, você sempre demonstrou vontade de vencer em todas as ocasiões da sua vida, por isso agora não é o momento de baixar os braços.

Força, amiga! Levante a cabeça e continua essa luta que está quase terminando. Beijo.

Eu sei que você preferia estar em mil locais diferentes, mas não é possível! Agora não é! Mas amanhã vai ser se você continuar lutando para ultrapassar essa dificuldade chata.

Eu acredito que em breve tudo não terá passado de um triste pesadelo, por isso não desista! E lembre-se que estarei sempre do seu lado para qualquer coisa que você precise! Força!

Você é a pessoa mais forte que conheço. Basta de ficar se lamentando, chega de desistir! Revele sua determinação e pode ter certeza que você vai sair dessa, vai melhorar e tudo vai ficar bem!

Na verdade, acho que você só precisa abraçar a esperança de outros tempos, encontrar a fé que viveu aí. Quando tudo isso estiver ligado, eu prometo que nada vai derrotar você, meu marido! Força, meu guerreiro! Estou sempre do seu lado!

Ainda que por vezes sinta que suas forças estão desaparecendo, tenha esperança e não desista de lutar. Você pode até estar doente, mas nunca se sentirá sozinha. Eu prometo que estarei ao seu lado e não permitirei que você acabe por cair.

Algumas fases negativas que enfrentamos na vida, são verdadeiras provas que temos que superar. Acredite que por baixo desse ar frágil existe uma verdadeira guerreira. Não se intimide, você é mais forte que aquilo que pensa!

Você não vai baixar os braços! Nada vai destruir esse sorriso que dá brilho ao seu rosto, meu irmão. É hora de lutar, de encontrar forças que nunca imaginou possuir.

Basta de cair, de sentir que o chão vai desabar. Chega de pensar desistir! Eu conheço seu coração, sua cabeça. Você é um batalhador, o irmão mais encantador que existe. Prove que é um guerreiro! Juntos, vamos demonstrar que nada é mais forte que o amor!

Mas você tem dúvidas que em breve tudo vai melhorar? Você é forte e é capaz de superar esse grande desafio. Eu sei que parece difícil, que nem sempre dá vontade de lutar. Mas essa é sua única missão: batalhar!

Acredite que é possível, levante a cabeça e jogue fora qualquer pensamento negativo. Tenha fé, por favor! E não esqueça que estarei sempre perto para o que for necessário! Força!

Se ao enfrentar essa doença o medo persistir em seu coração, pode ficar descansada que eu vou segurar sua mão. A vida por vezes nos traz amarguras, mas somos nós os únicos que temos a oportunidade de as contornar. Eu acredito que você não desistirá e se agarrará à esperança com todas as forças para que seu futuro acabe por sorrir.

Abraçar a tristeza não é a solução. Nem é esse o caminho para dar a volta por cima. É preciso correr atrás do otimismo, da alegria, da felicidade. Você tem tudo para ser feliz, só precisa encontrar a esperança que está aí perdida.

E não importa se a dificuldade é grande. É que você só tem uma saída: lutar! Força, lute sem parar. Você vai sair dessa!