Mensagens de Família


Que a dádiva do descanso acompanhe a bênção de uma noite encantadora para todos. Bons sonhos, família!

Quando ouço falar em famílias que mantêm uma união incondicional sinto um amargo aperto no peito. É uma grande tristeza saber que eu poderia ter também uma família assim, mas infelizmente tudo aconteceu ao contrário na minha vida.

Nos momentos difíceis eu tive que lutar sem ninguém para me apoiar. Chorei lágrimas de desespero sem ouvir uma palavra de conforto das pessoas que queria ter perto de mim. Mas tudo o que vivi me ensinou a perceber com quem não posso contar. Felizmente há adversidades que nos fazem abrir os olhos em relação a tudo o que nos rodeia.

Seria inevitável nos conhecermos durante nossa vida, até porque somos primas e temos uma família em comum. Ainda assim, isso não é garantia de uma amizade ou sequer de uma boa relação.

Só posso estar grata por termos construído um forte apego e sermos tão próximas. Você tem sido uma verdadeira amiga para mim e eu jamais a vou querer perder de perto de mim.

Durmam com os anjos! Descansem bastante, pois amanhã é um novo dia.

Lembrem-se que Deus vai cuidar das nossas noites para que possamos cuidar dos dias! Então façam o dia valer a pena e corram atrás dos seus objetivos sempre.
Estaremos sempre unidos em oração e em sintonia pois somos uma família abençoada.

Uma boa noite, minha família abençoada! Durmam bem.

Você deixará saudades, querida avó. Saudades do carinho e do amor incondicional que sempre dava como ninguém e também das palavras sábias que se transformavam em conselhos oportunos. Deixará saudades e um grande vazio, pois você é insubstituível e esta perda é irreparável.

Todos nós nos achamos preparados para a partida dos mais velhos, mas quando ela acontece o sofrimento acaba invadindo nosso coração. Dizer adeus a quem faz parte da nossa vida, é vermos uma parte de nós mesmos desaparecer e fica difícil aceitar que algumas das pessoas que amamos já não estão mais entre nós.

Você viveu uma vida de muita felicidade. As dificuldades fizeram parte do seu caminho, mas o seu espírito guerreiro combateu todas elas. Houve tempo suficiente para amar, ser amada e, acima de tudo, construir uma linda família que nunca deixou de ter orgulho em você.

Descanse em paz!

Boa noite, abençoada família! Que os anjos guiem a noite de sono de vocês e que encontrem a paz para descansar.

Amanhã é um novo dia, um novo presente de Deus, um novo amanhecer e precisamos estar preparados para correr atrás de nossos objetivos. Por isso, descansem para estarem dispostos de corpo e alma a buscar aquilo que procuram!

Boa noite, durmam bem!

Boa noite, família! Descansem bem para um novo dia amanhã! Tenho certeza que todos terão uma boa noite de sonhos, pois os anjos estarão cuidando de todos nós.

Amanhã é um novo dia e devemos estar descansados para encarar a beleza que Deus nos reserva. Durmam bem e lembrem-se sempre de agradecer pelo dia de hoje! Boa noite!

Quando a noite chega, sempre agradeço pela minha família maravilhosa e peço proteção de Deus para todos vocês. Orem sempre antes de dormir, pois isso traz a paz necessária para uma boa noite de sono.

Descansem a cabeça no travesseiro e agradeçam a Deus pelo dom da vida. Os anjos estarão sempre cuidando de vocês. Boa noite!

Nós somos família! Somos sangue do mesmo sangue e essa é razão suficiente para deixarmos nossos conflitos para trás e tentarmos uma genuína reconciliação.

Quero estar em paz com você, meu irmão. Vamos quebrar este gelo que há em nós. Você sabe que sinto um grande amor por você e por tudo o que vivemos, eu quero que as coisas mudem para melhor.

Desejo uma noite com muito descanso e inspiração para todos. Vocês são minha família e as melhores pessoas do mundo por isso relaxem e preparem-se para o amanhã que pode ser memorável.

Entreguem-se à noite, à luz brilhante das estrelas e caiam nos sonhos mais belos de sempre. Tenham uma noite recuperadora, família!

Eu encontrei um novo pai na minha vida. Você me acolheu como um bom filho que retorna a casa. Tudo era novo para mim, mas nunca me senti perdido, pois sempre tive seu apoio em todos os momentos.

Tem sido um privilégio fazer parte desta linda família. Você certamente ensinou bons princípios e deu um grande exemplo para todos e o resultado é que conquistou o respeito e a admiração das pessoas que o rodeiam.

Minha família é meu maior tesouro! Que Deus abençoe a noite de sono de todos vocês para que possam dormir tranquilos, enquanto Ele cuida de todos nós.

Descansem muito e bem, e lembrem-se que a alma precisa descansar assim como o corpo. Por isso orem antes de dormir e agradeçam a Deus pelo dia de hoje. Estaremos sempre em sintonia através da oração. Boa noite!

Boa viagem amor! Não vou mentir para você dizendo que estou que nem menino jogando à bola, brincando, mas apoio sua decisão. Sinto a saudade entrando sem pedir licença em meu pobre coração que tanto ama seu marido – você, meu bem.

Não há mar nem há terra que separe o sentimento que une a gente. Mas vai custar. Vai custar muito! Ambos sabemos que será árduo e difícil ultrapassar a distância, a saudade e o vazio mas essa é a prova que a gente vai dar – sem medo, para nossa união tão bela, tão próspera. Tão única.

Por vezes a vida obriga a decisões complicadas. E decisões dessas, difíceis, estão somente ao alcance dos grandes. Dos verdadeiros guerreiros. Sua decisão em partir para trazer para nossa família uma vida mais justa e merecida é algo doloroso mas tem seu sentido. Tenho muito orgulho por ver em você um homem tão corajoso.

Em breve você regressa para seu lar onde o amor está aguardando sua chegada.

Boa viagem.
Amo você – agora e amanhã.
Beijo cheio de saudade.

Querido marido, de todos os presentes que você já me deu, eu te quero agradecer por um em especial. O nosso filho é a maior bênção, a melhor dádiva que eu já alguma vez tive. E ele é o resultado de muito amor, de uma linda história de paixão que juntos construímos.

Obrigada por estar do meu lado e por me fazer sentir uma felicidade indescritível em nossa família.

Bom dia, família! Que as próximas horas sejam de paz, alegria e muito amor. Hoje todos os sonhos podem ser realizados e todas os obstáculos superados. Este é o dia certo para lutarmos por aquilo que acreditamos.

Vamos encarar de frente e com coragem tudo que a vida nos der! Vamos colocar um lindo sorriso no rosto e manter o foco no que é verdadeiramente importante: o amor de todos nós. Beijos e abraços para todos!

Estou grata por tudo o que você tem feito por mim. Desde que passou a pertencer à nossa família, a alegria entre nós aumentou, pois todos sentimos essa sua disposição em nos ajudar em todas as coisas.

Fico feliz de ter o genro que sempre idealizei para minha filha. Todos temos muito respeito e uma grande consideração por você.

O universo inteiro não seria suficiente para conter todo amor e gratidão que carrego no peito. Vocês sempre me acompanharam desde meus primeiros passos até às grandes decisões da minha vida, e nada seria igual se não estivessem ao meu lado.

Cada vez que me preparo para deitar reflito em como é uma grande bênção ter uma família tão linda e unida. Agradeço muito esse privilégio que amorosamente me concedem. Tenham uma boa noite!

A família deve ser sempre nosso recanto, nosso apoio, nosso consolo. Respeitar princípios como esse tornam o mundo num local muito especial, de outra forma a verdade do amor e da união não passam de um bicho machucado. Todos vocês provaram para mim que nossa família é, na verdade, uma fachada que ofusca e esconde a podridão que é o coração de cada um de vocês. No momento mais difícil de minha vida, ninguém foi capaz de me oferecer uma palavra, um abraço, um carinho.

Quando mais precisei de alento, toda minha família me virou as costas sem pestanejar. Isso é cruel, é demasiado duro de aceitar. São momentos desses que a gente acaba por reconhecer o verdadeiro valor de pessoas que não compartilham nosso sangue, mas são algo bem maior e bem mais relevante que isso. São pessoas com um coração honesto, franco e transparente.

Eu estou recuperando. Estou ficando melhor a cada dia que passa e em breve vou sair dessa, e aí, tenho certeza que todos vocês vão ficar criticando todos meus passos. Não vivo com o mal de vocês, bem pelo contrário. Vou continuar sendo fiel aos meus princípios acreditando que a família é o maior bem que o homem pode ser, acontece que não é somente o sangue que determina nossa família. Fiquem bem e sejam mais felizes!

Uns dias melhores e outros piores, mas sempre com muita saudade para onde quer que vá. Viver longe de vocês não tem sido fácil, é sentir um grande vazio no coração. Faz-me pensar em como a família é importante e nada a deve separar.

Se eu pudesse partiria hoje mesmo para junto de vocês e abraçaria cada um com muito carinho. Vou ficar imaginando que isso é mesmo possível e esquecer por momentos toda a distância que existe entre nós.

A família é tudo que temos na vida. Podemos até conquistar o mundo que sem o amor, a presença ou o legado de uma linhagem forte e honesta nada fará sentido. É por isso que meus parentes significam tudo para mim!

Quero que se orgulhem de tudo que faço. Quero que me procurem se estiverem em apuros. E quero que a felicidade seja sempre nossa bandeira. Não consigo imaginar minha vida sem as pessoas do meu sangue e coração.

Sim, porque família não é só o sangue que corre nas veias, mas também o amor que bate no coração. E é por isso, meus queridos, que para onde quer que vá cada um de vocês está comigo. Eu adoro minha família!

Todos os dias antes de dormir, penso naqueles que quero bem. Desejo que descansem o corpo e a alma e agradeço por mais um dia em que, de uma forma ou outra, estivemos todos juntos. Porque família é isso: estar junto mesmo estando longe.

Durmam bem, descansem a alma para um novo dia. Boa noite!

Na vida descobri que verdadeiros pais não são aqueles que nos concebem, mas os que nos criam e nos acompanham, ao longo de toda a vida, com amor e carinho.

Percebi através do seu exemplo, que um relacionamento entre filhos e pais vai muito além do sangue que têm em comum. É uma afetividade que cresce progressivamente no coração de cada um.

Sinto muita gratidão por vocês terem decidido ser meus pais adotivos. Vocês me deram um novo futuro e uma maior esperança, que até àquele momento pareciam perdidos em medos.

Durante o tempo em que cuidaram de mim, vocês me criaram com todo o carinho, como se eu fosse um filho verdadeiro que proveio da sua carne.

Vocês são meus heróis, pessoas fantásticas que nunca esquecerei. E por tudo o que me deram, sem hesitação nem reservas, vou querer estar sempre ao seu lado e continuar também participando da sua merecida felicidade.

Para você que está longe, minha irmã, não esqueça nunca que o verdadeiro valor das coisas consiste no que é conquistado com o coração, independentemente da distância que separa a gente, e isso vale bastante na nossa luta contra a saudade.

Não vou mentir para você dizendo que tudo está bem, porque sua falta é imensamente sentida aqui, mas Deus é grande e daqui a pouco estamos juntas, rindo do que choramos hoje.

Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana. É dedicar um tempo maior que a própria vida e nunca ficar triste com a sua, a mesma que deixa para trás.

Amor de mãe não se ensina em livros, mas sente-se, qual ligação instintiva, como se fosse história por contar. É um segredo guardado desde a fundação do mundo, que correu gerações sem nunca ser esquecida.

Ser grato será sempre atitude escassa, quando se recebe verdadeiro amor materno. E as palavras nunca poderão retribuir, a bênção que se sente de tal proximidade.

Mãe cria, mãe luta, mãe dá, e por tanto que faça, tudo é sem defeito. Entre lágrimas, suor e dificuldades, mesmo que ache que é pouco, virtuosa, ela não desiste. E no final, se poder escolher o prémio, mãe não quer outro tesouro, a não ser seus filhos felizes.

Mãe e Pai são sustento de vida, amor e carinho, pelo menos o são para mim, pois ao meu lado tenho os melhores pais do mundo, vocês!

Aqui deixo minha pequena homenagem e um sentido agradecimento aos dois, pela vida que me ofereceram, por todo o amor e apoio incondicionais que sempre me disponibilizaram. Mamãe e papai, aos dois agradeço por tudo. Amo vocês de coração!

Não há amor que nos toque mais o coração do que aquele que provém dos nossos pais. Os sentimentos dos pais pelos seus filhos são genuínos, sem segundas intenções e visam apenas o nosso bem-estar.

Eu tenho um grande orgulho em ser seu filho e em sentir todo esse amor. Vocês sempre cuidaram de mim e deram o seu melhor, só para me ver feliz. Eu vou querer estar eternamente bem perto de vocês.

Quando olho para você e vejo como cresceu, sinto um orgulho indescritível. Eu acompanhei seus primeiros passos, estive sempre do seu lado e a verdade é que acabamos por criar uma ligação muito forte.

Por mais que o tempo passe e os nossos rumos sigam caminhos diferentes, há coisas que nunca irão mudar. Minha querida irmã caçulinha, você sempre será o meu verdadeiro tesouro!

Um segundo será sempre longa distância, se agora eu nem queria ver você partir. Mas a vida prossegue infinita e fica sempre tanto por dizer. Deixe um rasto de sua presença e um resto de seus sorrisos. Não diga adeus sem prometer que vai voltar.

Tento adivinhar o que leva de nossos momentos, o que guarda das histórias, os instantes que vai desejar reviver. Se o futuro só a Deus pertence, que Ele pelo menos me dê a bênção, de novamente nos podermos encontrar.

Que o caminho que escolheu seja longo, uma viagem rumo à felicidade. Sinta mais e viva ainda melhor. Descubra o que o mundo tem para lhe oferecer, aprenda algo em cada aventura, sem nunca esquecer suas origens. E até breve, é o meu desejo. Até breve se o desejar também.

Hoje olhei para nosso filho, enquanto ele saía pela porta. Como está crescido e cada vez mais bonito. Refleti profundamente a bênção que ele foi para nossa vida, como nos uniu aos dois em torno dele.

Meu bem, só te posso agradecer por me ter dado este fruto do nosso amor. Você tem sido um pai exemplar e um marido fantástico. Obrigado de coração!

Minha querida irmã, quando cheguei ao mundo você já me esperava e ao longo da minha vida você sempre esteve presente.

Com você aprendi o que significa amar de forma altruísta, e principalmente aprendi o verdadeiro significado da palavra amizade.

Pois em você eu encontrei muito mais que uma irmã mais velha; em você eu sempre encontrei o conforto, a confiança e o carinho de uma amiga.

Eu a amo muito, minha querida irmã, minha melhor amiga!