Mensagens para Marido

Mais um ano ao lado do melhor companheiro que poderia pedir a Deus! Te amo!

O nosso casamento é um bem precioso que eu quero estimar de todo o coração. É por isso que precisamos de deixar o orgulho de lado, fazer um esforço para que haja paz entre nós, por mais que cada um pense que a razão está do seu lado.

Meu querido marido, só quero que as coisas fiquem bem entre nós. O amor que nos uniu e nos trouxe até aqui merece toda a dedicação da nossa parte.

Às vezes fico triste por te amar tanto, mas não conseguir demonstrar esse sentimento sem os meus habituais ciúmes. Você sabe que não me orgulho de agir desse jeito e que estou tentando melhorar minha postura. Mas há momentos em que me pego desejando você só para mim, uma vontade de te ter bem perto, mesmo não tendo qualquer motivo para duvidar da sinceridade do seu amor.

Acredite, meu querido marido, eu reconheço que sufoco você em demasia. Mas minhas atitudes estão relacionadas com esta forte paixão que sinto por você. Quando alguém ama de verdade, fica com receio de perder, de que o sonho se acabe. E eu sei que se você, por algum motivo fosse embora, minha vida perderia todo o sentido.

Nunca duvide, meu bem, que eu só quero ficar do seu lado. Você é o homem da minha vida e é por nós dois que vou lutar todos os dias da minha vida.

Você será sempre o homem que marcou minha vida, que fez meu coração sorrir e que deu um sentido para minha vida. E eu te amo!

E agora que você se foi a saudade já está machucando, sabe? Desejo que você parta em paz e que não falte harmonia nesse mundo que está prestes a conhecer!

Eu estarei aguardando o momento do nosso reencontro, porque uma história como a nossa não termina com a eterna despedida da morte! Vou honrar seu nome todos os dias e em todos os instantes, meu bem! Te amo.

Meu querido marido, hoje escrevo estas sinceras palavras com todo o carinho e paixão que nos uniu. Sei que tememos, sempre que nos dirigimos um ao outro. Afinal, tudo tem servido para briga, todos os nossos momentos viram discussão.

Mas agora, eu te peço para mudarmos isso, para pormos um ponto final em nossas guerras desnecessárias. Me desculpe pelos meus atos irrefletidos, por nem sempre ter sido meiga para você. Mas acredite, meu companheiro, o nosso casamento é um bem muito precioso em minha vida.

Se fizemos uma promessa de amor eterno, vamos honrar esse compromisso. Há sempre uma forma de dar a volta aos tempos de amargura, se formos os primeiros a conseguir acreditar. Eu prometo que vou melhorar, por ti, por mim, por nós dois. Fique comigo e lute por nossa história, amor, que eu não me imagino sem você do meu lado.

Hoje é meu dever lembrar um dia de grande importância em nossas vidas: o dia do nosso casamento. Mas lembrar esse momento é mais que obrigação, é uma oportunidade maravilhosa de recordar o momento mais especial e apaixonante que já vivi. Estamos de parabéns por mais um ano de casamento, por conseguirmos uma união forte que nos trouxe até estas bodas de papel.

O primeiro ano de casados requer adaptação, paciência e compreensão. São novas rotinas que precisam ser assimiladas junto de alguém com quem nunca compartilhamos o mesmo espaço. É um verdadeiro desafio aprender a viver como casal, mas felizmente tive a sorte de encontrar um homem que sabe como fazer de mim uma mulher feliz dia após dia.

Agradecer é pouco para retribuir tudo que você me dá. Por isso, quero dedicar todas as minhas forças e todo meu amor para que também se sinta completo comigo. É meu desejo caminhar ao seu lado e fazer com que esta nossa história jamais tenha fim. Eu e você, juntos para sempre!

Acordei com boa disposição, energia e determinação para enfrentar mais um dia, mas existe um outro sentimento que aperta muito meu coração: a saudade.

Meu esposo, tem sido difícil não ter você aqui comigo, mas nunca deixo de pensar em nós dois, em todas os momentos lindos que já vivemos juntos e como eles se acabarão por repetir em um futuro próximo.

Que Deus proteja você a toda hora, meu amor, porque não existe ninguém tão importante para mim no universo e porque minha alegria depende de constatar sua felicidade. Tenha um bom dia!

Eu vou amar você para sempre! Eu juro que nunca me senti tão realizada em toda a minha vida. Sabe, todo o mundo fala que a paixão sempre termina com o avançar do tempo, mas você sempre conseguiu que nossa vontade de estar junto e que nossa paixão sentida um pelo outro estivessem sempre em alta. É por isso que tenho um casamento de sonho. É por sua culpa, meu bem.

O fogo continua. A chama não vai apagar nunca. Compartilhar meus dias com você é o maior presente que Deus deu para mim. Tudo parece fácil, aliás, o amor é isso. É simplicidade. Não é guerra, não. Quando a gente batalha nas coisas, elas permanecem mas nunca de forma saudável. Nossa união não dá luta, ela é trégua a toda a hora. Ela é água transparente. E é chuva. E é paz.
Vou amar você eternamente!
Não é promessa. É desejo.

Eu ainda te amo, aliás acho que vou sempre te amar. Nasci para viver um grande amor do seu lado. Meu bem, eu preciso que você volte para mim. Não vire as costas para a oportunidade de ser feliz ao lado de uma pessoa que ama verdadeiramente a pessoa que você é!

Por favor, nosso casamento não pode terminar assim. Enquanto existe amor devemos dar uma chance! Eu te amo, meu bem. Por favor, volte para mim!

Boa noite, meu amigo e marido, meu amor! Especialmente hoje, estou sentindo sua falta. Adorava ter o poder de encurtar essa distância que nos separa, meu bem! É que estou morrendo de saudades do seu abraço, do seu beijo ao deitar e ao amanhecer, dos seus gestos e até das nossas brigas!

É que nos momentos de solidão, de tristeza, até as coisas menos positivas enchem o coração de nostalgia. Estou ansiosa com seu regresso, meu amor! Que o tempo passe a voar para nosso lar voltar a estar completo. Durma bem e até logo!

Eu sei que nosso amor nunca vai acabar! Sei que o brilho das estrelas é ofuscado pela luz do sol todos os dias e que o mar nunca é constante. Sei que a vida é feita de mudança e que nada é certo para sempre.

Acontece que sei também que nossa união está acima de todas essas forças da natureza e que vai sempre continuar com muita felicidade. Somos recém casados, meu amor, mas tenho certeza que você é o homem da minha vida! Vou amar você para sempre, para toda a eternidade!

Que a vida seja sempre gentil
com você, meu marido amado,
e que este dia traga amor e alegria.

Tenha um feliz aniversário e saiba
que eu estarei sempre ao seu lado,
não importa o que aconteça.

Sorria, aproveite o dia!
Estarei sempre aqui para
amá-lo e protegê-lo.

Nossa parceria é eterna e
este casamento é meu
porto seguro.

Que seja um dia repleto de
luz e que Deus lhe abençoe
hoje e sempre.

Amo você! Feliz aniversário!

A felicidade me abraçou desde que nossos olhares se cruzaram, meu amor! Viver ao lado da pessoa que a gente ama é um privilégio encantador, e a gente tem essa sorte. Nem todo mundo é correspondido no amor, você sabe. Acho mesmo que temos muita sorte por nos termos encontrado.

Você é uma pessoa linda, absolutamente deslumbrante e sempre atenta à ligação que nos une. Acho que é por coisas dessas nossa relação é tão especial. Acredite que passo os dias na ansiedade de regressar a casa para encontrar você me aguardando. Eu adoro você!

Feliz Aniversário para nós, meu amor! Esta data é nossa – só nossa. Mas sinto que lhe devo um agradecimento especial. É que você sempre foi o pilar da nossa relação.

Foram oito anos maravilhosos, com momentos ímpares de alegria e superação. Merecemos esta celebração, meu bem! Merecemos nossas bodas de barro! Prometo amar você do mesmo jeito que tenho feito até hoje. Eu te amo!

Parabéns para nós, meu amor! Desejo que esta comemoração se repita por muitos e muitos anos. Nosso casamento celebra mais um aniversário e nada me deixa mais feliz do que o festejar ao seu lado.

Você é o homem da minha vida, a pessoa que mais me faz feliz e o ser humano que mais aprecio. Só desejo que nosso lar continue a ficar cada dia mais belo e especial. Ao seu lado sou feliz! Te amo.

Vinte e cinco anos, meu amor!
Tanta coisa que passamos juntos, tanta história em comum, tanta coisa vivida e tanto ainda para viver. Obrigado por ser um marido tão bom para mim e sempre tão bem-intencionado para nosso casamento.

São nossas Bodas de Prata! Mais uma meta conquistada, mais uma missão em que nossa união saiu vitoriosa. Não cabe em mim mais alegria! Nossa família tão bonita é a razão para acordar toda manhã com um sorriso honesto em meu rosto. Coisas dessas não tem preço. Coisas dessas não se compram – são conquistadas com um empenho e um amor enormes.
Nós, meu amor, estamos definitivamente de parabéns!

Hoje, quero somente refletir sobre todos esses mais de nove mil dias de matrimônio. Quero que a palavra de ordem seja reflexão. Não porque necessite de confirmar nossa relação, nada disso. Pretendo apenas que a gente contemple os momentos inesquecíveis e únicos que nossa ligação proporcionou à família que é nossa.

Tudo foi e será possível graças ao homem de minha vida – você.
E isto é ainda o início de tudo que a gente merece.
Os votos são de prosperidade.
São de verdade.
São de amor.

Muitas histórias de amor começam com “era uma vez”, mas é preciso muito esforço e dedicação para que terminem com “viveram felizes para sempre”. Por isso é que cada vez tenho mais a certeza que estamos nesse caminho, mesmo que estejamos apenas festejando nosso terceiro ano de casados. Nós temos lutado com todas as forças pela harmonia em nosso casamento.

Agradeço muito por todo carinho que me dá e por ser um marido maravilhoso dia após dia. Parabéns por fazer desta união algo tão especial. Quero ficar ao seu lado para sempre!

Nós acordamos todos os dias lado a lado e nem sempre paramos para pensar em como isso é uma bênção. Dá muita felicidade à minha alma, saber que o tempo tem passado e nos temos mantido unidos, apesar de muitas dificuldades.

Hoje quero reafirmar meu amor por você, mas também pedir que continue a estar perto de mim, como sempre aconteceu até agora. Desejo-lhe um ótimo dia, meu amor!

Neste dia, meu pai, quero felicitar você por completar mais um ano de vida! Aproveito para lhe agradecer por tudo o que me ensinou ao longo dos anos. Se não fosse você, eu não seria o homem íntegro e correto que sou hoje.

Sei que cometi alguns erros, mas fico feliz por ter um pai atento que estendeu sempre a sua mão para me ajudar a reerguer após cada queda. Teimei e demorei a perceber o caminho que devia seguir, mas felizmente você nunca desistiu de mim.

Obrigado por ser esse grande exemplo de homem, pai e marido! Espero um dia vir a ser tal como você, meu pai. Um forte abraço de parabéns!

Hoje escrevo para você, meu querido, com todo o sofrimento de quem já sente você rompendo com tudo o que nos tem unido. Somos feitos um do outro, carne da mesma carne, residentes de um abrigo que construímos juntos. Ver você a querer já fechar a porta de nossa casa, com garantia de nunca mais voltar, provoca um sufoco em meu coração, capaz de tirar toda a vida que há em mim.

Eu imploro com a voz que me resta e grito com este amor que não acaba, por favor, reconsidere nossa separação. Sei que nem sempre fui correta e tantas vezes falhei com você. Minhas atitudes por vezes te magoaram e quantas palavras eu não disse sem pensar. Mas esta pessoa que carrega tantos defeitos é a mesma que está disposta em mudar tudo isso.

Acredite, meu amor, estas lágrimas que me escorrem agora da cara, são do arrependimento que não posso mais conter e nada mais querem que seu verdadeiro perdão.

A vida tem sido generosa comigo, já me presenteou diversas vezes com bênçãos inesperadas, mas não tenho qualquer dúvida que o melhor que ela me deu foi você.

Ao seu lado tenho vivido momentos incríveis, tenho sentido uma felicidade imensa. A paixão me acompanha desde que acordo até adormecer. Sua voz, seu toque, seu rosto, seu jeito de ser estão sempre presentes comigo. Mesmo quando não está ao meu lado, é como se estivesse porque você já é parte de mim.

Hoje quero simplesmente agradecer por ser uma pessoa essencial na minha vida. Por permitir que ame você de um jeito que nunca amei ninguém. Por cuidar de mim e me fazer acreditar nos meus sonhos. Tenha um bom dia, meu amor!

Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!

Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.

O céu está brilhando só para nós, nesta noite que não vou querer ver terminar. Ter todo o seu amor e carinho, querido marido, é a melhor das recompensas, sempre que um dia chega ao fim.

Quando você está do meu lado, só quero que esse momento seja eterno. Não há nada melhor para mim do que poder partilhar minha vida com você.

Uma boa noite, meu bem!

Feliz Aniversário, meu amor! Cada vez mais sinto que estar casada com você é um privilégio, é uma dádiva da vida. Sou a mulher mais realizada do mundo e com toda certeza a mais feliz e mais amada de todas.

Você é como que um herói para mim! É um batalhador por excelência, um príncipe forte e capaz das maiores proezas. Tenha um dia lindo, meu bem! Eu adoro você!

Meu amor, você me faz feliz todos os dias. Testemunho de perto o amor sem limites, a loucura de uma paixão eterna, o fogo da existência. A alegria vive dentro de nós, porque você é o homem da minha vida! Na verdade, você é tudo para mim!

É meu companheiro, meu marido, meu namorado, meu amigo. Prometo que juntos vamos continuar construindo uma das histórias de amor mais lindas de sempre. Eu sou apaixonada por você! Beijo, meu bem!

Parabéns! Mais um ano juntos, meu amor! Estou imensamente feliz por ter você do meu lado, por contar com seu apoio permanente. Casar foi a mais linda das decisões da minha vida!

Aceitamos o amor que nos une perante o olhar atento do Senhor! Prometo amar e cuidar da sua felicidade, cumprir com todas as juras que fizemos e construir uma família de verdade. Amo você, meu bem!

É maravilhoso sentir que nossa história de amor não precisa de ser contada ao mundo. As pessoas olham e entendem que a cumplicidade existe entre nós e o próprio tempo que contamos juntos é prova da nossa forte união.

Tem sido uma bênção ter o homem da minha vida do meu lado e viver momentos únicos que jamais irei esquecer. Só você me pode fazer tão feliz assim!

Nosso dia está chegando. O momento que mais esperei: nosso casamento. Sonhei tanto com este momento ao lado da noiva dos meus sonhos.

Você é que eu sempre quis para mim, é a mulher mais incrível que já conheci e quero estar sempre com você.

Farei tudo para ser o melhor marido, o melhor companheiro e futuramente, o melhor pai.

Nossa jornada de amor já começou, mas este é um passo importante demais.

Não tenho dúvidas, só tenho a certeza de que você é o amor da minha vida!

São as pessoas especiais que fazem do casamento uma ligação maravilhosa. São os gestos de carinho que se trocam e as palavras doces que nunca ficam por dizer.

Por isso, hoje quero expressar meu agradecimento, pois é uma bênção ter um marido como você que cuida bem de mim, contribuindo para que cada vez exista mais amor entre nós. É bom celebrar mais um aniversário de casamento com quem desejamos ter ao nosso lado. Minha vida só faz sentido porque tem a presença do homem mais querido deste mundo: você!

Feliz Aniversário de Casamento, meu bem! A data de hoje é sempre a mais especial para nós, meu amor! Você tem sido o melhor marido de sempre, o verdadeiro amigo, o grande confidente.

Sem você, nosso casamento não seria tão especial. Sinto que todos os sonhos são possíveis do seu lado. E nada nem alguém vai nos separar. Eu prometo amar você até ao infinito das estrelas. Beijo, meu amor!

Recomendados para você

39 textos de aniversário para marido se emocionar e chorar de felicidade
39 textos de aniversário para marido se emocionar e chorar de felicidade
60 frases de aniversário para marido para encher o dia dele de amor e alegria
60 frases de aniversário para marido para encher o dia dele de amor e alegria