Mensagens de Reconciliação

Todo este tempo em que tivemos separadas me fez refletir em muitas coisas. Uma delas foi que você é mais importante para mim do que aquilo que eu imaginava. Por isso, não podemos continuar assim distantes e comprometer uma amizade que sempre foi muito valiosa para nós.

Sei que você tem seus motivos para estar magoada comigo, mas eu estou reconhecendo que errei. Quero muito que consigamos resolver as coisas entre nós e voltemos a ser aquelas amigas inseparáveis que éramos.

Sinto que caminho sem rumo desde que a sua mão deixou de segurar a minha com firmeza. Sinto saudades de nós e principalmente de você.

Na sua ausência as noites ficaram mais longas e escuras. Sem o calor do seu corpo, o meu congela na frieza da dor, da saudade, da solidão.

Meu sentimento por você continua igual. Eu te amo! E todos os dias sonho ter você de volta para mim. Desejo que voltemos a caminhar juntos de mãos dadas, pois sem você sinto que jamais reencontrarei o caminho da felicidade!

Em um instante tão violento quanto fugaz você abalou todo o meu mundo, toda a nossa vida. Foi igual a um terrível pesadelo o descobrir que você, meu marido, me traiu. Toda a confiança foi quebrada, todo o sentimento bom manchado.

Mas e assim que a névoa de raiva e mágoa se levantou dos meus olhos, eu pude ver seu arrependimento e o quanto eu ainda o você. Você me pede perdão, e eu não tenho como não perdoar. Afinal, todos erramos, faz parte da natureza humana, e quem nunca errou que jogue a primeira pedra.

Todos merecem uma segunda oportunidade, e esta é a sua, a segunda e a última! Talvez não venha a ser fácil consertar nosso casamento, esquecer totalmente, mas vamos tentar juntos, pois eu sei que ainda vale a pena, que nossa história não terminou e ainda tem muita coisa linda para nós vivermos, muito amor para compartilharmos.

Hoje acordei pensando em você. Não sei se deveria, mas só penso em você. E de tanto querer que volte a estar do meu lado, no meu coração é como se não tivesse ido embora. Os dias vão passando e o sofrimento permanece, pois quando amamos verdadeiramente, jamais se esquece. Sim, se eu pudesse gritaria ao mundo, que pode tudo entre nós ter terminado, mas eu preciso novamente de você aqui.

Este tempo que temos dado ao nosso relacionamento, tem servido de lição para mim. Eu sei que as coisas não estavam resultando entre nós, mas ter você longe de mim é bem mais doloroso do que qualquer outra circunstância.

Nós podemos mudar tudo isso. Dar uma segunda chance aos nossos sentimentos, nos esforçando em manter a paz e a cumplicidade entre nós. É simplesmente uma questão de voltarmos a tentar.

Se o amor vence sempre e acaba por juntar duas pessoas apaixonadas, chegou o momento de colocarmos o orgulho de lado e nos rendermos a tudo o que nunca deixamos de sentir.

Caminhar em uma direção oposta à sua, seria deixar a felicidade fugir das minhas mãos. Não quero perder seu carinho e sua amizade. Desculpe-me por tudo o que disse e fiz e, por favor, volte para mim.

Nossa história foi forte, intensa, verdadeira, mas acabou! Você tem de entender que não vai existir mais nada entre nós. Encaro você como um amigo, sabe? Estou bem como sua ex-namorada, por isso não adianta insistir.

É que sua persistência anda estragando tudo. Entendo que você deseja a reconciliação, eu sei, mas isso não é mais possível. Quero o melhor para você e isso não passa por retomar nosso namoro.

Meu amor, você pode até achar esquisito receber esta minha carta, pois quem tomou a iniciativa para que nos afastássemos fui eu. No entanto, descobri que não consigo viver longe de você, só espero não ter descoberto isso tarde demais...

Meu amor, estou contando com o seu perdão. Sinceramente, não sei por onde andava a minha cabeça quando tomei esta decisão ridícula de me separar de você.

Sei que a minha atitude magoou você, sei que você pode até duvidar desta minha proposta de reconciliação, mas não pense que estou agindo com leviandade, pois tudo o que eu quero é contar com a sua atenção e o seu amor novamente.

Pense bem e me responda. Preciso de você! Um beijo.

O fim de um namoro é como uma explosão no centro de uma cidade. Tudo o que está ao redor acaba sofrendo consequências. Em seu caso, a rutura de seu relacionamento não significou apenas o desaparecimento de um amor. Mas toda a sua vida, seus hábitos, suas rotinas, seus sonhos, foram afetados com essa difícil decisão.

No entanto, aquilo que pode parecer ser uma fase triste, onde tudo sai errado, também pode ser encarado como uma época de esperança e renovação. O desfecho de seu namoro acabou sendo conturbado, com muita mágoa e discussão. Você se sente cansado com as tentativas de reconciliação. Mas agora que seguiu seu caminho sozinho, você poderá ter paz, tempo para reflexão e a possibilidade de lutar por seus objetivos pessoais.

Não pense que o mundo acabou. Agora é que ele te está abrindo realmente às portas. É altura de provar como você é forte e como nunca desiste perante adversidades. Não duvide que você será feliz e eu estarei sempre de seu lado.

Eu sei que o mais importante é o amor e talvez esse poderoso sentimento tenha esfriado! Não é fácil aceitar o fim de um relacionamento que sempre foi tudo para mim. Você nunca foi uma simples namorada, mas sim a mulher da minha vida!

Acredite que continuo torcendo pela sua felicidade, mas confesso que não ignoro a possibilidade de uma reconciliação! Vivo nesse sonho, sabe? É como se algo em mim ainda acreditasse que temos chance de recuperar o que perdemos um dia.

Não peço que volte para mim, mas que convoque seu sentimento mais profundo para uma conversa séria com você mesma. Preciso de você pois de outro jeito nem sequer consigo dar um passo. E eu sei que isso tem um nome: amor. Aquele amor que se calhar não esfriou!

Quando uma decepção amorosa acontece na sua vida, o pior que pode fazer é continuar alimentando sentimentos românticos no seu coração. Se você já concluiu que a solução é seguir em frente, não permita que esperanças de reconciliação surjam no seu pensamento.

Se alguém esteve do seu lado e não lhe trouxe felicidade, também não será agora que as coisas irão mudar. O melhor para você talvez seja procurar novos caminhos e boas aventuras longe do amor. E quando menos esperar, ele acontecerá novamente na sua vida.