Mensagens de reconciliação

Nós somos família! Somos sangue do mesmo sangue e essa é razão suficiente para deixarmos nossos conflitos para trás e tentarmos uma genuína reconciliação.

Quero estar em paz com você, meu irmão. Vamos quebrar este gelo que há em nós. Você sabe que sinto um grande amor por você e por tudo o que vivemos, eu quero que as coisas mudem para melhor.

Eu sempre amei você de um jeito ímpar. Eu nunca desisti de ser e fazer você feliz. Acontece que nossa relação está cada vez mais danificada. Você está sempre ausente, distante.

O amor que sentíamos desvanece a cada novo dia e isso é triste demais. Eu sempre lhe dei sinceridade, sempre deixei transparecer a honestidade do meu sentimento por você. E nunca quis que nossas promessas de amor se perdessem no vento.

Por favor, se liga! Você pretende ser feliz comigo? É que não é o que está parecendo. Ainda te amo, mas amanhã já não sei! Beijo.

Eu preciso que você volte para mim e é o meu coração quem o diz a toda hora. Ele sabe, mais do que ninguém, que não há quem me complete de uma forma tão perfeita como você.

Podemos até nos ter separado, mas não consigo esquecer tudo o que vivemos juntos. Ainda há um sentimento forte que me prende ao seu olhar e tudo o que eu queria hoje era sentir você me abraçar.

As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado sem graça, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final.

Mas se nosso namoro acabou, o amor que eu sinto por você perdura, forte e em crescimento. E como são dolorosas as saudades que eu sinto de você, daquela que foi a mais perfeita das namoradas.

Como desejo poder recriar todos os momentos que vivemos juntos, como anseio poder construir novas e maravilhosas memórias que venham substituir ou acrescentar as que agora tanta dor e saudade me provocam. Eu ainda te amo, tanto ou mais do que antes!

Um amor como aquele que vivemos não desaparece de um dia para o outro. Eu sei que no seu coração ainda permanece esse sentimento, assim como também está presente no meu. Tudo que precisamos é de voltar a acreditar que as coisas entre nós podem resultar.

Não deu certo da primeira vez e tivemos que nos afastar. Fui culpado por isso e assumo que quero mudar o que fiz de errado. Apenas peço que você me dê uma oportunidade de provar que sou aquele que pode dar felicidade à sua vida.

Meu amor, eu não consigo viver longe de você, sentir este clima de distância entre nós. Não é fácil passar horas sem que uma palavra sua alegre meu coração e estou disposta a tudo para mudar esta situação.

Tenho saudades do seu abraço, daquele carinho que só você sabe dar. Vamos colocar o que nos magoou para trás das costas, pois eu preciso de senti-lo bem perto de mim.

Viver sem você do meu lado tem sido a pior experiência da minha vida. É sentir um profundo vazio no meu coração, ver minha alma morrer aos poucos com falta do seu carinho.

Volte para o meu lado, meu bem! Vamos tentar novamente, pois nem tudo correu mal entre nós. Volte para me fazer feliz e eu prometo lutar pela sua felicidade também.

O que eu sinto não mudou. Os nossos rumos já se tornaram opostos e decidimos colocar um ponto final no nosso casamento. Pensamos que fosse o melhor a fazer, mas no meu caso, tudo na minha vida acabou desabando.

Não consigo ir em frente, seguir sozinho esta história de solidão. Ainda amo você de todo o coração e esta distância me fez perceber como sua importância ainda é grande para mim.

Sinto tanto sua falta! Tem momentos em que nem acredito que tudo acabou entre nós. Preciso de você, meu amor! Eu cresci e você também, e temos o mundo esperando a continuação da nossa história.

Eu seu que você também me ama, então por que não damos uma chance para a felicidade? Não quero ser ex, quero ser eternidade. Você aceita namorar comigo?

Amor, nós acabamos de passar pela maior prova que poderíamos encontrar na nossa vida de casal. Momentos que não quero viver nunca mais, pois a dor que é não ter você é ao meu lado foi a pior que já senti.

Mas agora é hora de olhar para frente. Viver cada segundo como se fosse o último e focar no que realmente é importante; o nosso amor.

Te amo hoje e para todo sempre.

Sinto que caminho sem rumo desde que a sua mão deixou de segurar a minha com firmeza. Sinto saudades de nós e principalmente de você.

Na sua ausência as noites ficaram mais longas e escuras. Sem o calor do seu corpo, o meu congela na frieza da dor, da saudade, da solidão.

Meu sentimento por você continua igual. Eu te amo! E todos os dias sonho ter você de volta para mim. Desejo que voltemos a caminhar juntos de mãos dadas, pois sem você sinto que jamais reencontrarei o caminho da felicidade!

Em um instante tão violento quanto fugaz você abalou todo o meu mundo, toda a nossa vida. Foi igual a um terrível pesadelo o descobrir que você, meu marido, me traiu. Toda a confiança foi quebrada, todo o sentimento bom manchado.

Mas e assim que a névoa de raiva e mágoa se levantou dos meus olhos, eu pude ver seu arrependimento e o quanto eu ainda o você. Você me pede perdão, e eu não tenho como não perdoar. Afinal, todos erramos, faz parte da natureza humana, e quem nunca errou que jogue a primeira pedra.

Todos merecem uma segunda oportunidade, e esta é a sua, a segunda e a última! Talvez não venha a ser fácil consertar nosso casamento, esquecer totalmente, mas vamos tentar juntos, pois eu sei que ainda vale a pena, que nossa história não terminou e ainda tem muita coisa linda para nós vivermos, muito amor para compartilharmos.

Todo este tempo em que tivemos separadas me fez refletir em muitas coisas. Uma delas foi que você é mais importante para mim do que aquilo que eu imaginava. Por isso, não podemos continuar assim distantes e comprometer uma amizade que sempre foi muito valiosa para nós.

Sei que você tem seus motivos para estar magoada comigo, mas eu estou reconhecendo que errei. Quero muito que consigamos resolver as coisas entre nós e voltemos a ser aquelas amigas inseparáveis que éramos.

Hoje acordei pensando em você. Não sei se deveria, mas só penso em você. E de tanto querer que volte a estar do meu lado, no meu coração é como se não tivesse ido embora. Os dias vão passando e o sofrimento permanece, pois quando amamos verdadeiramente, jamais se esquece. Sim, se eu pudesse gritaria ao mundo, que pode tudo entre nós ter terminado, mas eu preciso novamente de você aqui.

Se o amor vence sempre e acaba por juntar duas pessoas apaixonadas, chegou o momento de colocarmos o orgulho de lado e nos rendermos a tudo o que nunca deixamos de sentir.

Caminhar em uma direção oposta à sua, seria deixar a felicidade fugir das minhas mãos. Não quero perder seu carinho e sua amizade. Desculpe-me por tudo o que disse e fiz e, por favor, volte para mim.

Amor, o tempo que passamos separados foi de dor e sofrimento, mas também de aprendizado e crescimento. Aprendemos que não vivemos um sem o outro e que não existe obstáculo no mundo forte suficiente para impedir nosso amor de vencer.

Nosso destino é ficar juntos, meu bem! Só existe um futuro para mim e ele é ao seu lado! Amo você!

Este tempo que temos dado ao nosso relacionamento, tem servido de lição para mim. Eu sei que as coisas não estavam resultando entre nós, mas ter você longe de mim é bem mais doloroso do que qualquer outra circunstância.

Nós podemos mudar tudo isso. Dar uma segunda chance aos nossos sentimentos, nos esforçando em manter a paz e a cumplicidade entre nós. É simplesmente uma questão de voltarmos a tentar.

Amor, sei que já deixamos de bobeira e que somos um casal novamente, mas desta vez eu quero que você saiba que é para sempre. Não vou nunca mais deixar que nada fique entre nós.

O nosso amor é o meu bem mais valioso e eu vou lutar para que ele nunca mais deixe de estar presente em todos os momentos.

Minha felicidade é ter você ao meu lado e agora que estamos juntos, sei que não me falta mais nada! Te amo!

Eu não sei como será o amanhã, mas quero acreditar que vai acontecer com você do meu lado. Você não imagina sequer como eu desejaria que eu e você fossemos um só novamente. Faria qualquer coisa para ver nossa reconciliação!