Mensagens de Tristeza

Desejo a todos os meus amigos e a todos que possam ler esta mensagem uma semana abençoada!

Se durante esta semana você não conseguir alcançar o que mais deseja, não se preocupe. Nunca esqueça que Deus sabe o que é melhor para você e que tudo tem o seu tempo certo para acontecer!

Sempre se alegre, pois Deus está controlando as nossas vidas! Quando a tristeza invadir o teu coração, lembre que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã!

Meu amigo, momentos difíceis arrastam desânimo e desespero para nossas almas, mas apesar de todas as dificuldades não podemos perder jamais a fé e a esperança.

Você não está sozinho, pois além das pessoas que gostam de você, Deus caminha sempre ao seu lado e jamais o desamparará. Confie n’Ele e peça para que lhe dê forças para enfrentar este momento menos bom.

Eu tenho confiança que tudo ficará bem, assim como confio na sua coragem e força para superar tudo isto. Tenha fé, amigo, pois tenho certeza que em breve um novo dia amanhecerá cheio de luz e alegria!

Deus sorri para você no nascer do sol, em uma flor que lhe aparece no caminho, uma ave que cruza o seu horizonte, no sorriso de uma criança. Deus não abandona você, Ele não quer ver você triste. Passamos por momentos difíceis na vida, é verdade. Mas não devemos nunca perder o entusiasmo e a motivação.

Preste atenção aos pequenos sinais que a vida lhe dá, às vezes é em uma brisa morna que recobramos as forças, às vezes é em um pôr do sol que percebemos como a vida é bela e merece ser plenamente vivida, a todo fôlego. Não se deixe abater, não se deixe desesperar. Logo esta fase complicada vai passar, abra-se ao novo e ao bom e você verá como a sua visão irá se limpar.

Quando estiver triste lembre-se que Deus está sempre com você, e Ele nos mostra como a vida vale a pena ser bem vivida mesmo nas pequenas coisas.

Você partiu, para longe voou sua alma,
mas do meu coração jamais sairá. Pois
ele bate de saudades eternas por você.
Mas não se inquiete, pois não são
saudades tristes, mas de amor e de
esperança de um reencontro na eternidade.

Eu poderia resumir minha felicidade a uma só palavra: você. E é por isso que há dez meses minha vida começou a mudar drasticamente.

Desde que iniciamos nosso relacionamento todos os dias encontro motivos para sorrir, e mesmo nos momentos mais tristes sei que tenho alguém que me ama e que está sempre presente para me amparar.

Quem diria que aquela troca de olhares e nossas primeiras conversas resultariam neste sentimento tão pleno. Pouco a pouco fomos confiando nosso coração um no outro, demos asas à paixão que nos corre nas veias, construímos esta história doce que mais parece que saiu de um conto de fadas.

Não peço que os próximos tempos sejam diferentes, apenas que nossos laços nos unam cada vez mais. Que o “para sempre” seja diariamente nossa meta, meu grande amor, e que juntos possamos caminhar por uma longa estrada repleta de carinho e cumplicidade.

Vou ensinar-lhe agora o modo de entender que não é ainda um sábio. O sábio autêntico vive em plena alegria, contente, tranquilo, imperturbável; vive em pé de igualdade com os deuses. Analise-se então a si próprio: se você nunca se sente triste, se nenhuma esperança te aflige o ânimo na expectativa do futuro, se dia e noite a tua alma se mantém igual a si mesma, isto é, plena de elevação e contente de si própria, então você conseguiu atingir o máximo bem possível ao homem! Mas se, em toda a parte e sob todas as formas, você não busca senão o prazer, fique sabendo que tão longe estás da sabedoria como da alegria verdadeira. Você pretende obter a alegria, mas falhará o alvo se pensa vir a alcançá-la por meio das riquezas ou das honras, pois isso será o mesmo que tentar encontrar a alegria no meio da angústia; riquezas e honras, que você busca como se fossem fontes de satisfação e prazer, são apenas motivos para futuras dores.

(Sêneca)

Por pouco que seja, eu sei que o tempo que é passado em um hospital é sempre encarado com desagrado e alguma tristeza. Mas você tem que pensar que se está aí é para seu bem, para que possa recuperar da doença com que seu corpo está sofrendo.

Então não perca a esperança, nunca, pois parte da recuperação do corpo depende muito da disposição do espírito, da vontade dele, do quanto você acredita. Tenha fé, tenha força, lute e acredite que tudo isso em breve será passado de um futuro sorridente!

Quando te vejo
Meu dia se ilumina
Tua presença doce me fascina
Teu sorriso me anima, alucina
E minha tristeza logo se termina
Quando te vejo
Meu coração como pluma fica leve
Minh'alma branqueja como neve
Meus olhos te seguem de um lado a outro
Minha dor se abranda, torna-se breve
Monumento de beleza interna e externa
Meiguice quase pura aparência terna
tranqüilidade que nunca se altera
E um mistério em ti encerra
Não sei se por trás disso tudo
está a bela ou a fera, só sei que
Quando te vejo
Meu metabolismo se altera,
E minha felicidade tudo supera

Triste é a hora em que um grande amor se transforma em esquecimento. Pois um amor vive apenas dentro do coração dos apaixonados, e quando eles param de bater por esse sentimento tudo se perde no tempo.

Triste é esta hora em que eu sei que este amor que vivemos irá virar pouco mais que nada. Quem irá se lembrar do que sentimos? Quem irá alimentar a memória quando ela faz apenas sofrer.

Não, o destino deste amor será também o esquecimento!

Todos os dias a terra dá uma volta em torno de si mesma. O sol nasce e se põe para a lua poder reinar. O mundo dá voltas. A vida dá voltas. E tudo tem o seu tempo.

É preciso ter paciência e saber esperar. Cada novo dia que nasce é uma nova chance para continuar tentando. Ao acordar pense sempre que o mundo e a vida não param, nem enquanto você dorme.

Deseje ter um bom dia, pois isso só depende de você. Se lhe falta disciplina, discipline-se! Se lhe falta alegria, procure descobrir o que pode lhe fazer feliz! Se se sente triste, identifique aquilo que lhe faz mal e tire da sua vida!

Se ontem você não conseguiu alcançar o que queria, hoje é um belo dia para conseguir. O mundo dá voltas para nos mostrar que vale sempre a pena recomeçar. Nunca desista daquilo que acredita.

Deseje ao mundo um bom dia e tenha uma boa vida!

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável que todos conhecem.

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo. Pois quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível; como agora que minha amiga se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse adeus é eterno. Pois dói muito tomar consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência.

Minha querida amiga se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.

Até sempre, minha amiga, com amor, com saudade…

Você é a razão de todos os meus suspiros! Meu respirar é seu e nada é mais importante do que seu bem-estar. Não aguento mais ficar longe de você.

Dói demais acordar sem seu toque e adormecer sem seu cheiro é a mais triste das minhas sensações. Você enche meu coração de alegria, meu olhar de vaidade, meu pensamento de esperança e minha vida de verdade. Aceita namorar comigo?

Eu não sou de demonstrar tristeza perante os outros, mas isso não significa que não a sinta no meu coração. Alguns sentimentos de mágoa são vividos em pleno silêncio e mais ninguém os pode entender.

Hoje vou abrir as janelas da casa e deixar o vento invadir a minha alma. Tudo que eu preciso é de algo que me arranque da escuridão, e me mostre uma luz capaz de me fazer novamente sonhar.

Só eu sei quanto é ruim perder,
não sentir, cheirar, ver mais você.
Só eu sei que não há volta quando
a corrida termina, quando o amor
se vai e nada mais permanece.

Eu me despeço.

Não adianta ficar chorando ou
insistir no que já conheceu o fim.
Não adianta acreditar que tudo vai
ficar bem e que nada passou de
uma tempestade que terminou.

Despedidas são dolorosas ou
no mínimo tristes, amarguradas
sensações que provocam lágrimas
no coração que um dia amou e
ainda ama e amará amanha.

Eu me despeço.

Ficam as lembranças de dias
maravilhosos, momentos lindos
que irradiavam do meu coração e
do seu também e sobram luzes
de várias cores para recordar.

Os anos vão passando e a mala da nossa vida vai aumentando porque existem muitas cargas que recolhemos pelo caminho e não queremos abandoná-las. Às vezes chega em um determinado ponto que começa a ficar insuportável carregarmos tantas coisas, a mala está pesando demais.

Podemos sim aliviar o peso, esvaziar a mala. Mas, o que tirar? Vamos inicialmente abrir a mala e tentar então colocar tudo para fora e ver o que tem dentro. À primeira vista, encontramos a fé, o amor e o perdão. Que bom, tem bastante e não pesa nada. Mas por que esta angústia, este mal estar em muitos momentos?

Mas vejam, também tem algo pesado, os nossos pecados não confessados e não perdoados. E como é difícil tirar estes pecados até certo ponto escondidos, e como eles pesam. Aí começam a aparecer mais coisas, a raiva, a incompreensão, o medo, o pessimismo, a inveja, a soberba, a ganância, a vaidade...

Nesse momento o desânimo nos puxa para dentro da mala. Mas o enviamos para fora com toda a força, e no fundo da mala aparece então aquele sorriso escondido, que estava sufocado no fundo da sua bagagem. Aí colocamos as mãos dentro da mala de novo e mandamos embora a tristeza.

Tiremos a preocupação também. Entreguemos tudo nas mãos do Salvador, Jesus. Bem, a bagagem está pronta para ser arrumada de novo. Tenhamos paciência e pensemos bem o que vamos colocar dentro. Não deixemos de revisar a mala a cada dia e que não nos falte a fé, a esperança e o amor.

Se decepcionar com alguém que amamos é uma das piores coisas da vida!

O bobo, por não se ocupar com ambições, tem tempo para ver, ouvir e tocar o mundo. O bobo é capaz de ficar sentado quase sem se mexer por duas horas. Se perguntado por que não faz alguma coisa, responde: "Estou fazendo. Estou pensando."

Ser bobo às vezes oferece um mundo de saída porque os espertos só se lembram de sair por meio da esperteza, e o bobo tem originalidade, espontaneamente lhe vem a idéia.

O bobo tem oportunidade de ver coisas que os espertos não vêem. Os espertos estão sempre tão atentos às espertezas alheias que se descontraem diante dos bobos, e estes os vêem como simples pessoas humanas. O bobo ganha utilidade e sabedoria para viver. O bobo nunca parece ter tido vez. No entanto, muitas vezes, o bobo é um Dostoievski.

Há desvantagem, obviamente. Uma boba, por exemplo, confiou na palavra de um desconhecido para a compra de um ar refrigerado de segunda mão: ele disse que o aparelho era novo, praticamente sem uso porque se mudara para a Gávea onde é fresco. Vai a boba e compra o aparelho sem vê-lo sequer. Resultado: não funciona. Chamado um técnico, a opinião deste era de que o aparelho estava tão estragado que o conserto seria caríssimo: mais valia comprar outro. Mas, em contrapartida, a vantagem de ser bobo é ter boa-fé, não desconfiar, e portanto estar tranquilo. Enquanto o esperto não dorme à noite com medo de ser ludibriado. O esperto vence com úlcera no estômago. O bobo não percebe que venceu.

Aviso: não confundir bobos com burros. Desvantagem: pode receber uma punhalada de quem menos espera. É uma das tristezas que o bobo não prevê. César terminou dizendo a célebre frase: "Até tu, Brutus?"

Bobo não reclama. Em compensação, como exclama!

Os bobos, com todas as suas palhaçadas, devem estar todos no céu. Se Cristo tivesse sido esperto não teria morrido na cruz.

O bobo é sempre tão simpático que há espertos que se fazem passar por bobos. Ser bobo é uma criatividade e, como toda criação, é difícil. Por isso é que os espertos não conseguem passar por bobos. Os espertos ganham dos outros. Em compensação os bobos ganham a vida. Bem-aventurados os bobos porque sabem sem que ninguém desconfie. Aliás não se importam que saibam que eles sabem.

Há lugares que facilitam mais as pessoas serem bobas (não confundir bobo com burro, com tolo, com fútil). Minas Gerais, por exemplo, facilita ser bobo. Ah, quantos perdem por não nascer em Minas!

Bobo é Chagall, que põe vaca no espaço, voando por cima das casas. É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo.

(Clarice Lispector)

Não ceda perante a tristeza, ela está apenas de passagem e eu sei que em breve o sorriso retornará ao seu rosto.

Você merece ter o coração preenchido de paz e felicidade. Concentre-se nesse objetivo, e foque suas energias nas pessoas que você ama.

Tenha fé e esperança, pois tenho certeza que em breve um novo dia amanhecerá trazendo muita luz e alegria para você!

Uma carta interessante para ser refletida!... Onde quer que eu esteja.

Um dia, logo após o 11 de setembro, eu conversava com uma pessoa que era responsável pela segurança de uma empresa no World Trade Center.

Com muita calma, ele me contou histórias de sobreviventes e todas continham pequenos detalhes. Como você talvez já saiba, o chefe de uma empresa chegou tarde, simplesmente, porque era o primeiro dia do seu caçula no jardim de infância. Um outro estava vivo porque era seu dia de trazer rosquinhas para o café. Uma mulher atrasou-se porque o despertador não funcionou. Outra porque ficou presa num congestionamento causado por um acidente. Um outro havia perdido o ônibus. Uma mulher teve que trocar de roupa porque derramou café. Alguém teve que atender a uma ligação. O filho de outro se demorou em sair da cama. Alguém não encontrava um táxi. Muitas outras histórias... Pequenos detalhes... contratempos... talvez, algum dia, seja escrito num livro.

E aquele homem com quem eu conversava estava vivo porque naquele dia estava usando sapatos novos que lhe causaram uma bolha no pé e teve que parar numa farmácia para comprar um bandeide (Band-Aid - J&J). Hoje, quando pego um congestionamento de trânsito, perco um elevador, atendo uma ligação no momento de uma saída... pequenas coisas que me aborreciam, penso comigo... estou exatamente onde Deus quer que eu esteja neste momento. Que Deus continue a abençoar você com todos estes pequenos aborrecimentos que o faça lembrar de seus propósitos. Na próxima vez em que parecer que "se levantou com o pé esquerdo", seus filhos demorando em se vestir, não lembrar onde deixou as chaves do carro, pegar todos os semáforos fechados no caminho do trabalho, não fique triste, não se irrite, não se sinta frustrado, louve a Deus, e agradeça, porque Ele está cuidando de você. Nem sempre compreendemos os desígnios de Deus. Acredito que Ele queira sempre o melhor para nós, o difícil é ler suas entrelinhas...

Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.

Ás vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver.

(William Shakespeare)

No rosto onde morava meu sorriso, agora resta o peso das minhas lágrimas.

Nós não temos a inércia a nosso favor, se há algo em nossas vidas que não gostamos, devemos nos esforçar para mudar. Ninguém fará isso por nós! Somos os grandes responsáveis pela nossa vida, por tudo de bom e de mau que nos acontece, por todas as nossas realizações e frustrações. Tudo que fazemos diariamente, das coisas mais simples até as mais complexas interferem no curso de nossa vida.

Se há algo que lhe inquieta, que lhe deixa triste, infeliz, inseguro, ou que lhe tira a paz, reflita e tente descobrir o que você pode fazer para mudar, para melhorar. Nunca esqueça que você tem o poder de transformar a sua vida, não foque nos desafios e obstáculos, foque nos seus objetivos, foque no que é bom. Confie no seu poder de realização.

Só você é capaz de saber o que realmente lhe faz bem e lhe faz mal e reagir a isso. Respire fundo, olhe para dentro de si e desperte a força adormecida dentro de você. Confia no seu poder de transformação.

Era uma vez uma menina que tinha um pássaro como seu melhor amigo. Ele era um pássaro diferente de todos os demais: Era encantado. Os pássaros comuns, se a porta da gaiola estiver aberta, vão embora para nunca mais voltar. Mas o pássaro da menina voava livre e vinha quando sentia saudades...

Suas penas também eram diferentes. Mudavam de cor. Eram sempre pintadas pelas cores dos lugares estranhos e longínquos por onde voava.
Certa vez, voltou totalmente branco, cauda enorme de plumas fofas como o algodão.

"- Menina, eu venho de montanhas frias e cobertas de neve, tudo maravilhosamente branco e puro, brilhando sob a luz da lua, nada se ouvindo a não ser o barulho do vento que faz estalar o gelo que cobre os galhos das árvores. Trouxe, nas minhas penas, um pouco de encanto que eu vi, como presente para você...".

E assim ele começava a cantar as canções e as estórias daquele mundo que a menina nunca vira. Até que ela adormecia, e sonhava que voava nas asas do pássaro. Outra vez voltou vermelho como fogo, penacho dourado na cabeça.

"... Venho de uma terra queimada pela seca, terra quente e sem água, onde os grandes, os pequenos e os bichos sofrem a tristeza do sol que não se apaga. Minhas penas ficaram como aquele sol e eu trago canções tristes daqueles que gostariam de ouvir o barulho das cachoeiras e ver a beleza dos campos verdes."

E de novo começavam as estórias. A menina amava aquele pássaro e podia ouvi-lo sem parar, dia após dia. E o pássaro amava a menina, e por isso voltava sempre.

Mas chegava sempre uma hora de tristeza.

"- Tenho que ir", ele dizia.

"- Por favor não vá, fico tão triste, terei saudades e vou chorar....".

"- Eu também terei saudades", dizia o pássaro.
- Eu também vou chorar. Mas eu vou lhe contar um segredo: As plantas precisam da água, nós precisamos do ar, os peixes precisam dos rios... E o meu encanto precisa da saudade. É aquela tristeza, na espera da volta, que faz com que minhas penas fiquem bonitas. Se eu não for, não haverá saudades. Eu deixarei de ser um pássaro encantado e você deixará de me amar."

Assim ele partiu. A menina sozinha, chorava de tristeza à noite. Imaginando se o pássaro voltaria. E foi numa destas noites que ela teve uma idéia malvada.
"- Se eu o prender numa gaiola, ele nunca mais partirá; será meu para sempre. Nunca mais terei saudades, e ficarei feliz".

Com estes pensamentos comprou uma linda gaiola, própria para um pássaro que se ama muito. E ficou à espera.

Finalmente ele chegou, maravilhoso, com suas novas cores, com estórias diferentes para contar. Cansado da viagem, adormeceu.

Foi então que a menina, cuidadosamente, para que ele não acordasse, o prendeu na gaiola para que ele nunca mais a abandonasse. E adormeceu feliz.

Foi acordar de madrugada, com um gemido triste do pássaro.

"- Ah! Menina... Que é que você fez? Quebrou-se o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das estórias... Sem a saudade, o amor irá embora..."

A menina não acreditou. Pensou que ele acabaria por se acostumar. Mas isto não aconteceu. O tempo ia passando, e o pássaro ia ficando diferente.

Caíram suas plumas, os vermelhos, os verdes e os azuis das penas transformaram-se num cinzento triste. E veio o silêncio; deixou de cantar. Também a menina se entristeceu. Não, aquele não era o pássaro que ela amava.

E de noite ela chorava pensando naquilo que havia feito ao seu amigo...
Até que não mais agüentou. Abriu a porta da gaiola.

"- Pode ir, pássaro, volte quando quiser...".

"- Obrigado, menina. É, eu tenho que partir. É preciso partir para que a saudade chegue e eu tenha vontade de voltar. Longe, na saudade, muitas coisas boas começam a crescer dentro da gente. Sempre que você ficar com saudades, eu ficarei mais bonito. Sempre que eu ficar com saudades, você ficará mais bonita. E você se enfeitará para me esperar...".

E partiu. Voou que voou para lugares distantes. A menina contava os dias, e cada dia que passava a saudade crescia.

"- Que bom, pensava ela, meu pássaro está ficando encantado de novo...".

E ela ia ao guarda-roupa, escolher os vestidos; e penteava seus cabelos, colocava flores nos vasos...

"- Nunca se sabe. Pode ser que ele volte hoje..."

Sem que ela percebesse, o mundo inteiro foi ficando encantado como o pássaro. Porque em algum lugar ele deveria estar voando. De algum lugar ele haveria de voltar.

Ah! Mundo maravilhoso, que guarda em algum lugar secreto o pássaro encantado que se ama...

E foi assim que ela, cada noite ia para a cama, triste de saudade, mas feliz com o pensamento:
"- Quem sabe ele voltará amanhã..."

E assim dormia e sonhava com a alegria do reencontro.

Os obstáculos e problemas fazem parte do dia a dia. Não temos como fugir às dificuldades e só temos um caminho. Enfrentar! É hora de olhar de frente para o que está incomodando e dar a volta por cima.

Devemos arrumar um jeito de vencer nossos medos interiores, batalhar contra tudo que se opõe às vontades, sonhos e desejos mais fortes. Basta de aceitar as cores escuras da vida. É tempo de pintar o dia da cor que mais queremos.

Se não mudarmos o que não gostamos e nos prejudica então nada ficará melhor, belo e emocionante. Vamos transformar lágrimas em sorrisos, tristezas em felicidades. A vida é bela mesmo com todos os obstáculos!

Eu me lembro como se fosse agora quando nós dois falávamos do nosso amor juntinhos. Durante tantas noites a lua foi nossa única testemunha, mas hoje ela apareceu e me encontrou triste, sozinho sem a sua presença.

Queria estar com você mais uma vez; queria falar palavras de amor em seus ouvidos; falar de mim e de nós dois.

Quando se ama ficamos cegos sem direito de reagir, pois o nosso coração não tem culpa de se apaixonar.

Você está em toda parte por onde passo, pois todo lugar me lembra do seu olhar, de você. E fico imaginando que está pensando em mim, fico na expectativa de saber se também fala de mim.

Fico sonhando que também ainda me ama, que gostaria de me ver... Eu preciso de você, pois sem você eu não posso viver. Te amo muito!

Pessoas especiais não são as que estão presentes apenas em momentos de alegria e celebração, mas sim aquelas que ficam ao nosso lado quando a tristeza invade nosso coração.

Um sorriso, uma palavra de conforto e um abraço são gestos simples, mas não é qualquer um que se dá a esse trabalho. Pessoas especiais fazem isso de maneira espontânea, e por isso é uma grande bênção tê-las na minha vida.

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Pra recomeçar
Prá recomeçar...

Quando a solidão vier até você, pense em mim, não como alguém que simplesmente quer você, mas sim como alguém que ama você loucamente.

Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer coisa para ver você feliz. Quando você se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.

Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que a cada batida dele eu amo mais você, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo!

Eu vou estar sempre do seu lado! Juntas vamos combater todos os monstros que possam surgir! Não vamos dar qualquer chance de vitória à dificuldade, aos problemas, à infelicidade, à tristeza.

E eu prometo, minha grande amiga, que você vai sair dessa. É que você é forte, tem um coração gigante e uma alma imensamente batalhadora e corajosa que não teme qualquer tempestade. Força, amiga! Estamos juntas!

Este mundo não é fácil e às vezes a vida me deixa triste; na verdade só você me faz feliz o tempo todo!