Mensagens de Verdadeiras Amizades


Minha filha, minha princesa,
Estrela que tanto me ilumina.
Ao seu lado não sinto tristeza,
Ser mãe é o que me fascina.

Não há limites para um amor
Que nasceu de dentro para fora,
Que ao meu mundo trouxe a cor
Que me faltou tantas vezes outrora.

Minha filha, minha herdeira,
Maior bênção que Deus me deu.
Nossa amizade é verdadeira,
Luto pelo meu sorriso e pelo seu.

Estarei sempre onde você estiver,
Ao seu lado, em qualquer ocasião.
Hoje menina, amanhã mulher,
Eternamente no meu coração.

Meu amigo, tal como em todos os aspectos da sua vida, também no plano financeiro eu lhe desejo o muito sucesso. Mas o desejo por si só de nada vale para a concretização daquilo que sonha. Por isso, meu amigo, eu aconselho a que lute verdadeiramente para conseguir essa prosperidade.

Poucas coisas na vida chegam do nada sem que nada seja feito para as alcançar. Para triunfar, seja em que terreno for, é fundamental batalhar por isso. Apenas através da dedicação, da perseverança, do trabalho se consegue a vitória desejada.

E lembre-se, meu amigo, tudo o que é alcançado por meio do nosso trabalho honesto, duro, dedicado, tem sabor de triunfo merecido. Seja próspero sem nunca abandonar seus princípios, sem nunca ceder à ganância, pois dinheiro é importante, mas não é a fonte da genuína felicidade.

O amor que sinto que você é verdadeiro, querida. Eu sei que muitas pessoas duvidariam do nosso sentimento. Mas só quem conhece verdadeiramente o amor é que entenderia que nossa união é maior do que qualquer ligação de sangue.

Você não é minha enteada: é minha amiga! E celebraremos a amizade toda vida. Isso é uma promessa! Beijo, querida!

Não é fácil, quando nos vemos aflitos em um mar bravo de dificuldades, sem saber o que fazer. Eu sei que você está passando por um momento assim, querido amigo, e que as suas forças parecem estar desaparecendo. Mas eu não posso deixar que você desista, porque é em felicidade que você deve viver.

Lembre-se que assim como o mar mais tempestuoso acaba sempre por acalmar, as suas adversidades também não serão eternas. Só precisa de se aguentar firme, mais um pouco, com muita paciência. Em breve esses obstáculos serão passado e você poderá respirar de alívio e seguir tranquilo seu caminho.

Você não estará sozinho nessa batalha, aconteça o que acontecer. Nunca se esqueça que eu estarei do seu lado e que quando são dois lutando, tudo fica mais fácil. Só quero que você seja bem sucedido, meu amigo, e eu darei o meu melhor para que isso aconteça verdadeiramente.

Hoje pensei nas coisas importantes que tenho na vida e em como sou grata por poder desfrutar delas todos os dias. Sua amizade é sem dúvida uma dessas preciosidades que enriquecem cada momento, e eu quero agradecer muito sua constante presença ao meu lado.

Juntas já vivemos muitas aventuras, mas eu tenho certeza que ainda viveremos muitas mais. Conto com você para continuar a dar sabor aos anos que ainda tenho pela frente. Obrigada por ser uma amiga leal e verdadeira!

Momentos de felicidade de pessoas que eu amo, são de alegria também para mim. Vocês estão unidos há 25 anos e são um exemplo de verdadeiro amor e respeito. Tem sido um orgulho poder partilhar com vocês esta amizade que nos une. Que a vida que ambos escolheram ter em comum continue sendo abençoada com tudo o que merecem.

São momentos de alegria como este que fazem a vida valer a pena. São as etapas que se atingem, os objetivos que alcançamos, muitas vezes sem nos apercebermos de como o tempo passou. Vocês hoje celebram as bodas de prata, queridos pais, e só podem estar orgulhosos de todo o percurso que fizeram até aqui.

É uma grande alegria fazer parte desta família que vocês construíram. Com amor, empenho e muito sacrifício, o casamento certamente teve os seus desafios, mas eles foram todos vencidos e o fato de estarmos juntos, lembrando este dia especial, é a prova disso.

Vocês são um verdadeiro exemplo para qualquer casal. São amigos um do outro, levam em consideração os sentimentos de cada um e fazem desta casa um verdadeiro abrigo para todos. É inspirador olhar para vinte e cinco anos de genuíno companheirismo e sentir que eles certamente se somarão a muitos mais.

Bem-vindo ao facebook! Espero que desfrute, mas não preste muita atenção à forma como a maioria se expressa, pois parece que escrever com erros ortográficos está na moda. Outra coisa que deve saber é que a maioria dos seus amigos aqui, ignorarão você se se cruzar com eles na rua. Por outro lado, os seus verdadeiros amigos não perderão uma oportunidade de compartilhar todas as fotos onde você ficou horrível. Mas é apenas o facebook, venha para se divertir e não se apoquente com o demais!

Ser tia é das maiores alegrias que tenho. Desde o primeiro momento em que um sobrinho chega à vida da sua tia é impossível que as coisas fiquem iguais. É uma sensação inigualável poder segurar pela primeira vez um bebê que acabará por se tornar muito próximo de nós. É uma porta que se abre para uma amizade que pode durar a vida inteira.

Uma tia é quase uma segunda mãe que quer estar sempre presente, que quer desfrutar de todas as fases de crescimento que o sobrinho atravessa. Ela é um ouvido atento, uma confidente, uma verdadeira companheira nas aventuras mais loucas. E o retorno que se recebe disso é mais que recompensador.

Não poderia ter presente maior. É uma grande responsabilidade desempenhar esta função, mas se eu pudesse teria muitos mais sobrinhos. É uma terapia, uma distração, é o compartilhar de um amor genuíno. Não tenho qualquer dúvida que ser tia é bom demais.

Quando temos amigos verdadeiros ao nosso lado, todos os dias são belos e perfeitos, e viver é a mais extraordinária das aventuras. Uma terça-feira abençoada para todos vocês, meus amigos!

Que o céu cubra todos vocês de bênçãos e a felicidade comande todas as áreas das suas vidas. Que o Senhor ilumine o coração de cada um com muito amor e paz, e todas as tarefas que hoje realizarem sejam coroadas de sucesso.

Querida amiga, é agora que você vai partir e eu não sei se quero assistir a esse adeus. Para trás ficaram tantas aventuras, segredos partilhados, gargalhadas sem fim. Quando eu vir você já no horizonte, saberei que um pouco de mim irá embora também. Ficará um vazio, meu tempo será tédio, um misto de ausência e vontade de te rever.

Sei que a distância não apagará nossa forte e bonita amizade. Jamais poderia desperdiçar uma verdadeira companheira. Você é minha melhor amiga, dos maiores presentes que a vida me concedeu. Vou querer sempre saber novidades suas, de futuras conquistas, das novas histórias.

Sentirei falta de te ver do meu lado em todos os momentos, de nossas conversas animadas, das nossas inúmeras e divertidas saídas. Não demora em voltar e também estarei por aí em breve. Você é parte da minha vida, uma pessoa que guardarei com ternura num cantinho especial de meu coração.

Quando nos voltarmos a ver, mataremos todas as saudades. Tudo estará igual, pois nem a distância enfraquece uma verdadeira amizade. Na verdade, será como se você não tivesse ido embora. Eu simplesmente a agarrarei nos meus braços e direi com sinceridade que me fez muita falta.

Para já, temos de aprender a viver com o sabor amargo da ausência. E se há coisa que ela me tem ensinado, é que você é ainda mais importante do que aquilo que eu imaginava.

Parabéns pelo nascimento do bebê prematuro! Ele tinha tanta vontade de conhecer os papais e o mundo, que chegou mais cedo que o previsto. Ou talvez tenha chegado antes do tempo para assim poder ser amado e amar durante mais tempo.

Este é um momento mágico para os pais e para todos que rodeiam e amam vocês. É o início de uma nova vida, é a renovação de um ciclo, e a criação de um laço que será eterno. Aproveitem cada momento, todo o tempo, o tempo todo, pois tudo passa rápido demais quando se ama tão verdadeiramente.

É com o coração preenchido de alegria que desejo toda a saúde e sorte para os papais e para o rebento que chegou antes do previsto. Muitas felicidades, parabéns e que o caminhar de vocês em família seja longo e repleto de paz, amizade, amor, harmonia e saúde!

Queridos amigos, é com muito orgulho que hoje felicito os dois pelas suas bodas de prata. Parabéns!

Seu relacionamento é um verdadeiro exemplo de amor e companheirismo, e vinte cinco anos depois é notável como se mantêm perdidamente apaixonados um pelo outro.

Que Deus lhes conceda muitos anos de vida em conjunto, que se a felicidade não aumentar se mantenha como está, e que continuem mostrando ao mundo que um amor verdadeiro é um amor imortal. Muitas felicidades e feliz aniversário de casamento, amigos!

Amizade que é verdadeira será sempre eterna e a nossa, amiga, é assim, eterna, verdadeira e resistente a tudo, até mesmo a esta distância que agora nos separa. Hoje digo-lhe parabéns de longe, mas saiba que a trago sempre no meu coração. Feliz aniversário, amiga!

Pensarei em você o dia todo e mesmo de longe vou tentar lhe enviar toda energia positiva e os melhores desejos de um dia fabuloso. Desfrute deste e de todos os dias da sua vida, e jamais duvide do meu amor por você. Parabéns amiga, e seja sempre muito feliz!

Você é o Avô mais querido do mundo! O mais engraçado, o mais jovem, o mais verdadeiro e carinhoso que algum dia este planeta conheceu. Isso me deixa feliz, sabe?

Na verdade, sinto que sou um pedaço de seus ensinamentos, de sua existência. Talvez por isso sejamos tão amigos, tão cúmplices, tão unidos. Tenho muito orgulho em você, Avô, e minha admiração não para de crescer! Te adoro!

E aí, amiga?
Tudo bem com você?
Estas palavras vão parecer um pouco caretas, mas são de coração. Aqui vai:

A amizade é o tipo de relação que nos engrandece o ego, ela faz com que a gente se sinta abraçada pela vida em todos os momentos – os tristes e os de alegria. Nossa amizade é ainda muito recente, mas alguma coisa me diz que será longa e verdadeira.

Desde nossas conversas, até ao seu jeito, francamente, eu sei que não me vou enganar em relação à sua amizade. Você me parece, acima de tudo, honesta, e o que a gente pretende das pessoas? Não é isso mesmo? A verdade? Então, eu encontro isso em você. Este mundo já é tão cruel e enganador que viver uma amizade como a que a gente está vivendo é ouro, aliás, é mais que ouro – é tudo que existe de bom.

Conte comigo para tudo, sempre.
Mega beijo, amiga.

Feliz Aniversário de Casamento, meu bem! A data de hoje é sempre a mais especial para nós, meu amor! Você tem sido o melhor marido de sempre, o verdadeiro amigo, o grande confidente.

Sem você, nosso casamento não seria tão especial. Sinto que todos os sonhos são possíveis do seu lado. E nada nem alguém vai nos separar. Eu prometo amar você até ao infinito das estrelas. Beijo, meu amor!

Segundo o Decreto de Amizade nº 001 de hoje para todo o sempre, institui-se um regime de amizade verdadeira entre nós. Para que seja de pleno conhecimento de ambas as partes, que fica decretada que a nossa amizade deve durar a vida toda. Não poderá haver, entre nós, intrigas, brigas, inveja, traição, ou discussão.

Fica ainda decretado que entre nós deve haver sinceridade plena, mesmo que dizer a verdade em alguns momentos envolva constrangimento ou declaração que venha a magoar uma a outra. O importante é que haja boa intenção e boa fé nos atos, e que críticas sejam feitas sempre de modo construtivo.

Para efeitos da amizade, fica também acordado que as palavras de otimismo e ânimo devem sempre prevalecer, e que os sentimentos de alegria, amor, e felicidade devem ser cativados e recíprocos. A diversão é sempre bem-vinda.

E função de preservação e longevidade da amizade, deve-se manter o hábito de fazer telefones e visitas frequentes, envio de mensagens e conversas por whatsapp. Saídas, passeios e baladas também devem constar na vida social das amigas, mesmo que alguma ou ambas estejam comprometidas em um relacionamento amoroso.

Caso alguma das pessoas envolvidas na amizade se sinta prejudicada, tem todo o direito de reivindicar os seus direitos, desde que esteja também cumprindo os seus deveres de amiga.

Disposição final:
Em caso drástico, se for de vontade das duas e se não houver modo de manter em vigor a amizade, esta pode dar-se por encerrada, pois a lei da amizade prega a felicidade, a paz e a harmonia.

Meu querido cunhado, hoje você está de aniversário, mas quem ganha o verdadeiro presente sou eu, por ter tido a oportunidade de conhecer alguém como você.

Fico muito feliz por você ter entrado em minha vida e por fazer parte da minha família.

Nos conhecemos há pouco tempo, mas tenho certeza que levarei sua amizade para sempre comigo. Aproveite muito seu dia ao lado de pessoas especiais. Que seu aniversário seja tão incrível quanto você! Parabéns!

Se tiver uma amizade verdadeira na vida já terei conquistado um grande tesouro!

Você sempre demonstrou que gosta de mim de um jeito muito especial, verdadeiro, honesto. Você é mais do que minha madrinha; é minha segunda mãe.

E isso me deixa imensamente feliz, porque madrinha de verdade é assim igual você. Sempre que estou ao seu lado meu coração bate mais forte e com maior felicidade.

Acho que temos uma ligação muito forte e inexplicável. Sei que é amor; sei que é amizade, é respeito, é tudo que existe de maravilhoso na vida. Eu gosto muito de você, madrinha!

Feliz Aniversário, meu amor! Cada ano que passa vai tornando nossa relação ainda mais forte. Sinto que somos ainda mais unidos. E isso já parece algo difícil de acontecer!

Fico sempre imaginando o que lhe oferecer de presente, porque você merece sempre mais do que minha imaginação é capaz de reconhecer. Você é o namorado ideal! Lindo por dentro e por fora; completo, amigo e presente. E faz de mim a pessoa mais feliz do mundo.

É por isso que meu verdadeiro presente é a promessa de amor para toda vida; a promessa de um sentimento inabalável e ímpar! Tenha um dia muito feliz, meu amor! Mil beijos.

A saudade volta toda vez que você vai embora, e ela já me disse quando volta. O meu coração já começa a ficar apertado, os meus olhos enchem de lágrima e apesar de ainda ter você comigo, não consigo conter a tristeza de saber que mais uma vez você estará longe de mim.

Sabemos que o sentimento que temos por alguém é verdadeiro quando sentimos saudade, e saudade é diferente de apenas sentir falta. Sentir falta e estar desabituado a ausência, é estar acostumado demais com o outro. Mas a saudade é mais profunda, é um sentimento intenso, que surge do amor, da amizade, do carinho.

Quando você vai embora, eu sempre me agarro a saudade. Fico triste por uns dias, com frequência choro. Mas depois começo a lembrar de você com alegria, ainda que o coração se mantenha apertado! O que me conforta é que eu sei que vou voltar a te ver novamente, por mais que demore algum tempo. O que me conforta é saber que você continua em meu coração, em minha vida.

Quando você me diz que vai embora, a saudade anuncia a chegada dela. Quem me dera poder trocar a saudade por você. Mandar a saudade embora e te guardar nos meus braços.

Hoje completamos nosso primeiro ano de amizade. Foram dias, semanas e meses de muita união, alegria e divertimento.

Conhecemos instantes incríveis de felicidade e fizemos mil promessas que estão ainda por cumprir. Parabéns para nós!

Já provamos que o sentimento que nos liga é gigante e verdadeiro. E tenho certeza que no próximo ano estaremos festejando mais aventuras, vitórias e superações.

Eu gosto muito de você e tenho imenso orgulho na nossa amizade! Só espero e desejo que a vida continue nos agraciando com momentos deslumbrantes para mais tarde recordarmos.

É que não existem palavras que descrevam o privilégio de compartilhar nosso tempo com alguém maravilhoso como você.

Curta muito este dia e, claro, na minha companhia! Vamos continuar correndo atrás de tudo aquilo que acreditamos e nos faz bem.

Vamos vencer nossos medos e alcançar novas metas sempre com o apoio e inspiração da amizade que nos une.

A maior desilusão não é ver à minha volta pessoas que me são indiferentes. O maior dissabor é ver alguém que já teve toda a minha amizade, mas a desperdiçou e se tornou em alguém vulgar para mim.

Não fui eu quem fez esta escolha. Eu confiei em você desde o início e esperava apenas que você fosse uma amiga verdadeira. Mas você não foi. É triste sentir isto, mas nossa amizade se tornou em um erro do passado.

O tempo passa, crescemos e aos poucos vamos aprendendo, nos tornando mais sábios. Hoje eu sei e entendo que nem todos que passam pela nossa vida ficam; que muitos que dizem que são amigos na verdade nunca foram; que mais vale apenas uma pessoa amiga de verdade, que centenas falsas.

Assim, amiga, eu percebi que verdadeira amiga mesmo, só você, e que depois de tudo que já vivemos, muitos momentos bons, mas também muitos maus, seremos eternas e verdadeiras amigas. Adoro você, amiga, hoje e para sempre!

Seria inevitável nos conhecermos durante nossa vida, até porque somos primas e temos uma família em comum. Ainda assim, isso não é garantia de uma amizade ou sequer de uma boa relação.

Só posso estar grata por termos construído um forte apego e sermos tão próximas. Você tem sido uma verdadeira amiga para mim e eu jamais a vou querer perder de perto de mim.

Sinto uma grande tristeza quando penso nos problemas que vocês estão enfrentando no relacionamento. Vocês são um casal maravilhoso, com o qual tenho o prazer de partilhar uma boa amizade. Não podem de maneira alguma deixar que as coisas se compliquem, nem desistir de encontrar uma solução que traga verdadeira paz.

O amor vence tudo e eu não duvido que ele exista entre vocês. Foi com esse amor que vocês se aproximaram e construíram a linda história que viveram até agora. E esse sentimento pode também ser a base de qualquer entendimento. Portanto, não pensem que nada dará certo, nem se precipitem em pensar que colocar um ponto final na relação é o ideal.

Tirem tempo para conversar e acima de tudo escutar o que cada um está sentindo. Façam um esforço em deixar os interesses pessoais de lado e lutem verdadeiramente pela felicidade. Juntos vocês vão conseguir superar essa fase mais difícil.

Às vezes não valorizamos a saúde, os amigos e até a família que temos. E é nos momentos de dificuldade que nos lembramos de quem somos e do que temos verdadeiramente.

Eu sei que não está sendo fácil, mas eu prometo que ficarei ao seu lado dando toda força e apoio. Apesar de você ser uma guerreira, não precisa lutar sozinha! Estamos juntas, amiga!