Sua ausência me faz ver quem você é para mim

Quando nos voltarmos a ver, mataremos todas as saudades. Tudo estará igual, pois nem a distância enfraquece uma verdadeira amizade. Na verdade, será como se você não tivesse ido embora. Eu simplesmente a agarrarei nos meus braços e direi com sinceridade que me fez muita falta.

Para já, temos de aprender a viver com o sabor amargo da ausência. E se há coisa que ela me tem ensinado, é que você é ainda mais importante do que aquilo que eu imaginava.

Mensagens Relacionadas

Mãe, como posso suportar toda dor que sinto? Não consigo dizer adeus porque ainda é difícil acreditar que é verdade. Você não merecia ter partido desse jeito e eu não sei como serei capaz de superar sua perda.

Você me ensinou tantas coisas valiosas e me proporcionou momentos tão especiais que meu coração está carregado de boas recordações, mas vou sentir muita falta da sua alegria, do seu carinho e da sua simples presença. Descanse em paz, mãe.

Tudo que já vivemos e nos trouxe até aqui faz com que nossa ligação tenha se fortalecido. Hoje, o dia é todo seu e eu desejo que seja um momento de muita alegria e felicidade.

Tenho muito orgulho de tê-lo como enteado e acredito que você veio para fazer de mim uma pessoa melhor. Recebi você como meu filho e tenho certeza que será sempre assim.

Nós somos família e é por isso que eu torço sempre pela sua felicidade, pelo seu sucesso e pela sua paz. Que seja um aniversário repleto de muito amor, exatamente como você merece.

Sorria e aproveite cada segundo. Parabéns por mais um ano!

Eu pensei que a falta que sinto de você iria passar com o tempo, mas eu estava enganado, eu continuo precisando de você.

Você não está mais aqui, mas a sua imagem continua em minha mente. Eu te vejo por todos os lados, mas não tenho você comigo.

Eu sinto sua falta, eu quero você aqui, mas você foi embora e não quer voltar para mim. Sinto uma saudade louca de você e tenho certeza que você sente o mesmo!

As palavras que tenho a dizer nunca parecem ser suficientes, mas eu engulo o meu orgulho e digo, porque preciso de você. E você, será que não pode engolir o seu orgulho?

Eu te amo e não suporto ficar sem os teus braços, sem o calor do teu corpo, sem o sabor do teu beijo. Acordado ou sonhando, eu te vejo e não posso te tocar.

Sinto a sua falta todos dias, você já faz parte de mim, eu não posso ficar sem você. Volta para o meu lado, volta para os meus braços, você faz parte de mim!

Por mais que nos custe, às vezes é necessário ficarmos longe de certas pessoas. Não importa o que elas já significaram para nós, nem os sentimentos que anteriormente nos despertaram. A nossa felicidade consiste em deixarmos para trás quem nos faz sofrer.

Não vale a pena continuar a entregar nosso coração a alguém que não sabe cuidar dele. Ame-se por escolher com critério quem quer ter ao seu lado e sua vida ganhará um novo sentido.

Você tem tornado todos os meus dias em uma verdadeira história de amor. A cumplicidade que nasceu entre nós e a paixão que nos atrai cada vez mais foram as melhores coisas quem me aconteceram nos últimos tempos.

Só posso estar grato por você ter entrado na minha vida e em tão pouco tempo me ter transformado em alguém melhor. Você é tudo o que sempre sonhei e eu quero retribuir isso por lhe proporcionar momentos de muita felicidade.