Mensagens de Tia Coruja

Querida sobrinha, desde que você nasceu que é razão de grande alegria, orgulho e muito amor. Em cada etapa da sua vida tem dado a todos infinitas razões para sorrir, e em especial a mim, que a amo como se fosse minha filha.

Depois de ser a bebê mais adorável, a criança mais linda e amorosa, hoje você é uma mulher forte, corajosa e independente. E sempre foi a sobrinha mais perfeita. Amo muito você, minha querida, e desejo apenas que seja muito feliz e se mantenha sempre fiel a você mesma!

Quando você nasceu, querida sobrinha, eu estava lá, e assim foi sempre desde então. Em cada nova etapa, em cada novo começo, eu estive lá presente, e se não estava fisicamente, meu coração estava lá com você.

E agora que se prepara para a tão linda etapa do casamento, também vou estar lá! Parabéns pelo noivado, meu amor!

Você sabe que a amo como a uma filha, e como desejaria a uma filha, a você desejo toda felicidade do mundo. Este é um momento muito emotivo, também para mim, acredite, e sei que seu casamento será um dia de sonho. Mal posso esperar!

Amo muito você, minha querida sobrinha, e sei que tudo vai dar certo e você será muito feliz, pois é o que merece. Que Deus abençoe seu noivado e o futuro casamento!

Ser tia é uma coisa maravilhosa, e ainda mais quando se tem sobrinhos lindos como os meus!

A melhor sobrinha do mundo é a minha. A menina mais doce, mais amorosa, fofa e encantadora é você. Eu lhe desejo uma vida impressionante e sempre perto de mim, aliás, só assim eu sei o que é a felicidade.

Aproveite todos os dias com intensidade. Lembre-se que você é um ser muito especial e que merece todas as coisas boas do mundo. Mais do que uma sobrinha igual a qualquer outra você é como uma filha para mim.

Eu a amo perdidamente; o seu coração mora no meu e lá viverá eternamente. Confesso até que só sei o que é ser verdadeiramente feliz a partir do momento que você surgiu na minha vida. Aliás, esse momento foi marcante para mim.

Gosto muito de você, sobrinha.
Um beijo muito grande.

Quem tem um sobrinho como o meu só pode se sentir feliz e de bem com a vida! Eu devo ser a tia mais abençoada e também mais orgulhosa do mundo por ter um menino assim ao meu lado.

Admiro muito você, querido, pela sua força interior e pela beleza que demonstra em cada gesto, em cada palavra. Mantenha-se fiel aos seus princípios e nunca desista dos seus sonhos. Eu adoro você como se fosse meu filho.

Ser tia não foi uma decisão minha, mas me tornar uma tia coruja foi a melhor escolha que eu podia ter feito. É maravilhoso ser uma espécie de segunda mãe que dá muito carinho, que tenta dar bons conselhos, e que é protetora em todas as situações.

Nunca pensei que viesse a sentir esta felicidade que hoje enriquece muito minha vida, mas agora sei que, aconteça o que acontecer, serei tia coruja até ao fim.

Sobrinho, me sinto muito afortunada por ser sua tia e ver que você é uma pessoa que procura tratar todas as pessoas com respeito, carinho e simplicidade.

Algumas qualidades como humildade, compaixão e empatia são difíceis de se encontrar no mundo, mas em você vejo tudo isso e muito mais.

Não me canso de ver como você se torna um exemplo para seus colegas e um motivo de deslumbre para a nossa família. Amo você e morro de orgulho em poder dizer que sou sua tia.

Sobrinha linda, vejo você crescendo e sinto uma grande nostalgia. Você não é mais um bebê e eu tenho saudades de a segurar no meu colo, mas o importante é que continue sendo uma menina linda e muito feliz, pois isso me enche de emoção e faz de mim uma tia muito orgulhosa.

É bom poder acompanhar você e termos uma linda amizade. Somos unidas e o carinho que temos uma pela outra é sincero. Você sabe que pode contar comigo para tudo que precisar. Nos momentos de alegria e de tristeza, nas vitórias e nas derrotas eu estarei presente, certamente.

Você tem uma longa vida pela frente. Agora é tempo de sonhar de se divertir e de viver cada instante com intensidade. Quero você se tornar uma mulher maravilhosa por dentro e por fora e, se Deus quiser, continuaremos amigas para todo sempre.

Ser tia é bom demais! É poder acompanhar a vida dos sobrinhos e sobrinhas e vê-los crescerem e se tornarem pessoas lindas e completas.

É ajudar a educar e estar sempre junto para dar apoio nos momentos difíceis e para comemorar as vitórias e feitos que fazem parte da vida da família.

É se doar, dar amor incondicionalmente e em troca ter o coração tocado pelo afeto e aquecido pelo sentimento de reciprocidade.

E é por isso e muito mais que eu digo e repito: ser tia é bom demais!

Fazer parte de uma família unida e amorosa é incrível e ser uma tia coruja que acompanha de perto a vida dos sobrinhos é bom demais!

Fico tão feliz em poder expressar todo o meu afeto e servir como mais uma fonte de apoio e suporte em tudo que eles precisam, afinal, ser tia é estar presente em todos os momentos.

A vida me presenteou com muitas alegrias, mas sem dúvida ser tia ainda é um presente que eu guardo com todo carinho.

Meu sobrinho amado, eu me considero uma tia de sorte por ter sido abençoada com um menino tão especial. Você chegou para alegrar minha vida e para me fazer descobrir que ser tia é tudo de bom.

Tenho muito orgulho de você. Espero que saiba que pode contar comigo para tudo. Nos momentos bons e ruins, estarei aqui. Sempre que precisar de algum conselho, ou somente um abraço apertado, não hesite em me procurar.

Estarei sempre ao seu lado, porque ser tia é amar e apoiar. Amo você, querido sobrinho!

Ser tia é muito bom, mas é ainda melhor quando temos um sobrinho como você. Porque é lindo, amoroso e um doce de pessoa. Porque é o meu orgulho e a alegria dos meus dias.

Você trouxe muita felicidade e amor para minha vida, e a luz da sua existência ilumina meu coração. Te amo muito, querido sobrinho! Nunca se esqueça que tem na sua tia um apoio eterno e amizade e amor incondicionais.

Meu sobrinho, meu anjo querido,
Maravilhosa dádiva de Deus;
Meu coração fica derretido
Quando meus olhos olham nos seus.

Sou a tia mais abençoada do mundo
Porque você é muito especial;
O que nos une é lindo e profundo,
Nosso amor nem parece real.

Agradeço cada dia vivido ao seu lado,
Por ter sua companhia e sua amizade;
Você nunca estará sozinho, desamparado,
Serei sua proteção nos dias de tempestade.

Estaremos juntos, aconteça o que acontecer,
Amor de tia é muito mais do que se diz;
De tudo que a vida me pode conceder,
O que mais quero é que você seja feliz.

Quem tem uma cunhada assim tão especial e generosa, atenta e maravilhosa como você tem tudo para se sentir seguro e em paz. Saber que meus sobrinhos são felizes é algo que lhe agradeço de coração, cunhada.

E por isso lhe desejo um dia das mães muito feliz! Espero que sinta orgulho de todos seus passos, de todas as palavras e gestos que fazem de você uma mãe completa.

Não existe missão mais bela do que educar os filhos com amor e bons princípios. Você faz tudo isso e ainda mais. Parabéns, cunhada! Aproveite seu dia!

Meu coração não consegue conter tanta alegria, pois o grande dia chegou. Nasceu meu sobrinho lindo, um tesouro precioso que faz de mim a tia mais babona do mundo. Não há palavras que consigam descrever a emoção que estou sentindo.

Já me imagino pegando você no colo e ficando horas lhe dando todo meu coração. A partir de agora tenho certeza que estaremos unidos para sempre. Bem-vindo à família!

Eu sei que não estamos ligados pelo sangue. Não fazemos parte da mesma linhagem familiar. Mas também sei que temos um relacionamento muito forte. Você é meu sobrinho adotivo e isso não tem preço.

Eu só desejo que a vida esteja sempre a sorrir na sua direção. E que não faltem motivos para se sentir confiante e determinado a realizar todos seus sonhos. Gosto muito de você, sobrinho!

Ser tia é muito bom. É amar os sobrinhos como se fossem filhos. É ter o coração quente de carinho e felicidade porque temos muitos sobrinhos lindos e fofos.

É conhecer um laço muito especial que só uma tia entende. E eu sei disso tudo porque sou uma tia babona e que tem a sorte de ter sobrinhos maravilhosos que amo muito.

Por eles e pela sua felicidade eu faço qualquer coisa, eu vou até ao fim do mundo. Pois sobrinhos são filhos emprestados, mas muito amados!

Parabéns, meu sobrinho lindo! Um dia maravilhoso para você e que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Eu amo tanto meus sobrinhos que meu coração se confunde e pensa que são meus filhos!

Quando olho seu pequeno rosto e aconchego você ao meu peito, percebo que a vida ainda nos concede presentes maravilhosos. O seu nascimento foi o pedaço de alegria que me faltava, o acontecimento que fez nascer em mim sentimentos até então desconhecidos.

Sou a tia mais feliz do mundo, uma privilegiada em poder ter você por perto. Não importa o que o futuro nos reserva, cada vez tenho mais a certeza que nada nos vai separar.

Sempre quis ser tia, mas não imaginava que iria ter uma sobrinha tão incrível! Amo você com todas as minhas forças!

A dona do sorriso mais lindo e do abraço mais gostoso é a minha sobrinha. Amo você!

Tenho muito prazer em dizer que sou sua tia, meu sobrinho, e quem me conhece sabe quão bem eu falo de você em todas as oportunidades que tenho.

Ainda me lembro de quando você era bebê, de como era o centro das atenções da família toda e da criança pacífica e amorosa que era. Você ainda é tudo isso, mas agora tem o mundo todo para conquistar também.

Nunca vou deixar de ser uma tia babona e de encher o peito de orgulho quando falar de você, meu sobrinho do coração.

Sou a tia dos sobrinhos mais lindos desse mundo. Sou a tia que estará sempre lá quando eles precisarem, pois sou daquelas tias que são meio mãe, meio irmã, meio prima.

Sou aquela tia que esteve presente nos primeiros passos e vai estar no primeiro namorado, no primeiro vestibular, no primeiro trote da faculdade.

Vou estar lá em todos os momentos, simplesmente porque tenho os melhores sobrinhos do mundo e eles merecem todo amor que eu possa dar!

Você ainda é uma criança e não consegue entender a dimensão de tudo que nos une, mas um dia vai crescer e perceber que nossa relação de tia e sobrinha é muito especial e feita de um amor poderoso e genuíno.

Desde que você entrou na minha vida tudo ganhou um novo sentido. A ligação foi imediata, o carinho logo surgiu quando segurei você no meu colo e nossa amizade está sendo contruída pouco a pouco, uma amizade que certamente será para toda vida.

Nunca imaginei que seria tão bom ser tia, gostar de alguém com tanta força e delicadeza e sentir uma grande vontade estar a toda hora ao seu lado. Deus me deu o presente mais lindo de sempre que eu prometo cuidar e proteger em qualquer circunstância. Eu amo muito você, sobrinha linda, e juntas ainda viveremos momentos maravilhosos que ficarão eternizados no nosso coração.

Das alegrias que a vida já me trouxe, certamente ter você como sobrinha está no topo da lista. Como é bom ser tia de uma menina tão querida como você!

Além de ser um prazer ser sua tia, é também uma grande honra, pois onde quer que eu vá, faço questão de dizer que tenho uma sobrinha que só me dá orgulho!

Seja um conselho, um ombro para chorar ou alguém para lhe acompanhar em qualquer momento, estarei sempre aqui para o que você precisar. Sobrinha, eu adoro você!

Minha sobrinha linda, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu sinto uma imensa felicidade por saber que existe uma forte amizade nos unindo.

Guardo com carinho todos os momentos lindos que já vivemos juntas. Sou uma tia muito orgulhosa em ter uma sobrinha linda, com um coração puro e bondoso e com uma capacidade invulgar de amar quem está à sua volta.

Que a vida lhe sorria sempre, minha sobrinha. A tia ama muito você!

O passo que você está dando hoje é um dos mais importantes de toda sua existência. Agora, através do batismo, você, meu sobrinho querido, está se entregando ao Senhor e a aceitar todas as suas bênçãos.

Deus estará eternamente no seu caminho. Em todas as situações da sua vida Ele marcará presença e protegerá seus passos, sejam eles quais forem. Essa segurança é divina!

Estarei junto de toda família e dos amigos de sempre para testemunhar esse momento solene de confiança e entrega. Sobrinho, parabéns! Saiba que tenho muito, muito orgulho em você.

Eu sou uma tia muito coruja sim! Mas, afinal, como não ser, se sou tia do menino mais lindo deste mundo?

Ah, meu sobrinho amado, sou tão feliz por tê-lo por perto e espero que saiba que estarei sempre aqui. Quando você nasceu, prometi estar ao seu lado e protegê-lo sempre e é isso que tenho feito todos os dias.

Você é uma grande alegria para toda a família e eu tenho um orgulho muito grande de ser sua tia! Amo você, sobrinho!

Nossa ligação de tia e sobrinha é mais do que especial. Estive presente quando você nasceu e estarei para sempre, acompanhando seus passos, ensinando, dando conselhos.

Espero que saiba, minha sobrinha, que pode contar comigo para tudo. Tudo que estiver ao meu alcance, irei fazer. Tudo que quero é ver um sorriso no seu rosto e que leve sempre a paz no coração.

Amo você!