Amo os meus sobrinhos

Sou a tia dos sobrinhos mais lindos desse mundo. Sou a tia que estará sempre lá quando eles precisarem, pois sou daquelas tias que são meio mãe, meio irmã, meio prima.

Sou aquela tia que esteve presente nos primeiros passos e vai estar no primeiro namorado, no primeiro vestibular, no primeiro trote da faculdade.

Vou estar lá em todos os momentos, simplesmente porque tenho os melhores sobrinhos do mundo e eles merecem todo amor que eu possa dar!

Nossa ligação é muito especial, sobrinha. Estive sempre ao seu lado e continuarei com você para sempre. Gosto de vê-la crescer e de poder fazer parte da sua história.

Sou uma tia orgulhosa da mulher que você está se tornando. É muito gratificante vê-la crescer dia após dia. O amor e o carinho que sinto por você estarão sempre guardados no meu coração.

Você é uma menina especial e eu tenho certeza que sabe que pode contar comigo para tudo que precisar. Sua tia sempre estará aqui para lhe acolher, sobrinha amada!

Ser tia é bom demais, foi o melhor presente que já recebi. Sobrinhos têm sempre o dom do nos fazer sorrir, até mesmo nos dias mais tristes, e não existe melhor companhia que eles.

Ser tia é redescobrir uma infância esquecida. É ser adulta, mas ao mesmo tempo voltar a ser criança. É brincar com os sobrinhos durante horas sem fim, em um clima sadio e divertido, relegando todas as preocupações para depois.

Ser tia é maravilhoso porque nos faz descobrir um amor puro e intenso. É ter filhos emprestados, assumir a responsabilidade de também contribuir um pouco para a educação dos sobrinhos. É construir uma amizade linda que poderá se estender para toda vida.

Não tem como não sentir gratidão pela bênção de ser tia. E é por isso que todos os dias peço a Deus para me dar competência, paciência e sabedoria para saber desempenhar bem essa inigualável função.

Ser tia é ser quase mãe.
É amar como se ama
um filho, cuidar e se
preocupar sempre sem
limitações. Ser tia é um
privilégio, uma alegria
e presente da vida. Eu
sou tia coruja com muito
orgulho, sou tia encantada
de coração inteiro.

Ser tia é ser maior e sempre
menor que o sentimento que
se tem pelo sobrinho ou pela
sobrinha que enche de cor a
nossa vida;

Ser tia é acreditar que se tem
a missão de uma vida melhorar
e que nada mais faz sentido
além de cuidar desse ser que
se ama;

A melhor sobrinha do mundo é a minha. A menina mais doce, mais amorosa, fofa e encantadora é você. Eu lhe desejo uma vida impressionante e sempre perto de mim, aliás, só assim eu sei o que é a felicidade.

Aproveite todos os dias com intensidade. Lembre-se que você é um ser muito especial e que merece todas as coisas boas do mundo. Mais do que uma sobrinha igual a qualquer outra você é como uma filha para mim.

Eu a amo perdidamente; o seu coração mora no meu e lá viverá eternamente. Confesso até que só sei o que é ser verdadeiramente feliz a partir do momento que você surgiu na minha vida. Aliás, esse momento foi marcante para mim.

Gosto muito de você, sobrinha.
Um beijo muito grande.

Vocês são a família que sempre quis ter na vida. São como filhos para mim, são meus melhores amigos, são parte de quem sou. Adoro vocês de um jeito inexplicável, sobrinhos!

Só desejo que a vida nos mantenha ligados para sempre, porque ainda temos o mundo para explorar. Continuem assim: lindos, maravilhosos e cheios de vida no coração. Nunca mudem, queridos! Adoro vocês!

Você é a luz dos meus dias, sobrinha, e meu amor de tia ultrapassa qualquer barreira!

Querida sobrinha, como é gostoso ver você crescer e se tornar uma mulher decidida, cheia de personalidade e que é motivo de felicidades para toda a família.

Me lembro como se fosse hoje do dia em que você nasceu, de como olhava para tudo com olhos curiosos de quem acabava de chegar no mundo e da alegria que tomou conta do meu coração desde a primeira vez que te vi.

Ser tia de uma menina como você é motivo de muito orgulho e tenho muita alegria em saber que sou parte da sua vida.

Continue sendo esta menina incrível que tenho certeza que o mundo lhe reserva acontecimentos maravilhosos e um futuro brilhante. Amo você, minha sobrinha do coração!

Minha sobrinha amada, vejo você se tornando moça linda e conquistando seu lugar no mundo e meu coração se enche de alegria em saber que estive com você desde do início.

Você sabe que sempre pode comigo e que sempre vou torcer para que a sua vida seja repleta de momentos felizes e muitas conquistas.

Você é a minha sobrinha querida e um orgulho para a família toda. Amo você!

Quem tem um sobrinho como o meu só pode se sentir feliz e de bem com a vida! Eu devo ser a tia mais abençoada e também mais orgulhosa do mundo por ter um menino assim ao meu lado.

Admiro muito você, querido, pela sua força interior e pela beleza que demonstra em cada gesto, em cada palavra. Mantenha-se fiel aos seus princípios e nunca desista dos seus sonhos. Eu adoro você como se fosse meu filho.

Fui abençoada com sobrinhos lindos que fazem meu amor de tia crescer mais e mais a cada dia.

Sobrinho, quando você nasceu, nem eu sabia que ia gostar tanto de ser tia. Mas quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu ia me apaixonando pelo menino especial que você se tornou.

Agradeço a Deus por ter lhe colocado no meu caminho, e agradeço a você por ter me mostrado e me ensinado tanto. Sou mais feliz quando vejo o seu sorriso e me acalmo sabendo que está feliz.

Ser tia é tudo de bom e eu não trocaria por nada neste mundo! Adoro você, sobrinho!

Das alegrias que a vida já me trouxe, certamente ter você como sobrinha está no topo da lista. Como é bom ser tia de uma menina tão querida como você!

Além de ser um prazer ser sua tia, é também uma grande honra, pois onde quer que eu vá, faço questão de dizer que tenho uma sobrinha que só me dá orgulho!

Seja um conselho, um ombro para chorar ou alguém para lhe acompanhar em qualquer momento, estarei sempre aqui para o que você precisar. Sobrinha, eu adoro você!

Querido sobrinho, você é o filho que eu não gerei no ventre; é o menino que eu amo incondicionalmente. Tem sido maravilhoso ver você crescer e se tornar em um ser humano imensamente feliz e generoso.

Todos os dias agradeço pela sua existência na minha vida. É tão bom ter você aqui que dá até medo que algo de errado aconteça. Ou que tudo seja um belo sonho. Meu querido, por você e também por mim, lute pelos seus sonhos e conquiste seu lugar no mundo. Um beijo.

Todas as pessoas deveriam ser felizes, mas especialmente as crianças de todo mundo! Gostaria que hoje a fome não ornamentasse um único prato; que nenhuma guerra existisse, que o amor fosse convidado de honra em todas as casas. Feliz Dia das Crianças!

Pode parecer mentira para quem não tiver coração, mas a verdade é que um simples sorriso de uma criança pode transformar o dia de uma ou mais pessoas. É o gesto mais inspirador que existe neste planeta!

E acho que todos deveríamos lutar para conquistar um mundo melhor para as crianças, até porque elas são o amanhã, o futuro. E todos queremos um futuro melhor! Podemos começar por algo simples como brincar ou dar atenção a um filho, sobrinho ou primo mais novo.

Sim, brincar, porque nunca se é velho nem é tarde demais para ser criança. Aliás, esse é o espírito que devemos sempre preservar ao longo do tempo. E, por isso, para quem sente seu coração vibrar com entusiasmo eu desejo um dia muito feliz!

Uma tia consegue amar seus sobrinhos igual uma mãe ama seus filhos. É um sentimento nobre, maior e quase sem explicação. Quem tem uma tia assim tem uma amiga fiel para sempre!

Aquela titia que está sempre atenta, preocupada e é dono de mil conselhos na hora certa merece ser reconhecida com alguém especial. Ela faz o papel de uma mãe ou pai. Ela é incrível!

Ah sobrinha, é tão bom poder estar perto de você e fazer parte da sua vida. Ainda lembro da primeira vez que a peguei no colo e é muito emocionante ver quanto você cresceu.

Saiba que estarei aqui sempre que precisar de mim. Você é uma menina muito especial e cada dia que passa, tenho mais certeza disso.

Que você possa sempre inspirar e emocionar as pessoas ao seu redor como sempre faz. Continue sendo exatamente quem você é, porque sei que irá longe.

Adoro você, sobrinha!

Sobrinho, me sinto muito afortunada por ser sua tia e ver que você é uma pessoa que procura tratar todas as pessoas com respeito, carinho e simplicidade.

Algumas qualidades como humildade, compaixão e empatia são difíceis de se encontrar no mundo, mas em você vejo tudo isso e muito mais.

Não me canso de ver como você se torna um exemplo para seus colegas e um motivo de deslumbre para a nossa família. Amo você e morro de orgulho em poder dizer que sou sua tia.

Minha sobrinha linda, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu sinto uma imensa felicidade por saber que existe uma forte amizade nos unindo.

Guardo com carinho todos os momentos lindos que já vivemos juntas. Sou uma tia muito orgulhosa em ter uma sobrinha linda, com um coração puro e bondoso e com uma capacidade invulgar de amar quem está à sua volta.

Que a vida lhe sorria sempre, minha sobrinha. A tia ama muito você!

Ser tia é bom demais. É a desculpa perfeita para sermos crianças novamente porque queremos desfrutar dos momentos que passamos ao lado dos nossos sobrinhos e somos capazes de tudo, até de alinhar em qualquer brincadeira só para vermos um sorriso no rosto deles.

Ser tia é conhecer um amor diferente de outros, é vestir a pele de segunda mãe para dar carinho, conselhos e toda atenção que os sobrinhos merecem.

Eu sou uma tia muito coruja sim! Mas, afinal, como não ser, se sou tia do menino mais lindo deste mundo?

Ah, meu sobrinho amado, sou tão feliz por tê-lo por perto e espero que saiba que estarei sempre aqui. Quando você nasceu, prometi estar ao seu lado e protegê-lo sempre e é isso que tenho feito todos os dias.

Você é uma grande alegria para toda a família e eu tenho um orgulho muito grande de ser sua tia! Amo você, sobrinho!

Nossa ligação de tia e sobrinha é mais do que especial. Estive presente quando você nasceu e estarei para sempre, acompanhando seus passos, ensinando, dando conselhos.

Espero que saiba, minha sobrinha, que pode contar comigo para tudo. Tudo que estiver ao meu alcance, irei fazer. Tudo que quero é ver um sorriso no seu rosto e que leve sempre a paz no coração.

Amo você!

Minha sobrinha, sei que você está com a cabeça cheia e angustiada com como será o seu futuro, mas não se deixe levar por estes sentimentos. Ser sua tia quer dizer estar com você em todas as horas, inclusive nestes momentos de ansiedade.

Estou aqui para quando quiser conversar, extravasar ou para o que mais precisar. Com calma e cabeça no lugar, você vai alcançar todos os seus objetivos. Não se esqueça que eu adoro você, minha sobrinha amada!

Que dia de luz e bênção é este o de hoje! É o batizado do meu sobrinho e sinto uma emoção muito grande em ver este menino dando este passo tão importante na sua vida.

Que o seu caminho seja sempre traçado pela fé e o amor em Deus, pois com a Sua bondade, tudo é possível!

Hoje mais uma alma fica mais próxima de Deus e de tudo que Ele é capaz de dar àqueles que O amam. Que este batizado seja abençoado, assim como eu me sinto por presenciar este batismo do meu sobrinho querido.

Existe no mundo um amor maior, um amor que é quente e é intenso e incondicional como o de uma mãe. Esse sentimento vem de uma tia que ama seus sobrinhos como se fossem seus filhos.

Ela cuida deles com uma entrega e dedicação quase divinos. Uma tia assim ama com algo mais do que seu coração. É uma coisa que não se explica, acontece e ponto. É bom demais ter uma tia assim.

Ser tia é bom demais! É poder acompanhar a vida dos sobrinhos e sobrinhas e vê-los crescerem e se tornarem pessoas lindas e completas.

É ajudar a educar e estar sempre junto para dar apoio nos momentos difíceis e para comemorar as vitórias e feitos que fazem parte da vida da família.

É se doar, dar amor incondicionalmente e em troca ter o coração tocado pelo afeto e aquecido pelo sentimento de reciprocidade.

E é por isso e muito mais que eu digo e repito: ser tia é bom demais!

Não é a distância que vai mudar o que sinto por você, sobrinha. É verdade que daria tudo para estar ao seu lado, que são muitas as saudades e que fico triste por não nos vermos com a regularidade que queríamos, mas o amor quebra qualquer barreira e consegue unir em pensamento duas pessoas que gostam verdadeiramente uma da outra.

Você será sempre uma sobrinha amiga e uma pessoa muito especial para mim. Onde quer que esteja, estarei torcendo pela sua felicidade e desejando ansiosamente nosso reencontro.

Em breve nascerá meu sobrinho lindo e eu já não aguento de tanta ansiedade. Estou contando os dias com os nove meses no horizonte e meu coração bate forte cada vez que imagino como ele será.

Sonho com o dia da sua chegada ao mundo e com o momento em que poderei carregar no meu colo pela primeira vez esse tesouro especial. Vou encher meu sobrinho de beijos e amar esse bebê com todas as minhas forças. Ser tia dele será uma responsabilidade, mas sobretudo a maior das bênçãos.

Talvez eu seja uma tia coruja. Completamente apaixonada pelo meu sobrinho, pensando nele a toda hora, sentindo saudade quando passo muito tempo sem o ver, a culpa certamente não é minha, mas dele por ser tão especial. Ele é meu grande tesouro, a razão do meu viver e eu sou capaz de enfrentar o mundo para o proteger.

Nunca pensei ser possível sentir um amor assim, mas estou rendida a este sentimento maravilhoso. Quero muito o melhor para ele, quero que realize todos os seus sonhos e prometo estar ao seu lado dia após dia ajudando para que isso aconteça.

Quando eu penso na sorte que tenho em ser tia eu até me sensibilizo. É uma coisa que chega a arrepiar. Hoje eu sei que ser tia é quase como ser mãe, é uma ligação especial de amizade e carinho, de respeito e amor.

Eu posso não ser a melhor do mundo, mas com toda certeza sou a mais dedicada, honesta e generosa. Tenho muito orgulho em ser a tia que sou, do jeito que sou.

Eu torço pelo sucesso dos meus sobrinhos da mesma forma que torço pelo meu. É a felicidade de cada um deles que dá força e razão à minha. Se não fosse tia, eu não seria tão realizada, tão capaz e feliz.

Recomendados para você

5 maneiras de dizer "eu te amo" de forma romântica e apaixonada
5 maneiras de dizer "eu te amo" de forma romântica e apaixonada