Todos os momentos sem você são saudade

Cada segundo que passo sem você é uma verdadeira eternidade, meu amor. É como se um vazio fosse aumentando de tamanho dentro de mim e uma grande necessidade de te abraçar e beijar se apoderasse do meu coração.

Sim, é este o preço de estar tão apaixonado por você! Todos os momentos que não são passados do seu lado, se transformam em saudade e logo tento encontrar um jeito de ver você novamente.

Te amo muito!

Mensagens Relacionadas

Minha maior felicidade é ter um namorado como você, pois todos os dias são especiais ao seu lado!

Os momentos difíceis na nossa vida são isso mesmo: momentos! E como tal, são passageiros, não são eternos.

Podemos até não estar conseguindo ver a luz ao fundo ou a não conseguir ter a esperança em tempos melhores, mas a verdade é que tudo passa.

Por isso, não gaste energia se lamentando, o tempo tudo cura e tudo resolve. Quando menos esperar, já passou.

Você está atravessando um momento difícil na sua vida, e o desespero, a dúvida e o desanimo estão sempre batendo na sua porta. É compreensível, mas deve lutar com todas as suas forças contra esses sentimentos.

Tudo na vida é passageiro, mesmo o que é mau, por isso você não deve perder a fé. Dias melhores vão nascer para você, mas para isso deve manter o otimismo, e tentar aprender e crescer com as dificuldades.

Confie nas suas capacidades, pois tenho certeza que você é capaz de superar qualquer dificuldade. Força e jamais perca a esperança!

Obrigada por fazer os momentos com você tão reais! Amo você mais do que tudo nesta vida! E com você, só com você, aprendi de verdade o que é o amor. Espero nunca perder isso, pois tudo o que estamos passando (beijos, abraços, risos, caras feias, brigas e tantas outras coisas) me fazem ter mais certeza de que é você que quero sempre do meu lado, só do meu lado. Hoje posso dizer com toda certeza do mundo: Eu Te Amo!

Sou a tia dos sobrinhos mais lindos desse mundo. Sou a tia que estará sempre lá quando eles precisarem, pois sou daquelas tias que são meio mãe, meio irmã, meio prima.

Sou aquela tia que esteve presente nos primeiros passos e vai estar no primeiro namorado, no primeiro vestibular, no primeiro trote da faculdade.

Vou estar lá em todos os momentos, simplesmente porque tenho os melhores sobrinhos do mundo e eles merecem todo amor que eu possa dar!