Nosso Amor é Incondicional, Meu Filho

O amor que sinto por você, meu filho, é do tamanho do mundo. Ele faz com que eu voe até à estrela mais longínqua e a abrace sem jamais a largar. O amor que nos une é incondicional! É um sentimento ímpar, uma sensação que dá até arrepio. Nunca vou deixar de amar você. Nunca!

Desde seu nascimento que minha vida deu uma reviravolta maravilhosa. E por isso prometo cuidar de você até à eternidade! Aconteça o que acontecer pode ter certeza que nosso amor vai sempre superar qualquer coisa. Te amo, meu filho!

Mensagens Relacionadas

Meu filho, desde o dia em que soube que o carregava no meu ventre que você passou a ser o que de mais importante existe em minha vida. A você eu entreguei o meu amor incondicional, e mesmo agora, nesta fase em que toda sua rebeldia está roubando protagonismo, eu continuo sendo sua mãe e amando você, não importa o quê!

Saiba que ficarei do seu lado, independentemente de tudo, pois acredito que esta é apenas uma fase própria da juventude, e que rapidamente passará.

Existe um instante em cada manhã que eu tiro para uma pequena meditação. São uns breves segundos em que reflito em minha vida e no que preciso mudar. Sonhos desaparecem e novas metas se constroem, mas o que me deixa verdadeiramente feliz, nessa pequena introspeção, é saber que você está do meu lado e que continuará lutando por nosso amor incondicional. Bom dia para você, meu querido namorado!

Amor incondicional é o que sinto por você, meu marido, e é nisso que eu quero que acredite, sem nunca duvidar. Tenha sempre a certeza de que somos como unha e carne, somos parte um do outro. Suas angústias e medos serão as minhas também, seus desejos e sonhos farão parte dos meus e junto de você lutarei com todas as minhas forças, só para ver você feliz.

Eu quero continuar nossa história de paixão, nosso caminho em comum, pois sei que só ele nos pode levar a felicidade. Não há nada melhor do que saber que não estamos sozinhos nesta vida, sobretudo se tivermos do nosso lado alguém carinhoso e sempre atento como você, meu amor. Os desafios do dia a dia são para vencermos e as amarguras para serem deixadas para trás. Cada momento com você continuará sendo uma bênção e é desse jeito que quero continuar eternamente.

Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Você me mostrou um amor que não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.

É tudo tão forte e vivo que às vezes sinto como se o ar que eu respiro dependesse da sua presença, tudo vindo de você me faz bem, é algo tão especial e incrível que às vezes me belisco para ter a certeza que realmente estou vivendo tudo isso.

Você me retirou de um poço profundo onde só entrava tristeza e mágoas. Com você conheci a verdadeira felicidade, entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Você é meu amor incondicional personificado, que me traz afeto, alegria e muita tranquilidade.

Como uma pessoa em tão pouco tempo pode gerar em outra um amor tão grande e sincero? No início até duvidei deste sentimento, pensando que não era possível sentir esta coisa tão forte em pouquíssimo tempo.

Foi então que parei por um momento, e pensei se teria mesmo motivos para encontrar em mim este sentimento. A partir daí, tudo ficou mais claro, percebi que com você minha vida se encheu de graça, que cada momento ao seu lado era a melhor forma de ter o meu tempo aproveitado e que desde que nos encontramos minha felicidade só tem aumentado.

Quanto tive a certeza de tudo que sentia aqui dentro, tive a necessidade de demonstrar esta sensação que invadiu o meu peito. São tantos sentimentos maravilhosos envolvidos que fica até difícil descrever o que provoca todo este contentamento.

Só sei que você já possui meu amor incondicional, a única dificuldade foi perceber que tudo isso era mesmo real e que com esta convicção vejo você em minha vida como uma pessoa muito mais que essencial.