Desculpa se te magoei

Se magoei, se chateei você,
Simplesmente confesso, agora
Me sinto arrependida,
Agora resolvi, então,
Viver a minha vida.

Conhecer você foi tudo de bom,
O Sol brilhou com seu calor,
A chuva refrescou com sua dança,
O vento soprou suavemente
O seu aroma no ar!

Talvez você não soubesse
Entender a minha felicidade.
No entanto deu ênfase
Para que a situação continuasse!

Eu quis gritar ao mundo
Este amor por você!
Que foi mais ilusão,
Ilusão que senti!

Quando alguém perguntava
Algo sobre nós, sempre respondi:
Quem me dera, de coração,
Ter você aqui!

Jamais imaginei, deixar você assim,
Desculpa, por favor! Por favor!
Estou esperando você, enfim:
Desculpa e volte para mim!

Mensagens Relacionadas

Hoje o dia não pode terminar sem eu lhe pedir sinceras desculpas. Você foi em todos os momentos uma mãe preocupada, carinhosa e disposta a dar o seu melhor pela minha felicidade. Eu nem sempre entendi isso, por vezes retribuí com muita ingratidão e agora sinto um arrependimento que me está consumindo o coração.

Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente. Honraria seu nome e demonstraria verdadeiramente o que você significa para mim. Perdoe tudo que fiz de errado, minha mãe, quero muito ser uma pessoa melhor!

Peço desculpa, meu amor, se na tentativa de demonstrar o que sinto acabei por sufocar você. Reconheço que às vezes me descontrolo com meu ciúme e acabo por falar e agir sem pensar.

Se em algum momento ofendi ou magoei você, acredite que não foi propositado. Tudo que quero é lutar pela nossa felicidade e que o nosso amor aumente cada vez mais.

Sei que não fiz
o certo,
por isso quero
me desculpar
por ter te machucado.
Isso eu sei que te feriu
o coração,
mas do mesmo jeito
quem se arrepende
tem perdão, né?
Então mesmo
não falando rimando
te peço perdão
do fundo do meu coração!

Mil perdões. Tenho que, sinceramente, pedir-lhe desculpas por ontem. Estou envergonhado pela baixaria que protagonizei. Mas tenho coragem de pedir que você me perdoe, porque você sabe muito bem que eu não sou assim.

Nem eu mesmo, revendo na memória aquele triste filme, posso me reconhecer naquele papel. Eu sei que meras desculpas não vão resolver os danos causados por minha atitude grosseira.

Mas peço que você pondere bem antes de tomar uma atitude radical porque, mais uma vez, você sabe que eu não sou assim; pelo contrário, sou uma pessoa delicada e sensível.

Não quero justificar o injustificável, pois minha atitude foi terrível, mas acho que aquela bebida bateu mal e eu acabei falando bobagem. De qualquer maneira, gostaria de contar com a sua soberana condescendência.

Se você quiser, posso telefonar e me desculpar com cada um dos presentes, coisa que, aliás, já estou fazendo por conta própria. Aceite, mais uma vez, as desculpas e um beijo carinhoso de alguém muito arrependido e envergonhado!

Você é a minha melhor amiga, tantos são os momentos vividos, muitas alegrias, muitas aventuras, algumas brigas e agora isto. Me perdoa, por favor!

Você sabe o quanto é importante para mim, o quanto preciso da sua amizade. Todos erramos, faz parte, é condição de sermos humanos.

Eu me arrependo como nunca antes, me desculpe! Espero que você encontre no seu coração a magnitude para o perdão, pela nossa amizade.