Dias cinzentos sem um amor

Os dias são mais cinzentos desde que nosso amor se transformou em uma vaga lembrança de um relacionamento marcado por altos e baixos.

Mas hoje, depois de passar por tantos sentimentos contraditórios, consigo lembrar com carinho dos momentos em que fomos felizes e com arrependimento das discussões sem sentido que acabaram por nos afastar.

Se tudo na vida pode servir de aprendizado, nosso relacionamento foi a maior escola que já frequentei e, por bem ou por mal, agradeço pelo tempo que passamos juntos.

Espero um dia voltar a amar como um dia amei você e lhe desejo sorte, pois independentemente do que nós representamos para outro, ainda somos merecedores de felicidade.

Mensagens Relacionadas

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Feliz Ano Novo! Só as mensagens de amor são importantes. É só o amor que merece ser celebrado. Só ele deveria ser prometido. E cumprido! Estão chegando mais trezentos e muitos dias.

Serão momentos novos, surpresas inesquecíveis. Na verdade, todos os novos dias podem ser horas de muita coisa. E é por isso que devemos preservar o amor e a amizade entre todos. É hora de ser feliz através do amor! Bom Ano Novo!

Estes foram os cento e oitenta dias mais deslumbrantes da minha vida! Jamais imaginaria que um namoro fosse capaz de me transmitir tanta felicidade. Eu te amo. Parabéns por nossos primeiros seis meses de namoro!

Você me faz sentir a pessoa mais realizada do mundo. E eu prometo amar e cuidar de você de um jeito memorável. Seja feliz hoje, sempre e junto de mim!

Passaram-se 30 dias desde que nos olhamos nos olhos e juramos estar sempre juntos. É pouco tempo ainda, eu sei, mas quero aproveitar a data especial para lembrar do quanto amo você.

Eu sempre soube que ficaríamos juntos para toda a eternidade e fico muito feliz por ser você que irá me acompanhar. Temos muita coisa pela frente. Vamos viver aventuras e enfrentar desafios.

Não sei o que virá a seguir, mas sei que estaremos lado a lado e isso é tudo que importa para mim. Amo muito você, meu grande e eterno amor!

Foram 365 dias de amor. Momentos em que desfrutamos dos nossos maravilhosos sentimentos e que contam a história que nos trouxe até aqui. Eu não mudaria nada do que vivemos, pois tudo foi perfeito durante este nosso primeiro ano de namoro.

O tempo vai passando e a convicção de que quero ter você do meu lado é cada vez maior. O meu amor por você não tem limites!