É difícil acreditar que minha amiga partiu

É difícil acreditar que minha amiga partiu

Faltam palavras para expressar a dor que estou sentindo neste momento. Perdi uma amiga, uma irmã, das melhores pessoas que a vida me deu.

Mensagens Relacionadas

Eu não sei se vou precisar de mais tempo para aceitar que minha amiga se foi para sempre. Tem sido tão duro lidar com seu desaparecimento, com seu adeus infinito.

Sinto que nossa união é muito forte e que vai até continuar independentemente da sua morte. Tenho chorado todos os dias, mas nem por isso desisto de me reencontrar e aceitar a verdade.

É por ela, aliás, será sempre por ela que lutarei para retomar meu caminho. Irei orar por ela, amá-la do mesmo jeito, recordar seu nome a toda hora. É um luto difícil, talvez eterno, mas obrigatório. Descanse em paz, querida amiga.

É difícil dizer adeus a uma amiga que marcou minha vida, a uma pessoa maravilhosa com quem tive a oportunidade de viver momentos inesquecíveis. Agora digo adeus com saudade e tristeza, mas o sentimento que nos uniu ficará guardado eternamente no meu coração.

A saudade chegou no momento em que soube que você partiu. Sentirei sua falta pelo resto da minha vida. Descanse em paz, amiga.

Você partiu e nem houve um adeus. Você foi embora e nem demos um último abraço. Foi um acontecimento demasiado trágico e inesperado. Você não está mais aqui e eu, sobretudo, não pude dizer o que mais queria: obrigada amiga.

São muitos os motivos que tenho para agradecer. Pela oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa como você e pela bênção de ter sua amizade. Quem passa nas nossas vidas deixa sempre uma marca, e a sua foi profunda, será para sempre a marca mais linda gravada no meu coração.

Eu vou sentir eternamente sua falta. Seu sorriso, sua voz, sua companhia, perdi tudo isso e ficou uma profunda saudade. Ao seu lado vivi dos melhores momentos da minha vida, e nos piores também era sempre você que estava comigo para me amparar.

É uma injustiça uma vida preciosa como a sua ter terminado cedo demais. O mundo ficou mais pobre porque você era luz, amor e bondade, mas continuarei lembrando todas as suas conquistas, seu maravilhoso jeito de ser e sua incrível força e determinação. Descanse em paz, amiga.

Nessa hora em que você chora, em que tudo à sua volta parece ter desabado, nesse momento em que o sentimento de perda está corroendo seu coração, quero que saiba que estou aqui do seu lado para tudo que precisar, amiga. Não consigo fazer o tempo voltar atrás, nem devolver a vida a quem já partiu, mas faço questão de lembrar que você é uma guerreira e que vai conseguir ultrapassar essa infelicidade.

Agora é tempo de luto, de aceitar que alguém que amava foi embora e de sentir o apoio das pessoas que têm um carinho especial por você. Jamais deixarei que abaixe a cabeça ou que desista de ser feliz. É nos momentos de angústia e dificuldade que se vê a força de uma amizade e pode contar com a minha a qualquer hora, para chorar, desabafar ou simplesmente ter uma companhia.

Lamento muito que esteja enfrentando essa situação desoladora, injusta e que jamais deveria acontecer, e envio também meus pêsames a toda sua família. Vocês estarão presentes nas minhas orações em que pedirei a Deus que providencie a paz, o consolo e a força que precisarão daqui em diante.