Esta saudade que sinto

Prefiro sentir saudade que viver com um vazio no peito, prefiro sentir falta do que não ter a quem desejar. Às vezes dói, e também tem momentos que magoa o coração, mas quem bebe do sabor da saudade tem certeza que existe dentro de si um sentimento de amor verdadeiro.

Prefiro sentir saudade, mesmo que não saiba o que fazer com ela. Aceito este arrepio no peito porque onde quer que esteja você faz parte de mim.

Mensagens Relacionadas

Eu não consigo mais esconder que vivo com uma saudade infinita do meu pai. Sinto um vazio gigante que me impede de caminhar feliz, sorridente e confiante como antes.

Descanse em paz no seu novo mundo enquanto eu luto para me encontrar e descobrir novas formas de enxergar a vida. Até um dia, meu pai.

Meu peito pesa de saudades do ontem, das pessoas que viveram nesse ontem, desse tempo que passou e não volta mais.

Sinto saudades da infância, dessa época mais simples da vida em que doía o joelho de tanto cair, mas o coração estava intato.

Sinto saudades de ser livre, de poder sonhar sem me preocupar com o amanhã, de correr atrás de uma ilusão sem medo de cair e de novo quebrar o coração em pedaços.

Sinto saudades de olhar o futuro sem receio do que ele trará. Sinto saudades de sorrir porque sim.

Meu coração pesa de saudades por muita coisa, mas o que realmente pesa mais e cuja cura poderia aliviar tudo o resto, são as saudades que sinto de você, de tudo o que vivemos e principalmente do que ficou por viver...

O tempo pode fazer com que nossos olhares não se cruzem. E a distância pode impedir nossos corpos de se abraçarem. Mas nada conseguirá jamais mudar o verdadeiro amor que sinto.

Sinto muitas saudades suas, e nem sempre tem sido fácil estar tão longe de você. Mas quero que saiba que em pensamento estarei ao seu lado a toda hora, até que nos possamos encontrar novamente.

No meu coração só vive a saudade desde o dia em que você partiu. Saudade do seu carinho, saudade do seu sorriso, saudade da sua simples presença que me transmitia paz, força e felicidade. O meu amor por você é eterno, mãe.

Meu amor, estas palavras que você está lendo são de saudade. Saudade de estar em seus braços no calor do seu peito, vontade de olhar para o infinito com sua presença para me confortar.

Durante todo tempo já vivemos juntos, desfrutamos de todas as possibilidades que o amor nos deu. Foi com você que aprendi a saborear a felicidade de cada instante, foi na sua companhia que descobri o que é querer ser eterno. De mão dada enfrentamos o mundo, nunca receamos qualquer dificuldade. E se agora tenho algum medo no meu coração, é o de um dia poder perder você.

Lembrar o que fomos e somos só me faz sentir ainda mais sua falta. Há um vazio que cresce em mim sempre que passa um dia sem que nossos olhares se encontrem. E se hoje esta saudade persiste e não morre, eu tenho ainda mais a certeza que é a seu lado que quero ficar para sempre.