A saudade que sinto de você

O tempo pode fazer com que nossos olhares não se cruzem. E a distância pode impedir nossos corpos de se abraçarem. Mas nada conseguirá jamais mudar o verdadeiro amor que sinto.

Sinto muitas saudades suas, e nem sempre tem sido fácil estar tão longe de você. Mas quero que saiba que em pensamento estarei ao seu lado a toda hora, até que nos possamos encontrar novamente.

Mensagens Relacionadas

A saudade é um sentimento difícil de lidar e quando vem, pousa no coração com o peso de toneladas de memórias.

Sinto saudades, amiga, muitas! Saudades suas, de nós, de tudo que vivemos. Sinto saudades dos risos, das lágrimas, dos abraços, das confidências, dos sonhos.

Sinto saudades da nossa amizade, do que eu era ao seu lado e mesmo de tudo que ficou por dizer ou fazer.

Sinto muitas saudades suas, amiga, e daria tudo para hoje sentar ao seu lado e ficar conversando com você até que o mundo acabasse!

Prefiro sentir saudade que viver com um vazio no peito, prefiro sentir falta do que não ter a quem desejar. Às vezes dói, e também tem momentos que magoa o coração, mas quem bebe do sabor da saudade tem certeza que existe dentro de si um sentimento de amor verdadeiro.

Prefiro sentir saudade, mesmo que não saiba o que fazer com ela. Aceito este arrepio no peito porque onde quer que esteja você faz parte de mim.

Meu peito pesa de saudades do ontem, das pessoas que viveram nesse ontem, desse tempo que passou e não volta mais.

Sinto saudades da infância, dessa época mais simples da vida em que doía o joelho de tanto cair, mas o coração estava intato.

Sinto saudades de ser livre, de poder sonhar sem me preocupar com o amanhã, de correr atrás de uma ilusão sem medo de cair e de novo quebrar o coração em pedaços.

Sinto saudades de olhar o futuro sem receio do que ele trará. Sinto saudades de sorrir porque sim.

Meu coração pesa de saudades por muita coisa, mas o que realmente pesa mais e cuja cura poderia aliviar tudo o resto, são as saudades que sinto de você, de tudo o que vivemos e principalmente do que ficou por viver...

Querido primo, sinto saudade; sinto falta de conversar cara-a-cara com você, de ficar falando bobagem e de sorrir com a paz e a tranquilidade de quando éramos crianças. Apesar da distância que nos separa, acredite que passo o tempo pensando em nós dois e em tudo aquilo que desejo fazer quando estivermos juntos novamente.

Sabe, primo, sinto que nossa relação é de amizade, muito mais que de primo apenas. Fomos criados quase como irmãos e o sentimento que nutrimos é muito lindo. Não vejo a hora de abraçar você novamente e compartilhar todas as coisas novas que estão acontecendo em minha vida. Até breve! Eu te adoro!

Sinto saudade de você! Desde a hora que seu corpo foi embora minha vida ficou mais cinzenta. Penso em você e em todas as coisas que seu coração proporcionou ao meu.

Desejo que esteja em um lugar lindo, cheio de cor e tranquilidade. Viva em paz esteja onde estiver e lembre-se que mesmo distantes nossa união irá continuar. Até um dia.