Eu sei porque te amo tanto

porque sua voz me aborda como
nenhuma outra em algum outro
tempo me abordou; e porque eu
me sinto sua de um modo novo
de uma forma que nunca sentiu
meu coração; e porque eu e você
temos a vida toda; e porque você
é meu grande amor e sempre será;
e porque mesmo nas brigas unidos
continuamos; e porque aconteça
o que acontecer, de você eu serei
eterna e onde bate mais forte no
seu peito eu construirei minha casa

Mensagens Relacionadas

Há pessoas que chegam à nossa vida e por lá vão ficando, e quando percebemos se instalaram também no nosso coração. Nosso sentimento por ela cria raízes, se aprofunda na nossa alma e de repente não imaginamos nossa vida sem essa pessoa.

Você é uma dessas pessoas que desejo sempre ter por perto. Nem sei como tudo começou, nem sei como e porque fui gostar de você, sei apenas que gosto. É simples assim, não sei porque, mas gosto de você!

Talvez tenha sido seu coração que primeiro me cativou, talvez sua personalidade forte e magnética, talvez sua bondade, ou talvez tudo isso junto. Seja como for, saiba que gosto muito de você, não importa por que razão, ou razões, o que importa mesmo é que gosto muito!

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

O amor que sinto, tem motivos que desconheço. Sei que ele aquece meu peito e transborda toda vez que penso em você, mas não posso explicar. Este sentimento ultrapassa o entendimento.

O que sinto é um sentimento que ultrapassa barreiras e que não precisa de motivos. Apenas existe em sua singularidade.

Te amo porque te amo e isso me basta.

Sempre que estou com você não sinto vontade de ir embora! Todas as vezes que escuto sua voz só peço para nada interromper a conversa. E não conheço nenhum instante em que não deseje compartilhar meu tempo com você.

Acho que isso é amor; amor de verdade! Já não consigo mais viver sem você ou ter só sua amizade. Quero mais; preciso de mais. Aceita namorar comigo?

Todos os dias adormeço com um sorriso no rosto e no coração porque você existe. Boa noite, amor!