Foi uma honra chamá-la de professora

Minha professora querida, hoje é o nosso último dia como mentora e aluna, mas sei que a nossa jornada não acaba aqui.

Você é uma pessoa especial e, não só eu, mas todos os alunos que passaram pelo seu caminho se sentem honrados em chamá-la de professora e vão levar suas lições para toda a vida.

Agradeço por todas as aulas e por transmitir seu conhecimento de uma forma leve e fazer com que eu reconhecesse meu potencial. Felicidades na sua vida e até breve!

Mensagens Relacionadas

Priminha linda, o carinho que sinto por você e pelos acontecimentos da sua vida é um sentimento genuíno e puro.

Desde a época em que éramos crianças até agora, você só me dá orgulho e felicidade e sinto muita gratidão por ter a honra de acompanhar a sua jornada por todos esses anos.

Você faz bem para todas as pessoas que fazem parte da sua vida e é fácil notar a diferença que você faz quando chega em qualquer ambiente. Só pessoas iluminadas como você têm esse poder.

Que o seu caminho seja repleto de amor, bondade e luz, igual ao que você faz questão de desejar para as todas as pessoas que conhece. Amo você e tenho muito orgulho de chamá-la de prima.

Você me mostrou o melhor caminho com seu exemplo e seus ensinamentos. Levarei você sempre no meu coração, professora!

Para esta mulher fantástica que foi uma grande mentora durante este ano, só tenho a agradecer. Querida professora, aprendi muito com você e levarei todo este aprendizado para sempre.

Foi um prazer conhecê-la e poder passar este ano frequentando as suas aulas. Agora vou respirar outros ares, mas tenho certeza que ainda nos encontraremos por esta vida.

Portanto, até breve, e continue sendo esta professora maravilhosa!

Momentos de despedidas são sempre emocionantes e este não poderia ser diferente. Quero agradecer por tudo, querida professora. Você foi muito importante na minha caminhada e nunca me esquecerei das suas aulas.

Você ama o que faz e isso é muito bonito de se ver. Agradeço por cada ensinamento e até pelas broncas. Evoluí muito como pessoa e como estudante neste ano e isso foi graças a você.

Até breve, querida professora, espero que possamos nos reencontrar!

Boas-Vindas! A minha página de Facebook também é sua, todos os compartilhamentos e todas as publicações estão agora visíveis para você me conhecer melhor.

E para descobrir o que eu faço e o que pretendo de verdade! Hoje, as redes sociais servem para nos apresentarmos ao mundo e aos novos amigos. Gostaria que você se divertisse e que nada apagasse a chama da nossa amizade recente e virtual.