Mãe que parte, vive para sempre no coração dos filhos

Mãe é ser, essência e amor que são insubstituíveis. Mãe quando parte deixa para trás um vazio impossível de preencher, e uma saudade que eternamente será sentida.

Mas uma mãe a quem dizemos o último adeus jamais desaparece definitivamente, pois para sempre ela vai estar presente na forma viva dos seus filhos. Mãe que parte para outro mundo, fica para sempre viva no coração dos seus filhos, e é lembrada e homenageada através das suas vidas, do seu amor, da sua saudade!

Mensagens Relacionadas

Minha amada, minha mulher ideal, meu amor real, neste momento em que vivemos algo tão mágico em nossas vidas eu sinto uma alegria enorme em meu peito. O nosso amor foi abençoado com um filho lindo que vem trazer mais felicidade para nossa vida.

Se eu já amava muito você, agora eu amo ainda mais, porque você carrega em seu ventre aquilo que de mais importante pode acontecer nas nossas vidas. Você, com seu corpo e com seu amor, está cuidando do nosso filho, está protegendo. Dentro de você está nosso maior presente de Deus. E isso me faz ser tão grato!

Sinto-me muito feliz por ter encontrado você na vida, por termos nos apaixonado, por nosso amor ser recíproco, por vivermos em paz e harmonia, e por sermos como somos e levarmos a vida que levamos. Se alguma coisa nos faltava, agora já não falta mais nada.

Sou o homem mais feliz do mundo, e quero que a nossa família e o nosso amor cresçam ainda mais. Se você sempre foi a mulher da minha vida, agora é também a mãe do meu filho. E que venham outros. Eu te amo!

Queridos pais, recebam de todos nós estas sinceras e sentidas felicitações por este especial aniversário de casamento. Parabéns pelas bodas de prata!

Vocês nos deram a vida, mas principalmente nos ensinam todos os dias a valorizá-la e a desfrutar dela. Vocês são um exemplo perfeito de amor e compreensão, de carinho e amizade. Durante esses vinte e cinco anos souberam construir esta família linda onde sempre reinaram a paz, a harmonia, o amor e a compreensão. Nós amamos muito vocês!

A vida tem sido muito generosa comigo. Mas confesso que o maior presente que ela me deu foi cada um dos meus filhos vocês, meus amores! Sinto que sou uma pessoa abençoada e nada mudaria na minha vida, porque a considero perto da perfeição.

Acordar e adormecer com o coração repleto de amor é a maior prova que vocês existem. E só desejo que nossa relação continue crescendo a cada novo dia. Amo vocês, meus filhos!

De todos os amores que o mundo contém, nenhum se compara ao amor de uma mãe pelo seu filho. É para eles que vivemos, por eles que somos capazes de lutar pelo impossível.

Ter um filho é conseguir um tesouro de valor incalculável e guardá-lo todos os dias com todo carinho e atenção. É um sentimento inexplicável que embeleza nossa existência e que concede à nossa alma o maior senso de realização.

Filhos crescem rápido, mas nós os amamos tanto que é como se os carregássemos no colo durante toda vida.