Meu filho, meu bebê

Meu filho, meu bebê, carregar você no meu ventre por estes últimos nove meses foi a mais incrível das caminhadas, a maior das bênçãos, apenas superada pelo momento em que apertei você nos meus braços pela primeira vez.

No meu corpo você inscreveu a marca do amor incondicional na mais primária e pura expressão da vida, através do milagre da criação. Você é o meu pequeno pedaço de céu na terra, e no toque e cheiro da sua pele macia eu sinto toda a felicidade que algum dia caberá em meu coração.

Você é a minha maior realização, o meu tesouro, o sonho que se realizou e por ele sou a mais feliz das pessoas. Meu filho, eu amo você e prometo amar, proteger, apoiar você até onde o meu alcance chegar, até que a vida se esvaia do meu corpo!

Mensagens Relacionadas

Você está completando mais um mesversário, meu bebê lindo, e eu não podia estar mais feliz por ter você na minha vida.

Acompanhar sua evolução ao longo dos seus primeiros meses de vida tem me trazido muitas alegrias e dado muitos motivos para sorrir.

O tempo passa rápido, por isso, quero aproveitar ao máximo esta fase e lhe dar todo o meu amor e carinho para que cresça e se torne em um homem equilibrado e feliz.

Feliz mesversário, meu bebê lindo!

Quando olho para meu filho bebê todos os problemas e dificuldades desaparecem.

Você será pai em breve, meu filho, e irá perceber finalmente a alegria que é segurarmos nos nossos braços um bebê que é carne da nossa carne e sangue do nosso sangue.

Sei que está pensando que não está preparado, mas tenho uma confissão a fazer, eu também julguei não estar preparado quando você nasceu.

Todo o futuro pai sente receio de errar e de falhar. É uma enorme responsabilidade trazer uma nova vida para este mundo e nem todos estarão à altura.

Mas você é filho de seu pai e se há algo que eu lhe ensinei, é que o amor é a chave de tudo e com amor até os nossos erros serão perdoados.

Vai correr tudo bem, filhão.

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Meu filho, o dia em que soube que você existia foi o mais feliz da minha vida, e desde então você me proporcionou outros igualmente felizes.

Sabia que um filho mudaria a nossa vida, as nossas prioridades, que traria alegrias e responsabilidades. Mas mesmo assim estava longe de imaginar todo o impacto que você iria causar no meu mundo.

Você se tornou no centro de tudo, trouxe significado à minha existência e fez nascer em mim um amor maior que a vida.

Você é meu grande amor, meu filho!