Minha mãe, obrigado por ter me acolhido

Minha mãe, queria eu que existissem mais e melhores palavras para que pudesse com maior justiça lhe agradecer e prestar a devida homenagem. Mãe, você não me trouxe ao mundo, mas a você eu devo tudo, e julgo que até a própria vida. Pois se não tivesse sido resgatado pelo seu coração de tamanho e generosidade infinitas, talvez eu não estivesse aqui, e se estivesse noutro lugar, certamente não seria tão feliz.

Minha mãe, diariamente você faz com que eu esqueça que é minha mãe adotiva, e esse é o seu maior ato de amor. Obrigado! Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Mãe, as suas atitudes não passam despercebidas. Eu posso não ser um filho que não lhe agradece pelo que tem com a frequência que deveria, mas sei que você sempre se desdobrou para dar o melhor para mim e, por isso, vou lhe agradecer eternamente.

Se hoje eu tenho algo para mostrar, algo pelo qual eu sinto orgulho, é porque você me deu oportunidades para crescer e me tornar a pessoa que sou. Devo tudo aos sacrifícios que você fez para me dar sempre o melhor.

Mãe, nunca vou conseguir lhe devolver o tempo que se dedicou em me criar, mas para sempre vou agradecê-la e amá-la. Obrigado por tudo, mãe!

Mãe, hoje tive vontade de escrever para falar um pouco sobre o que você significa para mim. É difícil achar as palavras porque a sua importância na minha vida é algo que mal consigo mensurar.

Você é a pessoa que me deu a vida, que me entregou todo o seu amor e carinho sem nunca pedir nada em troca. É por você que estou aqui e tudo que conquistei e ainda irei conquistar devo a você.

Obrigado, mãe, por ser este exemplo para mim, por me ensinar através das suas ações e por sempre me proteger. Amo muito você!

Minha mãe, eu não sou apenas aquele a quem você deu a vida, eu sou aquele que você ajudou a construir como homem, como pessoa. Se hoje sou como sou, devo a você.

Sempre presente, cuidando, educando, mimando ou repreendendo, você me indicou os melhores caminhos e quando eu não podia ir sozinho, você me levou até eles.

Hoje é o seu aniversário, e eu quero apenas que sinta no coração todo amor, orgulho e admiração que eu sinto por você. Feliz aniversário, minha mãe! Você é um exemplo de mulher, de esposa, de amiga, e principalmente de mãe.

Desejo que todo mundo saiba que sou um homem muito orgulhoso da sua mãe, pois ela não me deu apenas a vida, mas me ensinou a vive-la! Obrigado, minha mãe, apesar que eu sei que você faz o que faz por amor, e não esperando reconhecimento. Muitas felicidades! Eu te amo!

Obrigado, meu Deus, por mais um ano de vida.
Você tem a força, tem sido a esperança, tem sido o caminho que encontrei para viver de forma verdadeira e justa. Não foi um ano fácil, mas foi um ano real. Um ano onde lutei por conseguir meu espaço em mim. E isso não tem preço. Isso é a maior dádiva que algum ser pode possuir.

Dia após dia, noite após noite, tenho conseguido clarificar todas as dúvidas que me assombram e que me impossibilitavam de encarar a realidade de minha existência junto do meu semelhante. Tudo isso e muito mais tem sido possível de concretizar graças à Sua presença em todos os momentos que têm feito de minha vida, uma vida nobre e de conquista. É por isso que grito minha gratidão a toda a hora por tudo o que você tem realizado por minha pessoa.

Mal posso esperar pelo dia de amanhã, que tenho certeza que será lindo em todos os sentidos. Nos mais duros e nos mais simples e fáceis. Tenho tatuado o Seu nome em meu coração e a palavra obrigado em meu peito.

Meu grande amigo e pastor, hoje não venho lhe pedir conselhos ou ouvir seus ensinamentos, mas tenho algo muito importante para lhe dizer: obrigado!

Obrigado por sempre se mostrar disponível para ajudar em tudo que é capaz, por ser um amigo e por mostrar como nossos caminhos podem ser abençoados quando deixamos Deus entrar em nossos corações.

Meu pastor, você é uma pessoa iluminada e só tenho a agradecer por existir na minha vida e por tudo que faz. Que o amor de Deus sempre esteja com você!