Me Apaixonei

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo.

Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão. Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar. Sempre que nos encontramos, perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único sonho, dentro de um único coração.

Não era o único que te amava, me vi triste ao te ver nos braços de outro. Te querer e não te ter para mim é o fim. Meu amor passou por vários motivos de aflição. Por ti chorei, mas estou firme na luta do viver. Em meus pensamentos, imagens de quem por minutos foi feliz.

Tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua boca, você... Não sei se tu me amas, mas o meu amor por ti é imortal. Por ti faço loucuras, só para demonstrar o meu amor, pena que não sou correspondido, só sonhos, tudo em vão. Mas ainda te amo.

Todo momento da minha vida, passo chorando por um amor de ilusão. Se teu coração a mim não pertence, o meu é inteiramente seu. Se mesmo assim não sabes o quanto te amo: Não vou poder viver, sem ter você. Você é a minha vida, minha razão de viver, tudo isso porque... Eu amo você.

Mensagens Relacionadas

Eu já me apaixonei sem aviso, de repente, à primeira vista. É algo que jamais irei esquecer.

Me apaixonei por você instantaneamente e o amor que cultivei foi a minha melhor decisão até hoje. Te amo!

Nunca acreditei que fosse possível, e quando alguém falava nisso eu encolhia os ombros e revirava os olhos.

Mas aí aconteceu comigo, pois assim que olhei nos seus olhos eu me apaixonei perdidamente! Foi como um golpe fatal, como se um raio fulminante tivesse me atingido.

Meu coração bateu como louco e de repente eu soube o que era amor à primeira vista. Amo você desde o primeiro momento, e sei que vou amar para sempre!

Lembro bem do dia que conheci você.
Estava cansada, o corpo doía,
a cabeça pesava. Aí você chegou,
com sua vibe tão positiva,
leve e sensual. Pensei que era um
sonho e em um instante me apaixonei.
Toda semana você chegava,
ficava um pouco e logo ia embora.
Aí comecei a perder a paciência,
e hoje lhe faço um ultimato:
Ou você começa a durar mais tempo,
ou está tudo acabado entre nós!
Ouviu bem, final de semana?

Quando você chegou, a vida de todo mundo melhorou! Sua inocente alegria cativou todos os rostos e eu me apaixonei de verdade por esse novo membro da família.

Você, meu irmão, é como um filho para mim. Te adoro acima de qualquer coisa! Na verdade, nem saberia respirar sem você do meu lado, sabe? É que somos parte um do outro; somos amor para toda vida, somos cúmplices. Somos irmãos!