Não desista de estudar, meu filho

Meu filho, eu sei que às vezes fica difícil encontrar motivação para estudar, mas o que você tem que pensar é que poder estudar é um privilégio.

Se você estudar, serão muitas as portas que se abrirão para você ao longo da sua vida. Não desista do estudo, meu filho, e verá como irá colher frutos maravilhosos através dele!

Mensagens Relacionadas

Sei que não sou perfeita, meu filho, errei muito, mas também aprendi muito e tudo o que fiz foi por amor e com a certeza que estaria a fazer o melhor para você.

Nada nos prepara para o papel de mãe, vamos aprendendo à medida que avançamos na vida e estamos em constante crescimento.

Você foi e é a maior lição que Deus me deu e o meu maior amor!

Filho, no momento em que você chegou à minha vida tudo mudou. Renasci quando você nasceu e me senti mais mulher que nunca. Meu coração começou batendo de um jeito que nunca tinha batido. Percebi que tinha ganho um novo propósito.

O tempo vai passando e o sentimento que nos une se tem tornado cada vez mais especial. Sou a mãe mais feliz do mundo pela bênção de ter um filho lindo como você.

Meu filho, sempre que falo essas palavras meu peito se enche de orgulho, o coração flutua em uma nuvem de paz e amor, e mais uma vez se torna claro que você é a grande bênção da minha vida.

Você não chegou a mim através do vínculo da biologia; você não nasceu de mim, mas é tão ou mais amado como se tivesse nascido! Entre nós os laços são de outra natureza, mas são igualmente fortes e impossíveis de quebrar.

São laços eternos de amor genuíno, de carinho infinito e a certeza de que você é meu filho, não importa o que diga a biologia. Eu amo muito você, desde o dia em o conheci e até que a vida desista do meu corpo!

Você tornou meu sonho realidade, e trouxe para minha vida muito mais do que alguma vez imaginei. Você é o meu tesouro, o meu pequeno pedaço de paraíso, o meu orgulho, o meu filho!

Eu sempre estive habituada a ver você todos os dias. Receber seu beijo carinhoso e te preparar agradáveis refeições. Todos os cuidados que eu tinha para que você se sentisse acarinhado e confortável, eram apenas manifestação de amor, tarefas que eu desempenhava com todo o prazer de quem quer bem a seu filho.

Mas você teve de ir para longe e nossa casa está mais vazia agora. Quando eu entro em seu quarto, sou invadida por memórias de tempos outrora vividos e ao pensar como tudo mudou, sinto um grande mar de saudades. Nossa família perdeu o brilho com sua ausência mais prolongada e, por isso, conto todos os agonizantes dias que espero até te rever.

Meu querido filho, como doí não ter você por perto, o bem precioso que queria aconchegar debaixo de minha asa para sempre. Pudesse esta distância ser encurtada ou nunca ter deixado cortar nosso cordão umbilical, e eu seria a mãe mais feliz desse mundo.

Não é fácil sentir que todos os nossos passos são em falso. Sentir que ninguém entende você e que você passa a vida toda lutando e remando contra a maré.

Quando a solidão atacar e quando você sentir que não tem motivação para continuar, lembre que nem sempre conseguimos ver as coisas importantes que nos sustentam.

Acredite que há muitas pessoas dispostas a lutar do teu lado, e que se sentem privilegiadas por conhecer alguém como você. Então, não desista, porque eu tenho a certeza que na sua vida, o melhor ainda está por vir!