Não se sinta sozinha, querida amiga

Não há motivos para se sentir sozinha, querida amiga. Olhe o mundo à sua volta, como ele é belo e nos dá inspiração. Em cada lugar pode surgir uma nova história e todos os momentos podem se tornar inesquecíveis. Hoje você espelha tristeza, mas amanhã é sempre um novo dia. Tenha confiança que nele vai encontrar alegria.

Você é uma pessoa fantástica que ilumina tudo em sua volta. Suas qualidades atraem as pessoas e ninguém fica indiferente à sua forma de estar. Você tem vários amigos e todos eles amam você. E há muita gente ainda por conhecer. Muitas pessoas que vão querer estar próximas de você e que trarão também felicidade para sua vida.

Pensamos sempre que nossos motivos são válidos, mas por vezes somos nós que não enxergarmos bem. Se estas palavras hoje chegaram até você, é porque sua amizade é importante para mim. Não se deixe abater pelo desânimo. Sozinha é que você nunca estará.

Mensagens Relacionadas

Às vezes não valorizamos a saúde, os amigos e até a família que temos. E é nos momentos de dificuldade que nos lembramos de quem somos e do que temos verdadeiramente.

Eu sei que não está sendo fácil, mas eu prometo que ficarei ao seu lado dando toda força e apoio. Apesar de você ser uma guerreira, não precisa lutar sozinha! Estamos juntas, amiga!

Na vida já tive várias desilusões e meu caminho continua sendo feito com muitos desafios, mas eu sei que aconteça o que acontecer não estarei sozinha, pois Deus está sempre do meu lado.

É através da força diária que Ele me dá que vou persistindo e lutando. E mesmo quando meu coração está em aflição, Deus me estende sua mão e eu perco a vontade de desistir.

Minha amiga, mesmo de longe desejo que hoje você sinta todo minha amizade e saudade, e seu coração sorria todo dia. Parabéns, amiga!

Não vou poder abraçar você pessoalmente, mas sinta-se abraçada mesmo assim, pois sei que meu sentimento por você é forte suficiente para a abraçar mesmo à distância.

Desejo toda felicidade a você, hoje e para sempre, e que a luz do amor e da paz aqueça seu coração todos os dias da sua vida. Feliz aniversário, com saudade e muita amizade!

Eu estou com você, mãe! Sempre! Você não está sozinha, nem perdida no mundo da dificuldade. Eu sei que os últimos tempos tem sido difíceis, muito complicados e que tudo isso tem abalado seu modo de viver, seu jeito de ser.

Mas mãe, por favor, levante a cabeça agora mesmo e lembre que não existe problema sem solução. Ânimo, querida mãe! Ânimo!

Você não está sozinha vovó! Eu estou junto de você em corpo, pensamento, em atos e em palavras. Eu gosto muito de você e entendo que é difícil, entendo que a solidão dói muito, mas você não precisa sentir essa coisa triste.

Você é uma querida avó, a melhor do mundo; é minha segunda mãe; somos família, vovó. Preciso que você esteja bem para eu estar também. Beijo grande no coração, avó! Eu te adoro.