O Poder do Coração de uma Mãe

Só imagino minha vida do seu lado. Não concebo a ideia de um dia algo nos separar. Você é a melhor mãe do mundo! Não importa se é mãe adotiva, o que interessa verdadeiramente é que o amor que nos une é o mais puro que existe.

Gostaria de agradecer por todos os instantes de felicidade que você me proporcionou, por todas as conquistas que alcancei com seu apoio.

E jamais vou esquecer todos seus beijos de boa noite e todos os olhares e conversas de conforto. Agradeço por tudo, mamãe! Eu te amo.

Mensagens Relacionadas

Mãe não é apenas quem gera e bota no mundo. Mãe é quem cria, quem ama. Todos já escutaram essa ideia e todos parecem concordar, mas apenas alguns têm o privilégio de viver essa verdade.

Você, mamãe do meu coração, provou e continua provando desde o primeiro momento que mãe adotiva pode ser tão ou mais mãe verdadeira que aquela que carrega o filho no ventre.

Este é o seu dia, tanto como de qualquer mãe de sangue, e esta a minha pequena e humilde homenagem para alguém que merecia um universo de honras: Feliz Dia das Mães!

Eu te amo muito, mamãe! O seu colo sempre foi o mais confortável, os seus braços os mais protetores, as suas palavras as mais sábias.

É um orgulho e uma bênção tê-la na minha vida, e logo como mãe! Mamãe querida, desfrute do seu dia e seja feliz, hoje e sempre!

Gostaria de inventar um apelido novo e especial em sua honra, pois nunca sei se deva lhe chamar de irmã ou simplesmente de mãe. Irmãe talvez não seja muito original, mas é o melhor que consigo. Feliz aniversário, minha querida!

Em você encontrei tudo o que desde bebê precisei. Você foi mãe, amiga, irmã, companheira de brincadeiras... Você foi o anjo que orientou e cuidou de mim, e onde faltava tudo, estava você preenchendo todos os vazios.

Tenha um dia feliz, este e todos os outros, sempre! Eu amo você e lhe agradeço de todo coração!

O coração de uma mãe só pode ser infinito, caso contrário nunca caberia lá dentro o amor inesgotável que sente pelos seus filhos.

Apesar da distância que nos separa, ainda que o tempo passe sem podermos estar lado a lado, mesmo que as circunstâncias não permitam que nos possamos ver de forma mais constante, não há um dia que passe sem que eu pense em você, mãe.

Nenhum filho deveria estar afastado da sua mãe, mas a vida nem sempre acontece da forma que desejamos e temos de aceitar que há sacrifícios que precisam ser feitos. É difícil estarmos longe um do outro porque existe o vazio da sua ausência que me persegue para onde quer que vá. Eu amo muito você e sinto sua falta a cada segundo que passa. Estou desejoso de voltar a casa para sentir novamente seu abraço, mãe.

Nem mesmo esta distância é capaz de nos separar e isso revela a genuinidade e a força do sentimento que nos une. Eu quero que sinta muito orgulho em mim, tanto quanto eu sinto por você. Com a força e a coragem que você me transmitiu prometo lutar pela minha felicidade porque tenho certeza que se eu estiver feliz, você também estará bem, minha amada mãe.

Será que existe algo mais belo e poderoso do que uma família unida pelo amor? Tenho certeza que nada é tão importante e especial como sentir o apoio de quem amamos.

E às vezes nem compartilhamos o mesmo sangue. A família é o abrigo mais confortável e delicado que existe. É lá que encontramos a força que precisamos. É lá, no seio da família, que surgem as grandes histórias de superação e de amor. A família é tudo!