Orgulho e amor por você, meu filho

Olho para você, meu querido filho, e ainda que não entenda minhas palavras, digo que tenho muito orgulho em ser sua mãe. Você está na época de seus primeiros passos, mas tudo o que eu quero é continuar por perto, enquanto você construir o seu caminho.

Este amor que eu sinto é um vínculo que irá durar eternamente e você é a maior bênção da minha vida!

Mensagens Relacionadas

Filho, você foi o meu melhor presente. Eu estou muito feliz por estar compartilhando este momento na sua vida, feliz por ver você feliz, feliz por ver que você conseguiu o que tanto batalhou, feliz por ver que você não desistiu de nada.

Meu Bebê Grande, você é o meu orgulho, e eu quero que você continue assim. Pois os obstáculos acontecem para ver o quanto somos confiantes, e o melhor de tudo é a felicidade quando a gente consegue passar por cima dos obstáculos.

Filho, viva esse momento e continue batalhando, pois na vida não podemos parar. Eu amo você, e quero estar presente em todos os momentos da sua vida!

Nenhum amor é maior do que o que sinto por você, filho. Ser sua mãe é minha maior alegria e meu maior orgulho. Vê-lo crescer é algo que enche meu coração de felicidade e paz.

Nunca esqueça que estarei sempre ao seu lado, pronta para lhe abraçar nas dificuldades. Também estarei aqui para celebrar os bons momentos e para lhe ajudar a levantar quando você cair.

Meu filho, todo meu amor é seu. Lembre-se que você irá sempre morar no meu coração!

O dia mais feliz da minha vida foi aquele em que você chegou, minha filha. Nesse dia conheci o grande amor da minha vida, e desde então você tem me dado mais e mais razões para amar você.

Sinto um orgulho muito grande de que seja minha filha. Mas ainda mais porque também é minha amiga, minha companheira, minha confidente. Você é meu tudo!

Amo você, minha filha, e esse é um amor que nunca acaba e nada faz esmorecer.

Meu filho querido, sei que você já não é mais aquele pequeno menino que um dia peguei no colo e que precisava de toda minha atenção, mas eu sou uma mãe coruja e aos meus olhos você sempre será o meu bebê.

Hoje você é independente e já conhece muito da vida. Caminha com confiança, traça seus rumos e é responsável pelas próprias decisões, mas saiba que, não importa para qual momento da vida, sempre estarei ao seu lado!

Você é o meu maior orgulho e não há um dia em que não pense em como sou privilegiada em ser mãe de um filho tão lindo quanto você!

Meu amor por você não conhece limites! Obrigada por tudo, meu filho!

Eu sempre estive habituada a ver você todos os dias. Receber seu beijo carinhoso e te preparar agradáveis refeições. Todos os cuidados que eu tinha para que você se sentisse acarinhado e confortável, eram apenas manifestação de amor, tarefas que eu desempenhava com todo o prazer de quem quer bem a seu filho.

Mas você teve de ir para longe e nossa casa está mais vazia agora. Quando eu entro em seu quarto, sou invadida por memórias de tempos outrora vividos e ao pensar como tudo mudou, sinto um grande mar de saudades. Nossa família perdeu o brilho com sua ausência mais prolongada e, por isso, conto todos os agonizantes dias que espero até te rever.

Meu querido filho, como doí não ter você por perto, o bem precioso que queria aconchegar debaixo de minha asa para sempre. Pudesse esta distância ser encurtada ou nunca ter deixado cortar nosso cordão umbilical, e eu seria a mãe mais feliz desse mundo.