Preciso tanto de você

Por favor, perdoa esse meu ciúme que está destruindo meu bem mais precioso – nossa relação. Bem sei que sufoco você mas nunca alguém me ensinou a amar direito. O verdadeiro sentimento está aqui em meu coração. O ciúme, esse maldito, é um monstro insaciável que vive atormentando minha cabeça. Por favor, meu amor, não desista de mim nunca.

Seu eu pudesse jogava fora o medo que me assombra de te perder. É que você é a pessoa mais importante em minha vida. Nunca fui tão feliz como tenho sido junto de seu lado, sabe? Tomara que minha insegurança desvanecesse ao amanhecer. Tenho até pavor em ficar sem você!
Entenda que esse meu ciúme que está danificando seu amor por mim é um sentimento inconsciente e difícil de conter.

Fique sabendo que peço a Deus, todas as noites, para alterar minha forma de ser com você. Peço e tento com todas as minhas forças mas infelizmente parece que não tem jeito.
Eu quero mudar. Quero mudar com você e para nós.
Preciso de seu perdão. Preciso de sua ajuda.
Beijo triste mas sincero.

Mensagens Relacionadas

Não preciso me drogar
para ser um gênio;
não preciso ser um gênio
para ser humano;
mas preciso do seu
sorriso para ser feliz.

Charles Chaplin

O seu olhar me transmite conforto, sua voz me transmite segurança, seu abraço me mostra que eu tenho um abrigo, seus risos me mostram o quanto eu posso ser feliz, só por vê-lo sorrir.

É de você que eu preciso, dos seus olhos nos meus, da sua boca na minha, dos seus braços à minha volta, é isso o que eu preciso para me sentir viva...

Eu amo tanto você que para o simples ato de existir eu preciso de você. Pois meu coração eu lhe dei, assim como o poder de me fazer feliz. Por isso não vivo, nem jamais serei feliz se não tiver você do meu lado. É simples: você é tudo para mim!

Minha esposa, só queria lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo que tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de te conhecer.

Hoje posso afirmar que ele é todo teu. E se há um motivo pra que ele bata tão forte desde quando me levanto, até mesmo a hora de ir deitar, esse motivo leva teu nome.

Como explicar tudo o que você consegue despertar em mim sem ao menos um toque? Como pode me passar tanta segurança sem ao menos um olhar? Como pode me fazer sorrir sem ao menos dizer nada?

É nessas horas e com essas perguntas que você descobre que não importa o tempo que ele existe, não importa como ele chegou em ti, ele simplesmente está ai para ser vivido, para ser sentido.

Hoje tenho a mais pura certeza de que é você mesmo quem eu amo, quem eu preciso, quem eu quero para fazer e ser feliz.

Eu te amo muito!

Eu não estou pedindo que você deixe de viver sua vida por mim, nem que corra agora para os meus braços e me garanta que ficaremos juntos para sempre. Apesar disso, assim como uma flor que necessita de ser regada para que continue florindo, os meus sentimentos precisam de um forte motivo para que continuem crescendo firmemente. Sim, só preciso que você deixe o seu coração falar e que ele afirme que é do meu lado que você quer estar.

A cada dia que passa eu sinto que estou mais apaixonado por você. Não restam dúvidas para mim de que você é a mulher mais especial que eu encontrei na minha vida e eu faria o que fosse necessário para ter você em meus braços. Compreendo que você tenha motivos para hesitar e que os seus receios não permitam compreender o que é melhor para você mesma. Mas este impasse está consumindo minha alma, e a esperança vai desaparecendo sempre que você opta pelo silêncio.

Eu só preciso de uma razão para não desistir. Que os seus olhos digam que vale a pena ficar e que você me confirme que vamos juntos lutar para haver uma história de amor entre nós.